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Jogo mais ENGRAÇADA do Sonic | SONIC.DMG

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro
Edição @gabrielbarge
musica @teelopes @silvagunner


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Sally dmg Goodwoman – DOWNLOAD

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🔥 #rkplay #sonic #sonicexe

EPISODIOS SONIC EXE

0:00 Sonic.dmg
0:24 Sonic 4
0:30 Tails Coca-colas
2:02 Knuckles uganda
3:15 Eggman Pringles
4:23 Final SECRETO
5:45 Sally goodwoman ( sally dmg)
6:12 Amy Aminem
9:10 Cream crema
10:28 Sally SAuylly G
12:11 Final SECRETO
13:32 Final 2
14:27 Final 3
15:00 Final 4

Sonic.Dmg é O MELHOR fangame do Sonic.exe já feito! Está cansado de todos aqueles mesmos jogos .exe? Bem, este jogo é só para você! Aproveite uma nova aventura, com algumas coisas clássicas e dê o seu melhor para alcançar todos os finais!!!

Bem, nem sei por onde começar com você. Quer dizer, você tem alguma ideia com quem está falando?
Tem alguma ideia, alguma ideia de quem eu sou?
Basicamente, sou meio que uma pessoa importante.
Oh cara, isso é lindo.
Você está ouvindo? Ok. Grama cresce, pássaros voam, sol brilha e irmão? Eu machuco pessoas.
BOINK.
Sou uma força da natureza.
BONK.
Se você fosse de onde eu sou? Você já estaria malditamente morto!

Music:
-Melancholy SCP Secret Laboratory OST
-SiIvaGunner Title Theme & Ending – 7 GRAND DAD
-Team Fortress 2 Soundtrack Playing With Danger
-The Coconut Song – (Da Coconut Nut)
-Pizza Tower Tittle Card Themes
-Lario’s Secret but with Original Pizza Tower sound samples
-Doom OST – E1M1 – At Doom’s Gate
-Sonic The hedgehog 4 (world) – Level 1 (ost snes)
-Lady Gaga – Bloody Mary (sega genesis_sonic 3 remix)
-[Music] Conker’s Bad Fur Day – Near Bats Tower
-Rabbids Go Home Music – Bãtutã Din Moldova
-Pizza Tower OST – Boss Defeated
-Freddy Fazbear Pizzeria Simulator Soundtrack – Smashing Windshields
-SiIvaGunner Secret Hoppin’ (Pizzascape, Pizzascare) (OST Version) – Pizza Tower
-don’t pee on the floor, use the comedore but it’s fnaf music box SUPER KEK
-Back of the Room Hang – Jingle Punks
-Eric FNAF is not real (South Park Animation) Full Video
-Pizza Tower OST – Hard Drive to Munch You (Toppin Monster Alerted)
-SiIvaGunner Bob-Omb Squad (Beta Mix) – Super Mario 64 DS
-Team Fortress 2 Soundtrack Petite Chou-Fleur
-Super Mario RPG – Victory Theme – Music HD
-Total Distortion You Are Dead

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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