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Sonic Adventure Pokect é um jogo maravilhoso que reúne que muitos elementos de outros jogos principais da era classica com elementos da era moderna do sonic, mas refeito ajeitando a gameplay e adicionando novos personagens

NOVO SONIC Mania 8BITS foi lançado 😯| Sonic Pocket Winter

Edição @gabrielbarge
arte de @Arte do Carneiro

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rkplay #historiasonic #sonic

HISTORIA DE SONIC

Playlist

Sonic The Hedgehog: Pocket Adventure (ソニックザヘッジホッグ:ポケットアドベンチャー Sonikku za hejjihoggu: Poketto adobenchā?) é um jogo eletrônico baseado em Sonic the Hedgehog 2 e Sonic & Knuckles para o Mega Drive, com alguns extras como Time Attack, multijogador e Puzzle. Todos os chefes são derrotados por 8 golpes.

Mudanças no Pokect winter adventure

Características – Tela de seleção de caracteres que faz você ser capaz de selecionar Tails e Knuckles – Agora é inverno na Zona de Neo South Island.

  • acrescentou o Super Peelout do Sonic (simplificado) e a capacidade de voo de Tails (Sim, você pode ferir inimigos como em S3K.)
  • adicionado Knuckles incluindo deslizar (enorme graças ao VAdaPEGA para desenhar sprites adicionais!!)
  • nova música (tanto porcotada quanto personalizada)
  • Vozes DAC para seleção de caracteres – bugfixes e compressão opcional de ladrilhos (para abrir espaço para os sprites adicionais)
  • editado primeiro chefe

do chefe Coisas que não fizeram isso

  • todos os sprites Knuckles (VAdaPEGA foi tão agradável e desenhou muitos dos sprites faltantes para mim , mas eu disse a ele
    que Pantufa tem prioridade) –
    layouts de nível editados (não tenho criatividade para fazê-lo)
    special satge (tecnicamente possível e eu planejei fazer uma pequena edição, mas fiquei sem tempo) – mais música nova (passei muito tempo otimizando o tema chefe)

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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