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Queridos, eu sou Roberto, e digo novamente, xiaomi inovou, criou o primeiro bom celular sem notch funcional, que é conhecido como xiaomi mi mix 3, e voce duvida que este não seja o celular que consegue vencer um iphone xs , iphone xr e samsung note 9 e s9 ?

Espero que gostem

Xiaomi MI MIX 3 http://bit.ly/Xiaomi_mi_MIX_3

OUTROS CELULARES QUE RECOMENDO

Redmi Note 6 Pro http://bit.ly/Redmi_note_6_Pro
XIAOMI BLACK SHARK com DESCONTO http://bit.ly/celular_black_shark_gamer
MI MI 8 COM DESCONTO http://bit.ly/celular_xiaomi_mi_8
MI A2 COM DESCONTO https://goo.gl/o3KpX7
Xiaomi MI MIX 2S http://bit.ly/xiaomi_mi_mix_2s
Xiaomi MI MIX 2 Comum http://bit.ly/xiaomi_mi_mix_2_normal

MI 8 LITE 64 GB http://bit.ly/mi_8_lite_64
MI 8 LITE 128GB http://bit.ly/MI_8_lite_128

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A Xiaomi foi a primeira grande fabricante de smartphones a começar a produzir comercialmente aparelhos praticamente sem bordas em volta da tela. Antes dela, apenas a japonesa Sharp tinha celulares imersivos dessa maneira no mercado. Hoje, a famosa linha Mi Mix novamente liderara essa “corrida pelo fim das bordas” em volta da tela com a revelação do Mi Mix 3.

O design desse smartphone foi mostrado pelo CEO da companhia, Lei Jun, através da postagem dessa foto em suas redes sociais. O dispositivo não tem aquele “queixo” — a borda inferior alongada — e também não conta com nenhum notch no topo do display. Em outras palavras, a Xiaomi ouviu clamor dos fãs por um celular realmente imersivo e sem recortes na tela.

Para conseguir isso, a empresa criou um display deslizante acima do corpo principal. Quando a tela desliza para baixo, ela revela o sistema duplo de câmeras frontais, aparentemente um flash e também o alto-falante para chamadas telefônicas. Essa solução é similar ao que a Huawei fez com o Honor Magic 2, mas difere do Oppo Find X por não mover apenas um pedaço do celular. Em vez disso, a tela inteira do smartphone se move.

Especificações

Até que o conteúdo da web possa ser enviado diretamente para nossos cérebros, precisaremos de telas – quanto maior, melhor. A tela de 6,39 “do Xiaomi Mi Mix 3 certamente é bem grande, quase tão grande quanto a original. Mas o tamanho não é a única coisa que o torna” bom “.

Molduras são apenas um espaço morto, então o design eficiente exige que elas sejam cobertas com tela. O Mix original ficou com 3/4 do caminho, agora o quarto modelo da série reduziu a borda restante – a inferior. Os engenheiros conseguiram remover 4,46 mm do recente modelo Mi Mix 2S.

Xiaomi Mi Mix 3 – Xiaomi Mi Mix 3 revisão prática Xiaomi Mi Mix 3 – Xiaomi Mi Mix 3 revisão prática Xiaomi Mi Mix 3 – Xiaomi Mi Mix 3 revisão hands-on
Xiaomi Mi Mix 3

A Xiaomi está forjando seu próprio caminho com este, não seguindo o exemplo da Apple em direção a designs entalhados, nem adotando mecanismos pop-up Oppo / vivos. Este é um controle deslizante manual e, além de resolver a questão de onde colocar a câmera selfie, permite uma interação tátil com o telefone que parece tão satisfatório.

O resultado final é 93,4% da relação tela / corpo (que é o número oficial), uma melhoria duramente conquistada em relação aos 91,3% do original (tivemos problemas com esse número, mas o novo telefone parece estar certo no dinheiro).

Além de se destacar no departamento de telas, o Mi Mix 3 também tem uma câmera principal. Tem duas câmeras na frente e nas costas e a Xiaomi afirma que é uma das melhores câmeras móveis do mercado (com números para fazer backup).

