O Que Esperar da Terceira Temporada de Sonic Prime: Teorias e Revelações no Novo Trailer
O universo de Sonic Prime está prestes a passar por reviravoltas emocionantes na tão aguardada terceira temporada, com a revelação de um novo trailer que deixou os fãs ansiosos. Vamos explorar algumas teorias e detalhes reveladores que prometem tornar esta temporada épica.
Análise
Lilo & Stitch para PlayStation 1: Esse jogo realmente existiu? e ERA BOM…
Se você achou que Lilo & Stitch só teve desenhos e filmes, se prepare: eles tiveram um jogo para o PlayStation 1 — e olha, ele existe MESMO! O mais curioso é que essa franquia tem quatro jogos no total: dois para Game Boy Advance, um para o PS2 (que falaremos em outro post, porque ele é polêmico), e claro, esse aqui do PS1, que tenta se passar por um jogo do filme… mas não tem quase nada a ver com ele.
Animação
O Novo Filme do Mario Vai se Chamar Super Mario World? Entenda o Que Isso Significa!
Recentemente, vazou um documento dos estúdios da Universal revelando seus projetos futuros. Um dos nomes listados era Super Mario Road: O Filme. A galera especula que pode ter sido um erro de digitação e que o nome verdadeiro é Super Mario World — o mesmo do clássico jogo de Super Nintendo.
-
Análise4 semanas ago
Marvel Cosmic Invasion – Dando certo em um genero morto
-
Análise3 semanas ago
Super Mario Bros Remastered: o Remake Que a Nintendo Nunca Teria Coragem de Fazer
-
Análise3 semanas ago
Little Nightmares 3: o jogo de plataforma mais assustador do Nintendo Switch 2
-
Games2 semanas ago
Vale a pena jogar Pokémon Legends Z-A?
-
Análise2 semanas ago
Vale a pena jogar Super Mario Galaxy no Nintendo Switch?
-
Análise2 semanas ago
Eu joguei Super Mario Galaxy 2 no Switch 2 — e algo me pareceu estranho
-
Análise3 semanas ago
Pac-Man World 2 Re-Pac: o remake que revive a nostalgia com perfeição
-
Games3 semanas ago
O que aconteceu com a versão de Nintendo Switch do jogo Sonic Racing Crossworlds?














