Kirby triple Deluxe foi um primiero kirby semi 2d, que explorava o melhor do 3ds, usando jogabilidade 2.5d quase como uma sequencia do Kirby 64, mas é so aparente por que o jogo é o Basico dos jogos do Kirby
Kirby triple Deluxe foi um primiero kirby semi 2d, que explorava o melhor do 3ds, usando jogabilidade 2.5d quase como uma sequencia do Kirby 64, mas é so aparente por que o jogo é o Basico dos jogos do Kirby
KIRBY TRIPLE DELUXE vai COMER TODO MUNDO
Espero que gostem!
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Kirby: Triple Deluxe (星のカービィ トリプルデラックス Hoshi no Kābi Toripuru Derakkusu) é o primeiro título da franquia Kirby lançado para o console portátil Nintendo 3DS. O jogo foi desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado no dia 11 de janeiro de 2014 no Japão, 2 de maio de 2014 na América do Norte e na Europa no dia 16 de maio de 2014, sendo assim com um tempo de exclusividade no Japão.
Uma noite, enquanto Kirby está dormindo, um pé de feijão gigante chamado Dreamstalk começa a crescer em Dream Land e carrega vários marcos, incluindo a casa de Kirby e o castelo do Rei Dedede para o céu. Quando Kirby acorda na manhã seguinte, ele descobre que está em uma nova terra chamada Floralia localizado no alto nos céus acima de Dream Land. Kirby faz o seu caminho para o castelo do Dedede e descobre que o culpado por trás do Dreamstalk é um ser do tipo aranha de seis braços chamado Taranza que conquistou Dedede e lhe prende em um prisma feito de luz.
Kirby: Triplo Deluxe é um jogo de plataformas exibido em uma perspectiva 2.5D. Alguns ataques inimigos também emanam do fundo. Aqui Kirby Ganha uma nova abilidade: HiperNova. Este novo power-up fortalece sua capacidade inspiração que lhe permite inalar extremamente grandes objetos, como trens e árvores e é usado para uma série de quebra-cabeças no jogo.
Novas capacidades de cópia incluem Besouro, que permite que Kirby usar um rinoceronte besouro japonês chifre para empalar os inimigos e batê-los no chão ou buscá-las e levá-las ao redor; Bell, que permite que Kirby empunhar sinos gêmeos como clubes, usá-los como escudo e ataque com ondas sonoras; Archer, que permite flechas de fogo Kirby em qualquer direção e retirar árvores falsas e pedras para se tornar furtiva e evitar ataques inimigos; e Circus, que permite que Kirby montar em uma gigante bola rolar para rolar sobre os inimigos, fazer malabarismos flamejantes pinos de boliche para atacar os inimigos em cima dele e usar explodindo animais de balão como uma arma. Pelo menos 20 habilidades de cópia dos jogos anteriores retornam, incluindo rodas, que estava ausente desde Kirby’s Return to Dream Land.
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