Xiaomi Mi Mix 3 especificações
Corpo: Slider, alumínio da série 7000, cerâmica de volta
Ecrã: 6,39 “Super AMOLED, 1,080 x 2,340px (403ppi), formato 19,5: 9, HDR
Chipset: Snapdragon 845: CPU Kryo 385 octa-core (4×2.8GHz + 4×1.7GHz); GPU Adreno 630
Memória: 6 / 8GB de RAM (LPDDR4X), 128 / 256GB de armazenamento (UFS 2.1); Edição especial 10 / 256GB
SO: Android 9.0 Pie; MIUI 10
Câmara: 12 MP f / 1,8 (1,4 µm) + 12 MP f / 2,4 (1,0 µm); Captura de vídeo 4K a 60fps; 1080p a 240fps e 960fps
Recursos da câmera: 2x telefoto, Dual Pixel AF, 4 eixos OIS
Selfie cam: 24MP (0,9µm) + sensor de profundidade de 2MP
Bateria: 3.200 mAh; 18W QuickCharge 4.0+ suportado; Carregamento sem fio de 10W (carregador incluído na caixa)
Segurança: leitor de impressões digitais nas costas; reconhecimento facial
Conectividade: Dual SIM, dual VoLTE; 2×2 MIMO Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0 com aptX HD, GPS / Galileo de banda dupla, também banda única GLONASS / Beidou; Modelo 5G vem no próximo ano
A Xiaomi se estabeleceu como líder no mercado de valor, mas também pode construir alguns dos melhores flagships – o Mi Mix 3 não tem pares.

A propósito, você pode ter visto os teasers da Xiaomi para 10GB de RAM e rede 5G. Estes estarão disponíveis no próximo ano e apenas no Palace Museum Edition. O foco hoje é no Mix regular, que também tem muito a oferecer.

Games

Os Personagens Mais Inúteis dos Jogos do Sonic

Calma que eu vou te explicar

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Dentro do universo do Sonic, existem personagens com poderes incríveis e histórias marcantes. Outros, infelizmente, nem tanto. E tem aqueles que até tinham potencial, mas acabaram se tornando verdadeiros pesos mortos nas tramas principais dos jogos.

Hoje, vamos falar dos personagens mais inúteis da franquia Sonic — aqueles que, em vez de ajudarem, atrapalham a narrativa ou simplesmente estão lá para preencher espaço. Mas ó, deixa seu like, salva esse post, e volta aqui no futuro para me dizer se algum deles teve redenção em jogos mais recentes. Vamos nessa!


Big the Cat

Desculpa, mas não tem como defender. O Big foi criado com o nobre propósito de… introduzir uma mecânica de pesca em Sonic Adventure. O resultado? Um dos trechos mais odiados do jogo. A missão de pescar o sapo Frog (que engoliu uma Esmeralda do Caos e parte da criatura Chaos) é completamente desconectada do clima de urgência do resto da história.

Apesar de algumas aparições engraçadas em Sonic Adventure 2, Heroes e até como mecânica útil em Sonic Frontiers, ele continua sendo o meme ambulante da franquia.


🧠 Silver the Hedgehog

Personagem com poder psíquico, potencial imenso… e completamente desperdiçado. Em Sonic 2006, ele cai na manipulação do Mephiles e vira obstáculo para o próprio Sonic, atrapalhando diretamente a missão de salvar a princesa Elise.

Ele é mais forte que o Sonic? Sim. Mas só serve para atrasar o enredo. E em Sonic Generations, um jogo sobre viagem no tempo (tema perfeito pra ele!), Silver aparece apenas como um chefe rival. Triste.


🐰 Cream the Rabbit

A Cream é poderosa nos jogos 2D como Sonic Advance, com habilidades de voo e ataque à distância com o seu chao Cheese. Mas quando olhamos para o enredo, tudo se perde.

Ela é sequestrada em Advance 2, quase figurante em Heroes, e pouco memorável em Battle. A única exceção é sua parceria com a Blaze em Sonic Rush, que gerou até memes pela internet.


🧁 Vanilla the Rabbit

Mãe da Cream, aparece como motivação secreta em Sonic Advance 2… depois que você zera o jogo com todas as Esmeraldas. Nunca mais teve importância real em nenhum jogo. Uma personagem que literalmente foi criada só para ser sequestrada. Sumiu do mapa.


🕵️ Espio e o Time Chaotix

O Espio, o Vector e o Charmy são carismáticos, mas… sua relevância na história principal de Sonic Heroes é quase nula. Suas missões são bizarras, seu enredo é paralelo e, mesmo no final, se descobrirmos ou não quem é o verdadeiro vilão, o impacto deles é mínimo.

Eles funcionam mais como alívio cômico do que como personagens relevantes. Dá para cortar o time inteiro do enredo de Heroes que a história segue igual.


🥜 Knuckles the Echidna

Esse dói, mas é verdade. Knuckles é o guardião da Esmeralda Mestra… e também o campeão em ser enganado pelo Eggman. Em Sonic 3 e Adventure, ele cai na lábia do vilão, atrapalha o Sonic e entrega as Esmeraldas de bandeja.

