Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game da serie sonic.exe mostrando a real luta de metal sonic contra o sonic exe

METAL SONIC vs SONIC EXE 😈| Historia Sonic exe Anomally

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe

EPISODIOS SONIC EXE

Jogos mencionados nesta saga

1 sonic 1.exe
2 sonic.exe the annomally
3 sonic 4R.exe
4 sonic.exe the tower of millennium
5 Sonic exe History of mobius

extras
1 o special stage.exe
2 new vanilla death
3 chaos Hunter mata sally
4 cream.exe e tails.exe

Mais sobre metal sonic e Sonic exe

Metal Sonic (メタルソニック Metaru Sonikku) é um malígno robô, contraparte de Sonic The Hedgehog, criado pelo Dr.Eggman. Assim como como ele aparenta, ele possui vários movimentos de Sonic, incluindo o Homming Attack. Metal Sonic está sempre do lado Mal da série, sendo em Sonic Rivals 2, o unico jogo onde ele assume um papel dentro da história como um personagem Jogavel, é notavel que ele seja o vilão mais recorrente da série Sonic The Hedgehog abaixo apenas de Eggman. E disputa uma posição acirrada com Shadow The Hedgehog como o maior rival do Ouriço Azul.

As outras versões

Metal Sonic tem muitas e muitas versões, versões em Aosth, versões na Archie Comics, versões na Fleetway, e as outras versões dos games, na verdade, chega a ser um exagero, vou falar um pouco de cada uma das versões dele:

Pseudo Sonic:

aparece no Aosth e na Archie Comics, é apenas uma cópia que Robotnik criou para causar problema e as outras pessoas acharem que ele é o Sonic.

Silver Sonic (s):

Apareceu no Sonic 2 de Mega Drive, no Sonic Adventure (normal ou DX) e também na Archie Comics, na Death Egg Saga, é uma versão cinza-prata do Sonic, com cabelo em forma de serra, armamento pesado e tamanho maior que o Sonic

Mecha Sonic:

versão que apareceu no Sonic 3 & Knuckles, ele tem grandes espinhos e é maior que o Sonic, tem um único olho e pode lançar bolas de fogo.

Metalic Sonic:

versão que apareceu na Archie Comics, é o Sonic em pessoa, mas foi robôtizado pelo Robotizador de Robotnik, foi derrotado por Metalic Knuckles.

Metal Sonic (Chaotix):

É a versão do Knuckles’ Chaotix, quando Robotnik usa as Chaos Rings para transformá-lo em um dragão vermelho em tamanho gigante.

Rocket Metal Sonic:

versão do jogo Sonic the Fighters (Sonic Championship no EUA) onde Metal Sonic é reconstruído em forma de foguete (como um Transformer), ele tem a cabeça MUITO achatada, e é muito rápido, ainda mais em sua forma de foguete.

Metallix:

é o líder da Brotherhood of Metallix, da Sonic the Comic, a BoM é uma irmandade de Metais Sonics, ele é vermelho e usa um Eggpod.

Robo Sonic:

em uma experiência, uma raça de alienígenas trocaram formas entre seres biológicos e metálicos, no caso, Sonic e Tails (bio), com Eggman e Snively (robô), na Archie Comics, ai Sonic ficou prateado, espinhos grandes, cresceu e tem muito armamento.

Metal Sonic 3.0:

versão que aparece no Sonic Rivals 2, foi criado por Eggman Nega, é como o Metal Sonic normal, mas é cinza, tem traços amarelos e vermelhos, foi derrotado por Metal Sonic.

Neo Metal Sonic:

após Eggman recriar Metal Sonic com a habilidade de copiar habilidades de outros, Metal Sonic copia habilidades de Chaos e se torna Neo Metal Sonic em Sonic Heroes, é grande, tem espinhos em formato de X, traços bra

Metal Sonic nos games

Metal Sonic não foi utilizado muitas vezes (comparado a outros personagens) nos jogos, sua primeira aparição foi em Sonic CD para Sega CD, onde não era jogável, mas era o mestre da zona da Stardust Speedway, onde na verdade era uma corrida entre ele e Sonic. Depois participou de alguns spin-offs como Sonic Drift, Sonic Drift 2, onde era um jogo de corrida e ele era jogável.

