Games

JOGO PROIBIDO do SONC MANIA | SONICVERSO

Sonic mania ganhou uma versao baseada em memes e zoeiras do universo dos games, e isso é INSANO, claro que tenho que falar isso

Published

on

Sonic mania ganhou uma versao baseada em memes e zoeiras do universo dos games, e isso é INSANO, claro que tenho que falar isso

JOGO PROIBIDO do SONC MANIA 😯| SONICVERSO

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic #SONICVERSO

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Sonic Mania (ソニックマニア Sonikku Mania?) é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon. Produzido em comemoração ao 25º aniversário da série Sonic the Hedgehog. O jogo retorna para a jogabilidade 2D e o estilo visual original dos jogos Mega Drive. Foi lançado para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de Agosto de 2017. Sonic percorre por mais de 12 níveis, incluindo várias fases redesenhadas de jogos passados. O jogador controla Sonic the Hedgehog e os seus companheiros Tails e Knuckles the Echidna na sua aventura para derrotar o arqui-inimigo Doutor Eggman e seus robôs caóticos.

A equipe de desenvolvimento era composta por membros conhecidos por seu trabalho na comunidade de hackers por produzir fangames da franquia. O desenvolvimento começou com o apoio de Christian “Taxman” Whitehead, que foi anteriormente contratado pela Sega para desenvolver adaptações dos jogos de Sonic para smartphones e tablets, o desenvolvedor apresentou um protótipo jogável ao produtor da Sonic Team, Takashi Iizuka. A construção da arte, level design, áudio e programação adicional foram feitos pelos estúdios independentes PagodaWest Games e Headcannon. A equipe usou o Whitehead’s Retro Engine para uma qualidade gráfica semelhantes aos gráficos encontrados no Sega Genesis e Sega Saturn.

Sonic Mania foi lançado em agosto de 2017. Muitos críticos viram o jogo como um retorno da série as origens devido ao grande número criticas negativas dadas aos jogos da franquia após a década de 1990. Sua apresentação, design de nível, música e fidelidade aos primeiros jogos do Sonic foram elogiados, mas sua falta de originalidade foi criticada. Vários o descreveram como um dos melhores jogos do Sonic e um dos melhores jogos de 2017. Em um ano, vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo em todas as plataformas. Sonic Mania Plus, uma versão aprimorada com conteúdo adicional, foi lançada em julho de 2018.

Click to comment

Trending

Sair da versão mobile