Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do Sonic de Mega drive ( sega genesis ) que coloca o mundo do Sonic 1 e Sonic 2 em um MUNDO de coberto pelo fogo neste Sonic Fan GAMES nesta Análise de jogo SFG de plataforma
JOGO DO INFERNO DO SONIC ?| HISTORIA Sonic Scorched Quest
Espero que gostem!
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História
Pouco depois de derrotar Eggman em Metallic Madness, Sonic decidiu voltar para South Island. Mas parece que Eggman já chegou à ilha antes dele …
Em sua antiga base, ele estuda o hipoteticamente chamado “Flame Emeralds”, que ele descobriu a partir de uma dimensão alternativa. São sete pedras poderosas e podem controlar todos os tipos de fogo. A essa altura, Eggman decidiu construir uma máquina que permitisse que ele abrisse um portal de Green Hill até aquela dimensão para conseguir todas, mas … nada aconteceu. E isso o enfureceu muito, fazendo com que ele destruísse sua máquina devido ao seu acesso de raiva. No entanto, parece que ao fazer isso, ele acidentalmente abriu o portal, permitindo que uma das esmeraldas passasse …
“Mwahaha! Finalmente posso fazer meus planos realidade, e não há ouriço para me impedir!”, Disse Eggman e voltou para Scrap Brain muito feliz. “Agora só para encontrar o resto …”
Sonic então logo pousa perto de casa. Tudo parece estar bem, mas então ele ouve gritos de seus amigos animais! Sabendo quem causou isso, ele correu mais uma vez pelo Green Hill para verificar.
Personagens
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Sonic O ouriço
Sonic the Hedgehog é um ouriço azul de 15 anos que não vive em nenhum local específico do planeta Terra, preferindo viajar pelo mundo em busca de diversão e aventura onde quer que vá. Enquanto ele pode ser um vagabundo, isso não significa que ele só se importa consigo mesmo. Sonic é conhecido por sua “atitude”, que é mostrada através de sua presunção e sarcasmo. Sonic às vezes gosta de se exibir para parecer “legal”. Ele é frequentemente mostrado posando ou ajustando suas luvas ou sapatos. Ele também é muitas vezes considerado impaciente e às vezes tem um temperamento quente.
Dr. Eggman
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Neto do professor Gerald Robotnik, Dr. Eggman nasceu como Ivo Robotnik. Embora grande parte de seu passado continue sendo um mistério, sabe-se que, em seus primeiros anos, Eggman olhava para seu avô, na esperança de um dia ser um cientista tão grande quanto Gerald. Foi mais tarde na vida que o Dr. Robotnik conheceu seu rival de longa data e arquiinimigo Sonic the Hedgehog. Enquanto ele poderia ser qualquer coisa, o Dr. Eggman está de olho no maior prêmio de todos – dominação global. Sonhando com o dia em que ele será capaz de erguer Eggmanland, Eggman se cansa incessantemente em conseguir isso, embora seus planos sejam frustrados de vez em quando pelo próprio borrão azul, Sonic the Hedgehog.
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Metal Sonic
Criado por Dr. Eggman, Metal Sonic foi projetado para realizar o que Eggman não conseguiu fazer – derrotar Sonic the Hedgehog. Ele foi feito para não ser apenas igual a Sonic, mas superá-lo. Usando um chipset personalizado e A.I. desenvolvido pelo Dr. Eggman, o médico dedicou muito mais atenção ao Metal do que qualquer outro membro de seu exército robótico.
Características
Versão atual
6 de 7 zonas planejadas jogáveis: Burning Hill Zone, Roasting Marble Zone, Flame Yard Zone (2 atos), Boiling Labyrinth Zone, Fire Light Zone (2 atos) e Molten Brain Zone (2 atos).
Cada zona consiste em 3 atos e um ato de chefe. Cada ato, exceto FYZ2, é finalizado com uma batalha de mini-boss.
Cutscenes inspiradas em S3 e K em alguns lugares para propósitos de enredo.
6 novos Estágios Especiais são uma mistura entre os Sons de Bônus de 8 bits Sonic e o sistema de coleta de anéis S2, além de outros elementos. Cada estágio, exceto o último, tem 3 seções.
Nova trilha sonora com músicas feitas pela equipe.