Depois participou do jogo Knuckles’ Chaotix (somente Chaotix em japonês) para 32X, onde ele novamente era um mestre, mas em sua primeira luta ele não fazia muita coisa, o jogador tinha que acertar um objeto que depois teria de acertar (na sorte) Metal Sonic, a verdadeira batalha foi quando Robotnik usa o poder das Chaos Rings para transformar Metal Sonic em um enorme dragão vermelho, mas é derrotado por Knuckles e os Chaotix.

Games

Kirby Air Riders – O jogo de corrida do Kirby que surpreende mais que Mario Kart e Sonic

Kirby Air Riders é aquele tipo de jogo que você não espera muita coisa… até jogar. A Nintendo simplesmente acertou em cheio ao trazer de volta o conceito do clássico do GameCube, agora totalmente reimaginado para o Nintendo Switch 2. E, sinceramente, ele acerta exatamente onde Mario Kart e Sonic erraram nos últimos anos: controles simples, profundidade absurda, modos variados e um cuidado técnico impressionante.

Published

on

By

Kirby Air Riders é aquele tipo de jogo que você não espera muita coisa… até jogar. A Nintendo simplesmente acertou em cheio ao trazer de volta o conceito do clássico do GameCube, agora totalmente reimaginado para o Nintendo Switch 2. E, sinceramente, ele acerta exatamente onde Mario Kart e Sonic erraram nos últimos anos: controles simples, profundidade absurda, modos variados e um cuidado técnico impressionante.

Mesmo sendo um jogo de corrida do Kirby, ele entrega muito mais do que aparenta. Com três grandes modos principais, toneladas de conteúdo e um carinho gigantesco na construção de cada detalhe, Kirby Air Riders consegue ser um dos títulos mais bonitos do Switch 2 e um dos jogos mais criativos que a Nintendo lançou recentemente.

Um lançamento estranho que agora faz todo sentido

Quando o jogo saiu logo depois de um novo Mario Kart, muita gente ficou confusa. Dois jogos de corrida tão próximos parecia uma estratégia maluca… até percebermos que Kirby Air Riders não é “mais um jogo de corrida”. Ele é uma mistura de corrida, ação, minigames, exploração e caos organizado ao estilo Sakurai.


Esse é um game que entrega:

  • Um modo história completo, com cutscenes e narrativa surpreendentemente densa
  • Um modo de corrida principal com jogabilidade única
  • Um modo aéreo isométrico, simples e viciante
  • O City Trio, praticamente um battle royale caótico que nunca fica repetitivo

O curioso é que todos os modos compartilham as mesmas bases de jogabilidade, mas cada um deles transforma a experiência de um jeito completamente diferente.

Jogabilidade simples, mas extremamente profunda

O segredo do jogo é o controle:

  • Aceleração automática
  • Analógico para guiar
  • Um botão de ação
  • Um botão de especial

Só isso. Mas o que parece simples ganha profundidade com os poderes que você inala, os ataques giratórios, os inimigos na pista, os cenários vivos e os veículos únicos. E cada veículo funciona de verdade de maneira completamente diferente.

Tem a Warp Star, equilibrada e tradicional. Tem veículos que quase não fazem curva. Tem as motos rodolho, focadas em velocidade e manobrabilidade. E tem especiais completamente diferentes entre os personagens.

Kirby, Rick, Knuckle e o resto do elenco não existem só para ter skins diferentes. Cada um tem ataques, comportamentos e sinergias com os veículos que transformam a corrida inteira. É o tipo de jogo que você precisa jogar para realmente entender.

Rally Rasante – o coração do jogo

Este é o modo principal. Aqui você personaliza o personagem, escolhe veículos, destrava acessórios e enfrenta pistas com design que só a Nintendo consegue fazer.
O mais impressionante é como as fases funcionam quase como arenas vivas, cheias de inimigos, rotas alternativas, perigos e transições dinâmicas. São corridas que parecem lutas caóticas.

E o visual no Switch 2 é inacreditável. O jogo usa água, luz e partículas como poucos títulos da Nintendo já fizeram.

O modo aéreo isométrico

Muita gente torceu o nariz quando esse modo foi mostrado, mas na prática ele é extremamente divertido. Funciona como um minigame maior, com apenas quatro jogadores, mas com ação constante, muitos itens e caos puro.
É simples, mas viciante e ótimo para alternar com os outros modos.

