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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar a trilogia do sonic do mega drive, Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles, com a luta de 21 personagens contra 30 chefes do Dr eggman , a qual farei uma Análise desta SFG

21 PERSONAGENS no SONIC VS 30 CHEFES ?| SONIC FAN GAMES

Espero que gostem!


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Fan games do SONIC

19 Personagens em SONIC 1
Fang in SONIC CLASSIC https://youtu.be/bfjh9vv0Hc4
Sonic WInter Adventure https://youtu.be/PIFG-QgLDbE
A volta de Tails Doll https://youtu.be/tXvEdVTGtkY

JOGOs do Filme do Sonic https://youtu.be/wzxtHRwmIpU

SONIC ARCADE https://youtu.be/5_9srbsFLXI
SONIC R https://youtu.be/GRY156WPJ5E
Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI
SONIC HEROES https://youtu.be/cDrlSPx2kkQ
Sonic Riders https://youtu.be/qhicC3Tj_3s

Creditos ao canal que me ajudou neste video https://www.youtube.com/channel/UCnwQK00zwrSp3kkmOIDsWrA

Mais sobre os personagens usados neste video das 30 Sonic Fan GAMES

Lista de persongens e fases do Sonic 1 , Sonic 2, Sonic 3 e Knuckles que aparece neste video

======= Sonic 1 / Sonic the hedgehog =======
Green Hill Zone (Sonic the hedgehog)
Marble Zone (Tails)
Spring Yard Zone (Knuckles the echidna)
Labyrinth Zone (Charmy)
Star Light Zone (Amy Rose)
Final Zone (Sonia the hedgehog)
======= Sonic 2 / Sonic the hedgehog 2 =======
Emerald Hill Zone (Sonic & Tails)
Chemical Plant Zone (Super Knuckles)
Aquatic Ruin Zone (Sally Acorn)
Casino Night Zone (Metal Sonic)
Hill Top Zone (Green Sonic)
Hidden Palace Zone (Sonic)
Mystic Cave Zone (Silver the hedgehog)
Oil Ocean Zone (Espio)
Metropolis Zone (Rouge the bat)
Wing Fortress Zone (Vector the crocodile)
Egg Zone (Amy Rose)
======= Sonic 3 / Sonic 3 & Knuckles =======
Angel Island Zone (Sonic)
Hydrocity Zone (Scourge the Hedgehog & Manic the hedgehog)
Marble Zone (Shadow the hedgehog)
Casino Night Zone (Sally)
Ice Cap Zone (Jet the Hawk)
Launch Base Zone (Amy)
Mushroom Hill Zone (Tails)
Flying Battery Zone (Knuckles)
Sandropolis Zone (Blue Knuckles)
Sky Sanctuary Zone (Metal Sonic)
Egg Zone (Red Sonic)
The Doomsday Zone (Super Sonic)

É de se esperar que uma franquia com fãs receba material suplementar de sua comunidade, seja fan art, fan fiction ou mesmo fan films, em um esforço para celebrar um conceito que une as pessoas. Mas, com videogames como Sonic the Hedgehog, é tão comum ver jogos de fãs – videogames não oficiais e independentes que os usuários podem baixar gratuitamente, para amarrar os fãs entre os lançamentos oficiais ou explorar ideias totalmente originais com personagens do Sonic. ou configurações.

Os jogos de fãs do Sonic the Hedgehog podem ser datados logo após a formação da série, provavelmente com o lançamento do Sonic Attack no Amiga e o lançamento do Mi no Ikuzo no X68000! Ouriço
Avanços em tecnologia e expertise significam que hoje, muitos fangames são comparáveis ​​aos platformers Sonic 2D originais do Sega Mega Drive. Outros tentam utilizar mais tecnologia de ponta, com mundos e ideias complexos em 3D. Deve-se notar que todo e qualquer jogo de fã é criado como um compromisso sem fins lucrativos, juntos do amor pela franquia Sonic the Hedgehog. Expresso da melhor maneira que eles poderiam pensar, nenhuma intenção de infringir direitos autorais é tentada.

Sonic hacks são versões alteradas dos jogos Sonic the Hedgehog que foram editados através do processo de ROM Hacking. Desde o surgimento do Sonic 1 Beta Hoax de Cyan Helkaraxe, em 1999, a produção de hacks tem sido uma parte vital da cena e da comunidade de pesquisa do Sonic. Começando com os primeiros documentos escritos por Cyan e saxman, para os guias Nemesis, o Guia de Hacking da Comunidade Sonic, e além, os pesquisadores usaram sua compreensão dos jogos do Sonic para alterá-los de várias maneiras.

Sonic the hedgehog 2 é um jogo eletrônico de plataforma com os níveis tendo dois “atos” (com exceção de Metropolis Zone e Zone) e ao final de cada segundo ato, o jogador enfrenta o Robotnik como chefe. Para acessar as fases especiais, basta passar por um poste-checkpoint com cinquenta anéis e pular em cima dele, ou terminar um ato com cinquenta anéis e pular no anel gigante.

A jogabilidade continua a mesma de Sonic the Hedgehog: níveis que devem ser concluídos em menos de 10 minutos, robôs para destruir e anéis para coletar. A novidade é que Sonic ganha um novo movimento: o Spin Dash

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Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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