Connect with us

Published

on

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL – DIGITAL CIRCUS

0:00 Digital Circus – Circo Digital
0:14 Teoria do FIM do Circo DIGITAL
0:50 REFERENCIAS
1:50 Abstração é o Final
2:58 MEMORIAS
4:08 Void é a saida
4:35 FINAL TRISTE
6:42 MIssão do Caine
7:50 Copia CEREBRAL
8:20 Pomni é Programadora
10:00 OUTRO

digitalcircus #Glitch #glitchproductions #rkplay

O Circo Digital mal saiu e já há teorias sobre como ele vai acabar. Não pode ser, já falaram bastante sobre muitas coisas dentro desse universo, e eu quero explicar tudo isso aqui para vocês. É sobre isso que vou falar agora, meu amigo. O Circo Digital mal saiu, e muitas pessoas já ficaram animadas para saber como ele poderia prosseguir na história, falando sobre o que poderia ser explorado em outros episódios.

Mas algumas pessoas já começaram a tentar entender e investigar esse universo para tentar achar um final. Vários comentários foram deixados aqui nos vídeos, nos shorts, principalmente lá no meu Instagram e no meu TikTok. Se você não me segue, siga lá, por favor. Mas a questão aqui é que o Circo Digital tem muita coisa em aberto. Por causa disso, muitas pessoas começaram a teorizar sobre o que vai acontecer no seu futuro, já que muitas coisas ficaram em aberto, muitos mistérios foram investigados.

Entenda que o conceito do Circo Digital não é diferente, por exemplo, de um Digimon Adventure, de Caverna do Dragão ou até mesmo Vazio, que está lá na Netflix. Essas três séries são bem diferentes, principalmente da temática, mas elas têm coisas em comum, que são personagens que são levados de um mundo real para dentro de outro mundo. Em Caverna do Dragão, você tem um monte de crianças que foram transportadas para o universo do Dungeons & Dragons, aquele RPG clássico. Digimon Adventure, o primeiro anime deles, mostra um grupo de crianças que foram levadas para o Digimundo, que é o mundo digital, mas ao contrário do Circo, lá eles mantêm a sua memória e tudo mais. E o Vazio é um pouco mais curioso, eles participam de um reality, um grupo de adolescentes que participam de um torneio. Só que lá, eles ganham poderes e o mundo é digital, mas eles não têm memória. Todas essas séries têm um final, com exceção de Caverna do Dragão, que nunca foi animado, mas tem um final que foi jogado na internet. Eles conseguem finalmente sair desse mundo onde ficaram aprisionados e passaram por várias aventuras até o final da saga.

O Circo Digital, provavelmente, se tiver um final decente, um final feliz, terá um final como esse, com todos conseguindo sair de lá. Porque esses personagens dão a entender que são pessoas que trabalhavam em uma empresa chamada Cia, que estaria desenvolvendo esse jogo, que é o jogo do Circo Digital. Esse seria o melhor final de tudo, mas muitas outras teorias começaram a aparecer, dizendo que esse final poderia não ser possível, porque existem outras formas de sair do Circo Digital que foram abertas.

Por exemplo, uma forma que foi levantada aqui dentro do canal e dos comentários que eu acabei vendo com vocês era que a abstração é a verdadeira saída do Circo Digital. Esse momento em que o personagem enlouquece querendo achar uma saída faz com que ele se transforme naquela abstração bizarra que a gente viu lá no piloto, que é aquela forma que o CFIM acabou virando a partir do momento em que a Py acabou entrando dentro do Circo Digital. O lance aqui de ter tipo entrado lá e eles, os dois, serem meio palhaços e coisas do tipo fez com que a cabeça de muitas pessoas começasse a teorizar que toda vez que um personagem acaba virando tipo uma abstração, ele consegue sair. E como o seu código fica sem uma mente humana por trás dele, ou seja, cada um daqueles personagens vagos que deveriam estar sendo controlados por uma mente humana sugada para o Circo Digital, consegue se libertar daquele lugar. O código fonte do jogo fica enlouquecido, criando aquela criatura bizarra que começa a bater em todo mundo, como se fosse uma maneira de distrair também, tanto que eles também conseguem meio que ficar meio bugados toda vez que entram em contato com aquela criatura. Se isso for uma forma de conseguir sair, cara, é uma forma muito bizarra e ninguém vai querer entrar para esse estado de abstração, mantendo todo mundo preso daquele jeito dentro do Circo Digital, sem memória. É bom lembrar que esses personagens são teoricamente humanos, e eles conseguiriam sair do Circo Digital.

Muitas pessoas começaram até mesmo a acreditar que o Kain apagou a memória de cada um deles, porque como ele não consegue controlar ninguém, ele teria colocado isso no código fonte do jogo para bloquear, por exemplo, as limitações ou os conhecimentos externos de como sair daquele jogo. Já que ele não consegue manipular a mente deles para poder controlar cada um deles, ele faria basicamente isso para poder ter cada um dos jogadores e mantê-los lá presos por muito tempo. O que é mais curioso, porque quando a gente conhece mais o ambiente do Circo Digital, o próprio Kain acaba falando que o Vazio é um lugar que ele não conseguiu explorar. Ele fala que criou tudo, mas o Vazio seria uma espécie de hub, porque quando ele vai se expandindo no final do primeiro episódio, a gente consegue perceber que lá tem espaço para botar outros universos além do próprio Circo Digital, como se aquilo ali na verdade fosse a área de dados do próprio computador. O que manteria um vínculo e limite entre a mente que está dentro do Circo Digital e a mente que está fora.

