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Vingadores foi um jogo que muita gente não gostou, poderia ser muita coisa boa, mas acabou falhando, e essa dlc que poderia ser a grande chance de renascer o jogo, acabou sendo uma decepção maior

JOGO do VINGADORES precisa ACABAR | Avengers DLC Pantera Negra – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

A expansão War for Wakanda é a próxima atualização gratuita do nosso game, e é a maior até agora. Seja você um novato ao mundo de Marvel’s Avengers ou um dos nossos jogadores veteranos com vários heróis de nível máximo, nunca houve hora melhor para jogar. Vamos conhecer tudo que chega com a expansão.

A Guerra por Wakanda
Sabemos como a história é importante para vocês, então trabalhamos bastante para criar uma narrativa épica para Black Panther, com horas e horas de conteúdo novo para o jogo.

War for Wakanda é uma história original que se passa no nosso universo original Marvel’s Avengers. A expansão começa alguns anos após os eventos do Dia A: T’Challa governa Wakanda, e as fronteiras do país estão fechadas para todos, até que o ardiloso Ulysses Klaw encontra uma maneira de entrar. Quando Klaw invade o país para tentar roubar Vibranium, T’Challa precisará da ajuda de forasteiros – os Avengers – para proteger seu lar.

A nossa equipe colaborou com o autor dos quadrinhos de Black Panther, Evan Narcisse para criar a nossa história original. Narcisse é conhecido pela famosa série “Rise of the Black Panther”!

Entre: Black Panther
Black Panther é o nosso novo personagem jogável em War for Wakanda, e seu estilo de jogo inspirado em artes marciais é totalmente diferente do dos outros Avengers no nosso game. Alguns de seus golpes incluem: Pounce, que deixa ele saltar em inimigos e agarrá-los; Percussive Blast, que drena seu Intrinsic Meter com uma explosão de energia cinética guardada; e Devastating Daggers, um ataque à distância que permite causar mais dano a inimigos que foram atingidos pelas suas adagas.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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