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Agora que Sonic.exe Bad Time esta completo, ele possui varios finais todos reunidos em um jogo enorme, e é sobre ele que falo hoje

Historia Sonic.exe Bad TIME com TODOS OS FINAIS – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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🔥#rkplay #sonicexe #sonic

HISTORIA DE SONIC

0:00Ads
0:58 Sonic.exe Bad time
2:15 Sonic
2:38 Tails
3:51 Knuckles
6:24 Eggman
7:20 Final RUim SONIC
7:41 Amy Rose
8:46 Cream
9:03 Sally
10:08 Shadow
11:08 Silver
12:19 Metal Sonic
14:24 Chefe exetime
16:18 Super Extime
17:19 Chefe Final Super Tails
18:37 Final Ruim 1
18:51 Final RUim 2
19:00 Final Ruim 3
19:09 Final Ruim 4
20:07 Final Ruim 5
21:34 Final Ruim 6
21:37 Final Ruim 7
22:04 Episode DLC
23:21 Final Tails
23:36 Final Knuckles
23:47 Final Eggman
23:51 Final Knuckles e Tails
23:57 Final Tails e Knuckles
24:15 Final Tails e Eggman
24:21 Final Knuckles e Eggman
24:36 Final Trio
25:03 o pior Final

Sonic.exe

Enredo
Sonic the Hedgehog descobre que seu melhor amigo Miles “Tails” Prower foi morto por um terrível monstro do mal. Logo depois ele recebe um pacote pelo correio, que inclui uma carta e um disco que contém um jogo chamado “SONIC.EXE”. Sonic decide jogar o jogo, ele joga como Tails, Knuckles e Robotnik e um por um, o morto por uma versão mal de si mesmo. Depois de terminar o jogo, ele logo percebe que a versão maligna de si mesmo do jogo entrou em seu mundo e matou Tails e agora está atrás dele.

Ah doce! Um jogo do Sonic!” Eu disse a mim mesmo.

Você conhece o termo Creepypasta? Tratam-se de histórias de terror e suspense, encontradas geralmente em blogs, com o principal objetivo de mexer com a mente do leitor e deixá-lo assustado e perturbado. Não é possível dizer ao certo se tais relatos são fictícios ou não, mas é certo que boa parte delas já chegou aos seus ouvidos, seja por intermédio de amigos ou conhecidos, assemelhando-se muito a contos populares como o da Loira do Banheiro e o Homem do Saco.

A origem do nome deriva-se da palavra “Copypasta”, definição utilizada na internet para textos que são replicados em vários sites, formando quase uma espécie de corrente, onde a pessoa era encorajada a passar para outras pessoas, caso contrário, seria vítima de uma maldição terrível. A maioria das postagens Creepypasta possuem vídeos, fotos e até áudios para tornar tudo mais detalhado e convincente, amplificando ainda mais o medo do leitor.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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