City Trial – o caos total e absoluto

Esse é o modo que mais chama atenção. Uma arena gigantesca, dezenas de jogadores, veículos espalhados, power-ups, mudanças de status, minieventos, cenários que se transformam, inimigos gigantes e um minigame final aleatório para decidir o campeão.

É praticamente uma mistura de Smash Bros, Fortnite e Kirby.
E funciona.
O ritmo é insano, nunca fica repetitivo e cada partida é completamente diferente da outra.

Um modo história surpreendentemente sombrio

Kirby tem essa fama de “fofinho”, mas suas histórias sempre carregam um peso inesperado. Aqui não é diferente.
O modo história apresenta Zorá, uma entidade espacial presa no planeta Popstar, e Galatic Nova, que desencadeia uma ameaça gigantesca.
O resultado?
Lutas contra chefes, corridas épicas, um tanque colossal e até finais alternativos. É surpreendente como um jogo de corrida consegue entregar algo tão cinematográfico.

E sim, o jogo é totalmente dublado em português. O narrador lembra até o Seu Madruga, mas nada confirmado oficialmente.

Conteúdo, desbloqueáveis e personalização sem fim

O jogo te recompensa o tempo inteiro. Cada corrida libera algo novo:

  • Personagens
  • Veículos
  • Cores
  • Adesivos
  • Desafios
  • Conquistas

A “vibe Smash Bros” que o Sakurai colocou está presente em cada tela de vitória e em cada conquista liberada.

Online sólido e muita vida útil

As partidas online funcionam muito bem e oferecem modos variados. O único medo é o público esfriar rápido, como acontece com muitos jogos da Nintendo. Mas a base do jogo é tão boa que ele tem enorme potencial para crescer com DLCs e atualizações futuras.

Kirby Air Riders é um dos melhores jogos do Switch 2

É bonito, é criativo, é caótico, é divertido, é único.
Não é Mario Kart, não é Sonic, não é Smash Bros, mas parece que pega o melhor de tudo isso e cria algo completamente novo.

É Kirby no seu auge.

Se você ainda não deu uma chance para Kirby Air Riders, recomendo fortemente. É o tipo de jogo que você começa desconfiado e termina completamente viciado.

Continue Reading

Análise

TERRIFIER ARCADE GAME — UM MOTIVO POR QUE OS FILMES NÃO DEVEM VIRAR JOGOS

Cara, eu preciso ser sincero com vocês: Terrifier Arcade Game é um dos piores jogos que eu joguei recentemente. Eu recebi a chave do game, dei aquela chance de boa vontade… e olha, não rolou.

Published

on

By

Cara, eu preciso ser sincero com vocês: Terrifier Arcade Game é um dos piores jogos que eu joguei recentemente. Eu recebi a chave do game, dei aquela chance de boa vontade… e olha, não rolou.

O jogo é baseado na série de filmes Terrifier, que eu nem conheço muito bem. Só vi alguns memes, uns gifs perdidos pela internet, e nunca parei pra assistir os filmes. Mas até aí, tudo bem jogo licenciado não precisa de conhecimento prévio pra ser divertido. O problema aqui é outro.

A proposta do game tenta surfar naquela vibe retrô estilizado, igual ao clássico do Scott Pilgrim, e honestamente? No papel, isso até funciona. A estética combina e poderia render algo muito divertido. Poderia.

O problema é que o jogo é simplesmente chato. A gameplay não engaja, as fases não empolgam e, pra piorar, você passa o tempo inteiro enfrentando gente inocente: policial, velhinha, civil aleatório… pessoas que, num filme de terror, seriam vítimas, e não inimigos de um beat ‘em up. Dá pra entender que eles quiseram fazer uma sátira, mas… cara, não ficou legal.

No fim das contas, parece um daqueles jogos com boa intenção, mas execução bem fraca. Se a ideia era ser um “Scott Pilgrim versão terror”, faltou ritmo, faltou personalidade e, principalmente, faltou diversão.

Terrifier Arcade Game tinha potencial, mas vacilou feio.

Se você curte o gênero, vá no Scott Pilgrim que é sucesso garantido.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending