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Sonic trple trouble é um jogo que se perdeu com o tempo, por causa da exclusividade do game gear que poucos jogaram e que deixou o jogo bastante limitado, a verdade é que este jogo poderia ter sido muito maior e melhor se tivesse saido para megadrive, e isto que este fan esta fazendo, como se o jogo tivesse saido para mega drive desde o começo

NOVO REMAKE do SONIC 🤩| Sonic Triple Trouble 16bit

Arte feita por @Arte do Carneiro
Canal do criador do Sonic triple trouble @Overbound Game Studio
Canal do criador do Sonic Chaos remake @A+Start

Espero que gostem!


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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Mais sobre Sonic Triple Trouble
Sonic the Hedgehog: Triple Trouble, chamado no Japão de Sonic & Tails 2 (ソニック&テイルス2?), é um jogo de plataforma para Game Gear da série Sonic the Hedgehog. Foi desenvolvido pela Aspect e publicado pela Sega originalmente em 1994. É considerado a sequência direta de Sonic Chaos. Este é o único jogo da série para Game Gear com um modo time attack, além de ser o primeiro jogo da série em que aparecem Knuckles the Echidna e Fang the Sniper (Nack The Wasel na versão japonesa), apesar de serem personagens não jogáveis.

Triple Trouble foi relançado em 2003 como parte do Sonic Adventure DX: Director’s Cut para Nintendo GameCube e PC como um jogo secreto para desbloquear. Em 2005, foi relançado como parte do Sonic Gems Collection para PlayStation 2 e GameCube. E Sonic Triple Trouble foi relançado na Coleco Sonic juntamente com outros 19 títulos de Game Gear e Master System em 2006. Em 2012, apareceu para venda individual no Virtual Console do Nintendo 3DS

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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