INVESTIGANDO o ICEBERG do SONIC e TEORIAS OURIÇADAS
Iceberg sobre qualquer coisa é uma compilação de teorias e dizemos se tudo são verdade ou mentira, e juntei varios aqui sobre o Sonic Classico e veremos o quanto fundo esta
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Nesse protótipo de Sonic the Hedgehog, que surge 30 anos após o nascimento da franquia no Mega Drive, o icônico efeito sonoro da Sega não marca presença, Spring Yard Zone e Scrap Brain Zone usam os nomes provisórios Sparkling Zone e “Clock Ork”, não há chefes a não ser na Green Hill Zone, entre outros detalhes e áreas inacabadas
O desenvolvimento começou em 1990, quando a Sega ordenou a sua equipe de produção AM8 a criação de um jogo com uma mascote para a empresa. Depois de considerarem várias sugestões, eles escolheram um ouriço azul com espinhos ao longo de sua cabeça e espinha e se renomearam “Sonic Team” para combinar com a personagem. Sonic the Hedgehog, projetado para ter uma jogabilidade rápida, foi influenciado pelos jogos da série Super Mario, criada por Shigeru Miyamoto. O jogo usa uma técnica inovadora que permite ao sprite de Sonic rolar ao longo de um cenário curvo, originada numa demonstração criada pelo programador Yuji Naka.
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