Menu de seleção de nível desbloqueado depois de inserir uma fraude (digite Knuckles in Sonic 2 trapacear enquanto segura A) e depois A + Start. Na seleção de nível, selecione um som entre 00 e 05 para reproduzir um Estágio Especial específico. A fraude não funcionará na versão final.
Vale a pena jogar Super Mario Galaxy no Nintendo Switch?
Muita gente tá perguntando se vale a pena jogar Super Mario Galaxy agora no Nintendo Switch. E eu vou te falar: para o público brasileiro, até que vale muito a pena.
Muita gente tá perguntando se vale a pena jogar Super Mario Galaxy agora no Nintendo Switch. E eu vou te falar: para o público brasileiro, até que vale muito a pena.
A grande novidade dessa versão é a tradução e as legendas em português do Brasil. Não tem dublagem, claro, porque quase ninguém fala no jogo, mas só de ter o idioma local já faz muita diferença. Afinal, esse é um clássico do Nintendo Wii que praticamente reviveu o que há de melhor em uma experiência do Mario em 3D.
Aqui, o grande charme está na mecânica de pular entre planetas e brincar com a gravidade. É uma das experiências mais únicas não só da série Mario, mas também entre os jogos de plataforma no geral. O Mario ganha vários poderes diferentes e cada planeta tem sua própria identidade, com temas e desafios bem variados.
Se você já jogou Super Mario 64, vai perceber algumas semelhanças, como a ideia de revisitar fases para pegar novas estrelas. Isso combina muito bem com o estilo “galáctico” desse jogo.
No Switch, jogar ficou ainda mais interessante. No modo portátil, por exemplo, dá pra usar a tela de toque para pegar ou atirar Star Bits. É um dos poucos jogos que aproveita bem esse recurso. Já quando você joga na TV, o esquema muda: o Joy-Con funciona como o antigo controle do Wii, usando o sensor de movimento para apontar, coletar Star Bits e até balançar para fazer o ataque giratório do Mario.
De longe, é uma ótima adição ao catálogo do Switch. E se você já teve a versão do Mario 3D All-Stars, esse novo lançamento com tradução em português é um upgrade que realmente faz diferença. É muito bom ver a Nintendo finalmente dando atenção para o público brasileiro dessa forma.
Eu joguei Super Mario Galaxy 2 no Switch 2 — e algo me pareceu estranho
Calma, o jogo continua sendo aquele Mario que muita gente ama, um dos mais queridos justamente pela sua jogabilidade incrível. Ele é o Mario explorando galáxias, passando de planeta em planeta, com mecânicas baseadas em gravidade, poderes diferentes e muita criatividade.
Eu joguei Super Mario Galaxy 2 e vou te falar: achei um pouco estranho jogar ele no Switch 2. E é sobre isso que eu quero comentar agora.
Calma, o jogo continua sendo aquele Mario que muita gente ama, um dos mais queridos justamente pela sua jogabilidade incrível. Ele é o Mario explorando galáxias, passando de planeta em planeta, com mecânicas baseadas em gravidade, poderes diferentes e muita criatividade.
Mas tem um detalhe: esse jogo foi originalmente pensado para o Nintendo Wii, onde o controle era completamente voltado para o movimento. Você precisava apontar para a tela para coletar os Star Bits (as estrelinhas coloridas) e até chacoalhar o controle para fazer o ataque giratório do Mario.
Agora, no Switch 2, tudo isso foi adaptado para os Joy-Cons. Dá pra jogar tranquilamente, com botões e sensores de movimento, e o jogo até adiciona um botão para centralizar o ponteiro na tela. Mas se você jogou o original, vai sentir que o controle novo é uma espécie de “gambiarra funcional”. Funciona, mas não é a mesma coisa.
Felizmente, o resto continua impecável. O jogo ainda é lindo, mesmo com modelos 3D um pouco simples se comparados aos títulos mais recentes da Nintendo. A diversão continua altíssima, com melhorias em relação ao primeiro Galaxy: o Yoshi está jogável, o Luigi é desbloqueado mais rápido e os mundos são muito mais variados e criativos.
No fim, a espera para jogar Super Mario Galaxy 2 no Switch, tanto no primeiro quanto agora no Switch 2, realmente valeu a pena. Mesmo que o controle não tenha o mesmo charme do Wii, o jogo continua sendo uma das experiências mais mágicas que a Nintendo já criou.
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