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Curioso Caso do Lego batman 2 que poderia ser um jogo da Liga da Justiça, mas quiseram usar o Nome do batman

Batman ODEIA Liga da Justiça | Historia Batman Lego 2 – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Jogos de Super Heroi

Lego Batman 2: DC Super Heroes é o segundo jogo da franquia Batman Lego, dando continuidade ao Batman

Esse foi o primeiro jogo Lego que podemos voar.
Nesse jogo estrearam muitospersonagens da DC, como: Super-Homem, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, todos feitos de Lego.
Coringa invade a premiação do ano e é preso por Batman com ajuda de Super-Homem, mas Lex Luthor o liberta com a nova arma dele, que destrói tudo queé preto, os dois saem do Asilo, libertando os prisioneiros, constroem um robô gigante e tentam destruir Gotham City

Esse jogo foi lançado em 19 de Junho de 2012, para PS3, Wii, Xbox 360, 3DS, DS, PS Vita e Wii U.

Batman e Superman vão atrás de Luthor, que está com Coringa em seu avião. Batman é jogado para fora depois de enfrentar Luthor e Superman o salva. Depois, se infiltram na sede da LexCorp, empresa de Luthor, localizada em Metropolis, e após várias batalhas, eles encontram Luthor, que enfraquece Superman com um pouco de Kryptonita ofensiva e prende Batman em uma parede. Mas tudo não passa de um plano, em que Superman e Batman trocaram de corpos. Então, Luthor revela um robô Coringa gigante e foge de volta para Gotham. Depois de tentar sabotar o robô a caminho de Gotham, Batman e Superman são jogados para fora quando Luthor põe muita Kryptonita na frente de Superman, que o enfraquece. Então, Batman percebe o plano de Luthor. Eles então utilizam gases especiais fabricados pelo Coringa, que incentiva os moradores de Gotham City a votar e amar Luthor. Em seguida, Batman e Superman atacam o robô novamente e forçam-no a falhar. Depois de danificá-lo mais, o Robô começa a soltar Kryptonita que formam um rosto do Coringa gigante, visto na Torre de Vigia pelo Caçador de Marte, que chama a Liga da Justiça. Percebendo que ele foi derrotado, Lex Luthor começa a destruir a Torre Wayne. A Liga da Justiça chega para ajudar Batman e Superman e com sucesso param e destróem o robô. Com Lex Luthor e Coringa capturados e levados à Arkham, Batman diz que é bom ter amigos, que ele pode chamar em momentos de necessidade. Todos eles, então, decidem reconstruir a Batcaverna. Em seguida,Lanterna Verde dispara um feixe de energia verde para o espaço onde ele chama alguns dos outros Lanternas Verdes para ajudar.Em um vislumbre de um novo jogo, Lego Batman 3: Beyond Gotham Brainiac é visto em sua nave assistindo uma tela com a energia do Lanterna Verde vindo da Terra enquanto pronunciava “Finalmente eu encontrei”.

Ao acabar o Modo História, o jogador desbloqueia o Jogo Livre, aonde ele pode combater todos os vilões (inclusive alguns que não estavam presentes no modo história, como o General Zod e o Gavião Negro) que estão causando um cáos pela cidade.

Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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Análise

Everybody’s Golf Hot Shots: o clássico do PlayStation que tá bombando no Nintendo Switch

Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

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Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

O conceito aqui continua o mesmo: você pega o taco e precisa acertar uma bolinha de golfe até colocá-la no buraco a uma boa distância. Para isso, o jogo traz algumas mecânicas que facilitam a vida do jogador, como a barra de força e a mira, deixando tudo bem intuitivo e sendo uma ótima porta de entrada para quem nunca teve contato com o esporte.

Além disso, existe um modo história, mas que, sinceramente, poderia ser mais bem explorado. Os personagens são quase todos caricaturas de estereótipos de animes ou até inspirados em figuras conhecidas do golfe. Jogando, você acaba desbloqueando novos personagens, mas a diferença entre eles não é tão significativa assim – parece mais uma questão de skin do que de jogabilidade.

O ponto alto mesmo é o modo online, que transforma a experiência em algo caótico e divertido. Tem muita gente que já jogava essa franquia desde os tempos do PSP, e agora, com o Switch sendo portátil e tendo multiplayer online, o jogo encontra o ambiente perfeito. Jogar contra pessoas do mundo inteiro traz aquela sensação de comunidade que lembra bastante o Pangya Online, que marcou época no PC.

No fim das contas, Everybody’s Golf Hot Shots é quase como reencontrar um velho amigo: um clássico que renasce para uma nova geração e que, no Switch, parece ter encontrado a sua melhor versão.

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