E como o Circo Digital poderia acabar? Existem várias possibilidades abertas. Bom, é isso, fica muito em aberto mesmo, porque não tem muita informação. A gente só tem aqui o piloto, mas as teorias aparecem com o tempo, e as pessoas enlouquecem, que nem os personagens enlouquecidos dentro do Circo Digital. Uma delas que a gente acaba percebendo, e talvez algumas pessoas fiquem até um pouco tristes com isso, é que um final que não seria legal para o Circo Digital seria mostrando que cada um dos personagens não são humanos reais. Eles são, na verdade, cópias cerebrais de cada uma das suas mentes que foram levadas para o Circo. Isso acabaria fazendo com que eles ficassem até mesmo por instinto humano tentando achar uma saída ilógica naquele mundo, mas eles acabariam meio que obrigados a viver naquele lugar, naquela nova realidade. Porque quando eles colocam os humanos reais que teriam entrado para jogar o jogo do Circo Digital, eles teriam, na verdade, dado para aquela máquina, para aquele computador, uma cópia da sua mente. E porque eles não conseguem lembrar de nada, justamente porque o Kain fez o que fez, apagou a memória de todo mundo ou criou um bloqueio da memória de cada um para que eles não tentem, por instinto, achar uma única saída. É por isso que eu fico pensando, pô, se a Pomni acabou sendo a primeira personagem a vir a enxergar a tal saída, mesmo que ela não consiga explorar muito bem aquele lugar, isso aqui deixa muito em aberto muitas coisas.

Uma delas é ela ter entrado lá na intenção de achar uma saída para cada um dos jogadores que estão ali presos. Então, se o Circo Digital quiser desenvolver esse lado da história, eles podem mostrar uma grande artimanha envolvendo a empresa Cia e os jogadores que estão ali presos, que podem ser desenvolvedores ou não, a gente não sabe, mas é uma hipótese. Outra questão também que a gente pode perceber é que eles também poderiam ser apenas jogadores com a mente presa lá dentro, e alguém precisa trazer a saída, a informação da saída, para que eles possam sair.

É, cara, a Pomni, ela tem resquícios da memória dela no momento em que ela entra, mas ela vai perdendo assim que o K vai questionando ela. Eu acredito que ele faz isso apenas para poder verificar se ela é uma personagem que pode ser uma ameaça ao seu grande plano. Aí vem a questão: por que o Kain faria isso? Por que ele apagaria a memória de cada um daqueles membros que estão dentro do Circo? A gente não sabe exatamente o porquê, mas como ele é uma inteligência artificial que trabalha dentro daquele Circo Digital, acho que pela própria programação dele e o instinto que vem até mesmo da robótica, era bom não ferir nenhum dos humanos, mas eu também não vou acabar com a minha própria existência. São aqueles lances da lei da robótica que poderiam se aplicar aqui na inteligência artificial, porque não existe lei para inteligência artificial direito, explicada o lance dele é ele poderia tentar apagar a memória de todo mundo para manter jogadores ali dentro. Isso seria uma forma de salvar o Circo Digital, até porque dizem que esse jogo seria um jogo dos anos 90. Isso porque, vocês devem lembrar, o Circo Digital é apresentado numa sala usando um computador bem velho, bem antigo, que lembra bastante os computadores dos anos 90 e início dos anos 2000 aqui no Brasil, os famosos PCs da Positivo, que você deve ter visto em algum momento da sua vida, senão você é muito jovem. Parabéns. Mas eu só falo porque tem essa teoria de que cada jogador tem o cérebro humano copiado, mas também tem aqueles que poderiam não ser. São duas teorias diferentes, a teoria de que todos os personagens lá são, na verdade, cópias cerebrais do mundo real e estão presos já para sempre. Isso daria um final muito triste, porque nenhum deles iria conseguir sair. A pessoa na vida real teria jogado Circo Digital, largado o jogo e acabou. Agora, a cópia ficaria presa naquele mundo para sempre, o que seria bem triste. Agora, se eles estão conectados, mas desacordados, aí, meu amigo, seria outra parada, outra questão, porque aí eles poderiam sair e ter um final feliz, como eu já falei aqui no começo desse vídeo.