Pior: a Esmeralda Mestra é destruída ou roubada quase sempre que aparece. O Knuckles virou praticamente o símbolo da burrice útil na franquia. A cereja do bolo? Ele também quase some de tramas principais há anos.


Esses personagens até tinham potencial, mas a Sega não soube aproveitá-los. E muitos deles só serviram para atrasar a história principal, virar meme ou fazer número.

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Análise

Lilo & Stitch para PlayStation 1: Esse jogo realmente existiu? e ERA BOM…

Se você achou que Lilo & Stitch só teve desenhos e filmes, se prepare: eles tiveram um jogo para o PlayStation 1 — e olha, ele existe MESMO! O mais curioso é que essa franquia tem quatro jogos no total: dois para Game Boy Advance, um para o PS2 (que falaremos em outro post, porque ele é polêmico), e claro, esse aqui do PS1, que tenta se passar por um jogo do filme… mas não tem quase nada a ver com ele.

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Se você achou que Lilo & Stitch só teve desenhos e filmes, se prepare: eles tiveram um jogo para o PlayStation 1 — e olha, ele existe MESMO! O mais curioso é que essa franquia tem quatro jogos no total: dois para Game Boy Advance, um para o PS2 (que falaremos em outro post, porque ele é polêmico), e claro, esse aqui do PS1, que tenta se passar por um jogo do filme… mas não tem quase nada a ver com ele.


A Lilo usa voodoo?!

Pois é. A jogabilidade com a Lilo é bem estranha. Ela anda com um boneco voodoo e enfrenta inimigos usando uma colher mágica e… abundadas estilo Mario? Parece piada, mas é real. E ela ainda tem que coletar 16 fotografias espalhadas pela ilha — um toque meio “coletathon”, tentando parecer um jogo de mundo aberto com fases conectadas.


Mas o Stitch… o STITCH É O CARA!

O Stitch salva tudo! Ele é, sem dúvida, o melhor personagem desse jogo. O principal ataque dele é um giro tipo Crash Bandicoot, mas ele também pode correr em quatro patas, fazer rolamento, dar arroto com gosma verde (eca!) e ainda acumular uma barra de raiva tomando café (sim, café!). Quando ele enche essa barra… ele vira o Sonic! Gira como um maluco atropelando tudo pela frente.

É um “pré-God of War com cheat do Crash”. Sério.


Referências e absurdos: tem de tudo aqui

Esse jogo tem tudo, menos coerência com o filme. Sabe o que não tem no filme da Lilo? Golems de fogo jogando bolas flamejantes, templos faraônicos e corridas contra bullies em velotrols explosivos. Mas aqui tem tudo isso.

Tem até cutscenes com cenas do filme original, jogadas no meio da história maluca, como se fosse um respiro da insanidade.


Exploração, múltiplas rotas e chefes genéricos

Apesar de ser um jogo curto (você zera em menos de 1h30), ele tenta criar um mundo mais aberto com múltiplos caminhos e fases interligadas. Só que, a cada nova fase, você enfrenta… mais um golem genérico.

Ah, e no meio do jogo tem até fases estilo Crash, com o Stitch fugindo da tela enquanto um alien gigante persegue ele — tudo isso enquanto o cenário desmorona atrás. É bom? Sim. Coerente? Jamais.


Fases 2D e alienígenas no meio do Havaí

Mais perto do final, o jogo até apresenta fases com perspectiva lateral, estilo plataforma 2D, e chefes como o Gantu e o Jumba tentando capturar os protagonistas. Tudo culmina numa fuga épica no meio de um vulcão, com Stitch saltando de caminhões e explodindo tudo ao estilo Michael Bay da Disney.


Vale a pena jogar?

Sim, por mais maluco que pareça. Mesmo com todas as liberdades criativas (e falta de sentido com o filme), esse é um jogo carismático, com boas ideias, uma gameplay divertida com o Stitch, e que claramente bebeu da fonte de jogos como Crash Bandicoot e Sonic.

Ele é um daqueles jogos que usaram o marketing do filme para lançar algo rápido e barato, mas no fim, até que ficou bom!

E olha, se você tiver a chance de jogar, vá de Stitch — porque com a Lilo, o negócio é bem mais frustrante.


E o jogo do PS2?

Ah… esse é outro papo. Tem um jogo do Stitch para o PlayStation 2 que é totalmente diferente, meio polêmico, e eu vou falar dele em um outro post/vídeo porque merece atenção especial.


E você, já conhecia esse jogo perdido da Disney para o PS1? Já jogou? Me conta nos comentários! 🌀🚀🌺

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