LEGO INDIANA JONES é o Pior Jogo de LEGO Que Você Já Jogou?
Se você é fã de Lego e das aventuras de Indiana Jones, o jogo Lego Indiana Jones: The Original Adventures para PlayStation 2 é uma experiência que combina o melhor desses dois mundos. Lançado em 2008 pela Traveller’s Tales, o jogo traz uma releitura dos três primeiros filmes da franquia com o humor característico da série Lego. Mas será que o game envelheceu bem? Vamos analisar!
Análise
Fire Emblem: Fortune’s Wave – Uma tradução para português poderia salvar esse jogo no Brasil?
Estou falando de Fire Emblem: Fortune’s Wave, o novo jogo da Nintendo que chama atenção logo de cara pelo seu visual épico de anime e por trazer uma mistura de combate tático por turnos, exploração de dungeons e uma quantidade enorme de diálogos.
Análise
Core Keeper: o Minecraft subterrâneo que já conquistou milhões que testei no Switch 2
E se você misturasse a exploração de Minecraft, a progressão de Stardew Valley e colocasse tudo isso em um gigantesco mundo subterrâneo cheio de mistérios? É mais ou menos essa a proposta de Core Keeper, um jogo de exploração, sobrevivência, construção e combate que já ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas.
-
Análise3 semanas ago
Fire Emblem Fortune’s Weave: vale a pena no Nintendo Switch 2?
-
Análise4 semanas ago
Vale a pena jogar My Hero Academia all justice agora no Switch 2?
-
Games3 semanas ago
Vale a pena pagar R$ 300 para jogar Onimusha: Way of the Sword no Nintendo Switch 2?
-
Análise2 semanas ago
Golden Axe: a nova animação da Sega vale a pena?
-
Análise2 semanas ago
Blood of Dawnwalker vale a pena por R$ 300?
-
Análise1 semana ago
Core Keeper: o Minecraft subterrâneo que já conquistou milhões que testei no Switch 2
-
Análise1 semana ago
Fire Emblem: Fortune’s Wave – Uma tradução para português poderia salvar esse jogo no Brasil?











