Games

JOGO que FALIU SCOOBY DOO | Scooby-Doo Spooky Swamp

Scooby-Doo Spooky Swamp( Scooby doo e o pantano assombrado) é o ultimo jogo do scooby doo que foi lançado pra o playstation 2 e nintendo wii, tentando imitar os jogos do ben 10 e nicktoons

Published

on

Scooby-Doo Spooky Swamp( Scooby doo e o pantano assombrado) é o ultimo jogo do scooby doo que foi lançado pra o playstation 2 e nintendo wii, tentando imitar os jogos do ben 10 e nicktoons

JOGO que FALIU SCOOBY DOO 😨| Scooby-Doo Spooky Swamp

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #scoobydoo #HISTORIADOSJOGOS

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Scooby-Doo! and the Spooky Swamp (Scooby-Doo! e o Pântano Assustador no Brasil) é um jogo lançado lançado em 14 de setembro de 2010. Foi desenvolvido pela Torus Games e é a sequência de Scooby-Doo! First Frights publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em 22 de setembro de 2009.

Sinopse
Salsicha e Scooby-Doo com fome, como sempre, acabam parando num pântano atraídos por um aroma. Lá eles encontram a residente do pântano Lila que lhes pede para recuperar os ingredientes para terminar seu ensopado. Salsicha e Scooby partiram com sua turma para resolver mistérios enquanto secretamente recolhiam os ingredientes. Os ingredientes que encontraram variam de pimentas a cogumelos. Primeiro, Lila pede que Salsicha e Scooby vão para a cidade mexicana de El Muncho pegar o primeiro ingrediente e lhes dá uma câmera e um walk-talkie para guiá-los, quando voltam para a Clubhouse, Velma diz que recebeu uma ligação de Costington para resolver um mistério, chegando lá, a Mistério S.A. é presa e conseguem fugir da prisão e vão imediatamente atrás de Costington que virou um homem poderoso e que foi a El Muncho por causa da grande quantidade de óleo que havia e disse que não tinha nenhum telefone instalado ainda.

Locais
Pântano
É o local principal, onde ficam localizados a Clubhouse e Lila, a abordante principal da história.

El Muncho
É uma cidade mexicana no meio de um deserto. Na mesma, existem cinco habitantes: O Xerife, Costington (que apareceu em Scooby-Doo! First Frights), Romero e os gêmeos Emílio e Esteban. Neste local, a cidade de El Muncho é assombrada por um monstro chamado El Scaryachi, uma caveira gigante com o objetivo de assustar e espantar Constington da cidade.

Howling Peaks
É uma cidade localizada no topo de uma montanha sempre coberta de neve. Também só tem cinco moradores: Anna(prima da Daphne), Sergio (que não tem aparência física no jogo), Moose, Buckley e Planks. Como principal suspeita, Anna Blake era quem mandava as cartas que iria para o calabouço do crocodilo de Lila. Neste local, a cidade de Howling Peaks é assombrada por um Yeti, um gigante “homem das neves” com o objetivo de espantar os turistas.

Jogabilidade

Personagens Jogáveis

Scooby-Doo, cuja habilidade é passar por tubulações, usa um nunchaku de salsichas como arma.

Salsicha, cuja habilidade é usar seu ioiô para chegar a lugares altos ou distantes e usa um estilingue como arma.

Velma, cuja habilidade é ativar/desativar alguns interruptores para atravessar portões ou ativar máquinas e ataca jogando livros.

Daphne, cuja habilidade é escalar tubos e ataca com chutes.

Fred, cuja habilidade é ativar alavancas giratórias e puxar/empurrar caixas grandes e ataca com socos.

Click to comment

Trending

Sair da versão mobile