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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar uma saga que é a saga que literalmente Zoa a historia de Sonic exe, em todos os sentidos

JOGOS que ZOAM o SONIC EXE 😈| HISTORIA SANIC.EXE

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EPISODIOS SONIC EXE

HISTORIA DE SONIC

Jogos Mencionados nesta SAGA

1 sanic.exe
2 sanic.exe.mlg
3 sanic the hedgehog demo sem marble zone
4 sanic the hedgehog versão com marble zone
5 sanic the hedgehog o modo MLG 360 NOSCOPE MODE
6 sonic.gen
7 sally.exe troll game

Mais sobre SANIC, SOnic exe e Parodia do Sonic

Sim, você ouviu certo! É a edição enlouquecida para Sonic.EXE – The Creepypasta Remake, um jogo que começou minha série .exe. O espírito louco de festa toma o controle de Sonic, e coisas estranhas acontecem a partir daí.
É estranho, eu sei, mas gosto de fazer esses tipos de jogos. Então se divirta!

História
Sunky the Game foi realmente um Sonic gordo andando por Level Fun, até que LooneyDude enviou uma foto de Sunky Bum no Sonic Stuff Research Group. As pessoas adoravam a foto, então em vez de um Sonic gordo, Looney usava o Sunky. No primeiro lançamento de Sunky the Game, apenas o Level Fun era jogável. Algum tempo depois, outra versão do jogo foi lançada, e contou com Level the Green. O Level Moist também foi lançado desta forma. Level Factory Land e sua contraparte Act 2 foram originalmente planejadas para Sunky the Game parte 1, mas LooneyDude percebeu que o tamanho do jogo seria muito grande, então ele subiu os níveis para a parte 2. O mesmo acontece com a parte 3.
Tittle
Bugs
Sunky the Game apresenta alguns bugs.

Sunky the Game parte 1
Movimento quando não há animação ambulante
Este é um bug raro que é difícil de retirar. Sunky deve estar andando e você deve soltar a tecla de seta e apertar rapidamente a tecla novamente. Se feito corretamente, então Sunky não parecerá que está se movendo, mas na verdade está se movendo.

Swim over water glitch
Esta falha clássica é arrancada quando você está prestes a completar o estágio, mas você está no lado mais à esquerda da passagem estreita vertical. Desde que sua mãe evitou o gatilho que faz Hunky subir e bater o poste de sinalização, Gunky vai nadar livremente sobre a água. No estado de natação, Hunky não pode coletar anéis ou nadar em declives, já que essas colisões não estão na lista de eventos do objeto de natação.

Sunky the Game part 2
Falha sonora inexistente Editar
Se Sunky morre em Level Factory Land (ACT 2), então um log de erro irá aparecer, informando que o jogo tentou parar um som não existente. Se Ignorar for escolhido, o nível será reiniciado sem nenhum problema. Se Abort for escolhido, o jogo será fechado. O bug está lá acidentalmente e de propósito. Por que o erro é proposital é porque Longitude tentou diminuir o tamanho do jogo excluindo o som, mas esqueceu de remover o coiner para esse som.

Sunky the Game part 3
Falha no final da animação ausente
Quando Sunky alcança a cápsula de escape na parte 3, às vezes o jogo não mostra a animação dele voando por razões desconhecidas. análise sfg plataforma sonic fan games

Sunky é uma paródia do Sonic.EXE. Em vez de tentar matar seus amigos, Sunky tenta fazer seus amigos felizes com seus poderes demoníacos. Em vez de ser sadisticamente inteligente como o Sonic.EXE, o Sunky é inocente, ingênuo e infantil. Com seus amigos Males and Nickles, Sunky se esforça para tornar sua casa perfeita.

Games

O Grande PROBLEMA do Sonic Racing Crossworlds que Ninguém Fala

Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?

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Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?

Depois da recepção morna de Team Sonic Racing, as expectativas estavam altas. E não dá pra dizer que o jogo não está tentando. Mas tem muita coisa aqui que deixou os fãs, incluindo eu, com um pé atrás.


Preço cheio que assusta

Vamos começar com o preço: R$350 na Steam e R$400 no PlayStation. Isso por um jogo que nem mesmo conta com modo história, e que ainda não entregou gameplay suficiente para justificar essa cobrança. Nem todo fã vai achar isso justo — especialmente os brasileiros, que estão cada vez mais cautelosos com os preços dos games.


Cadê o charme do Sonic Riders?

Um dos maiores destaques no anúncio foi o retorno da Stream Gear, aquela prancha voadora do Sonic Riders. Muita gente (inclusive eu) ficou empolgada com essa referência. Mas ao testar, percebi que o item não tem nada da jogabilidade clássica do Riders.

Sem mecânicas de “ar”, níveis com anéis, boosts, ou técnicas diferenciadas de manobra — a prancha virou só uma skin de carro com curva um pouco diferente. Nada que se aproxime da experiência original.


Jogabilidade técnica demais?

Outro problema é que Sonic Racing Crossworlds parece estar apostando numa jogabilidade mais “técnica”. As curvas são travadas, os drifts não fluem como nos jogos anteriores, e até quem jogou muito All-Stars Racing vai sentir a diferença.

Nos meus testes com o beta, foi difícil se acostumar com os controles. Até mesmo quem curte jogos de corrida pode acabar frustrado, especialmente se espera algo mais casual como Mario Kart. E olha que nem testei a Stream Gear direito ainda…


Sem modo história e com foco em DLCs

Sim, infelizmente, não há modo história. O single player será apenas um modo copa padrão, como em clones genéricos de kart. O que desanima, especialmente porque até Team Sonic Racing trouxe uma campanha razoável, com cutscenes e progressão.

Além disso, o jogo já começa com passe de temporada e conteúdo DLC, incluindo personagens de fora do universo Sonic, como:

  • Joker (Persona 5)
  • Ichiban (Like a Dragon)
  • Hatsune Miku
  • Colaborações com Minecraft, Bob Esponja, Avatar e até Tartarugas Ninja

Legal? Pode ser. Mas isso também pode indicar um caminho perigoso na monetização.


Whisps de novo?

Os itens do jogo ainda usam os Whisps de Sonic Colors como power-ups, o que cansa. Existem tantas opções melhores e mais “Sonic” que poderiam estar no lugar, como:

  • Tênis do Sonic como boost
  • Monitores clássicos de escudo e anéis
  • Bombas do Dr. Eggman

Ao menos agora só metade dos itens são Whisps — diferente do Team Sonic Racing, onde eram todos.


Tem salvação?

Apesar dos pesares, há pontos positivos:

  • Crossplay entre plataformas — finalmente!
  • Disponível em todas as plataformas, até no primeiro Nintendo Switch
  • A Sega parece aberta a feedbacks, como foi com os testes beta

O jogo também pode baixar de preço rápido, como aconteceu com o próprio Team Sonic Racing, que hoje é encontrado por menos de R$100 em mídia física no Switch.


Sonic Racing Crossworlds é ambicioso, mas ainda está longe de ser o que a fanbase esperava. O jogo tenta agradar todo mundo, mas pode acabar afastando até os fãs mais antigos com suas escolhas de gameplay e monetização.

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Análise

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

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Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores

Uma nova forma de jogar futebol

Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.

Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.

Plataformas

Rematch já está disponível para:

  • PC (Steam)
  • PlayStation 5
  • Xbox Series X|S

E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.

articipações especiais

Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.

Sucesso instantâneo

Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.

ale a pena jogar?

Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.

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