Mas a teoria melhor de todas seria a questão da Pomni ser a principal personagem dessa saga. Primeiro, porque ela é a principal personagem, já que ela é a única que achou a saída. E o pior, ela foi a única que andou naqueles corredores bizarros da Cia. Isso aqui ficaria muito em aberto, mas talvez ela poderia ser uma funcionária, uma programadora que trabalhou naquele mesmo jogo, e ela estaria tentando resgatar os últimos jogadores que estavam presos lá graças ao Kain, que de certa forma, vendo que o seu jogo estava ficando cada vez mais vazio e sem jogadores, ele tentou aprisionar todo mundo lá. E a Pomni seria uma das responsáveis para tentar resgatar cada um dos jogadores presos lá dentro. Mas ela não lembra disso, porque o Kain tirou a memória dela. É meio pesado, né? Assim, eu abri essas três hipóteses, falei sobre tudo isso aqui no vídeo, mas a gente está teorizando com quase nada de informação. O próximo episódio do Circo Digital deve vir muito depois, porque assim, a única coisa que foi anunciada pela Glit Productions agora é que os próximos episódios de M-Drone estão para chegar. Que é uma excelente animação, eu fiz os reacts, eu postei aqui no YouTube também. É uma série que já tem tipo seis episódios publicados e vai ter, acho que, mais dois para finalizar a série. Eles devem promover o final do M-Drone antes mesmo de querer promover um segundo ou terceiro episódio de Circo Digital. Assim, ao meu ponto de vista, parece que o Circo Digital só saiu agora porque M-Drone ficou tipo atrasado, mas a gente não sabe exatamente nada de bastidores. Mas a questão é que o Circo Digital acabou gerando problema pro M-Drone, porque eles vão postar M-Drone e vai ter um monte de comentário pedindo Circo Digital. Fazer o quê? A gente quer mais saber o que vai acontecer no futuro, e eu teorizei um pouco e também falei sobre o que pode acontecer e o que pode aparecer no segundo e terceiro episódio, além dos outros personagens, os mais de 20 personagens confirmados dentro do Circo Digital, vão aparecer aqui no card e você pode ver também lá no meu Instagram e no TikTok. É isso aí, meu amigo. Muito obrigado. Valeu. Fui e até o próximo vídeo.

Animação

DIGITAL CIRCUS Episódio 2 – Vazamentos e confirmações do episódio 2 do Circo Digital

DIGITAL CIRCUS Episódio 2 – Vazamentos e confirmações do episódio 2 do Circo Digital

Published

on

By

O Segundo Episódio do Circo Digital: O Que Esperar?

O segundo episódio do Circo Digital está próximo e há muitas especulações sobre o que podemos esperar. Neste artigo, vamos discutir as principais teorias e informações sobre o próximo capítulo desta emocionante série.

A expectativa era alta quando a glitch productions lançou teasers anunciando a série, mas acabamos sendo surpreendidos com um banho de água fria, pois esperávamos pelo menos o segundo episódio ou talvez um trailer. No entanto, foi confirmado que o lançamento está previsto para o meio de maio.

Uma das teorias mais discutidas é a possível exploração de novos ambientes, como o Grand Canyon Açucarado. Este local intrigante pode introduzir uma nova fase no universo do Circo Digital, com suas paisagens vastas e personagens misteriosos.

Além disso, há especulações sobre a relação entre os personagens e os desafios que enfrentarão. Desde a possível punição de Jax até a participação de outros membros do Circo Digital, como Kinger e Pony, as possibilidades são vastas.

Outro ponto de interesse é o papel dos fantasmas na narrativa. Seriam eles almas presas ou simplesmente NPCs de um mundo assombrado? Essa é apenas uma das muitas perguntas que aguardam resposta.

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento do segundo episódio, uma coisa é certa: o Circo Digital promete continuar surpreendendo e cativando seu público.

Fique ligado para mais atualizações e análises conforme nos aproximamos da data de lançamento. O Circo Digital está apenas começando sua jornada e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva.

Não se esqueça de deixar seu like e compartilhar este artigo com outros fãs do Circo Digital. Até a próxima atualização!

Continue Reading

Animação

Os 8 NOVOS PERSONAGENS do CIRCO DIGITAL – The Amazing Digital Circus

Os 8 NOVOS PERSONAGENS do CIRCO DIGITAL – The Amazing Digital Circus

Published

on

By

A Glitch Productions, renomada por suas animações de qualidade como Mood Drones, não decepcionou ao lançar a tão aguardada atualização do Circo Digital. No mais recente trailer, somos apresentados a uma série de novos personagens e cenários, cada um mais fascinante que o outro.

Um dos cenários mais destacados é o Grand Canyon Açucarado, um reino doce que promete desafios e mistérios inigualáveis. Com uma fortaleza intrigante e criaturas misteriosas, este cenário promete ser um ponto central nas próximas aventuras.

Além disso, somos apresentados a uma nova gama de personagens, cada um com sua própria personalidade e papel dentro do Circo Digital. Desde um misterioso explorador até uma princesa governante do Reino Doce, as possibilidades são infinitas.

Teorias e Especulações: Claro, com tantas revelações, as teorias estão borbulhando entre os fãs. Será que o novo personagem azul é um NPC ou algo mais sinistro está acontecendo dentro do Reino Doce? E o explorador elegante, qual será seu papel nessa intrincada trama?

Além disso, o trailer nos deixou pistas sobre possíveis enredos futuros, como a presença de fantasmas e uma atmosfera de mistério que promete manter os espectadores na ponta de seus assentos.

  1. O Grande Dinossauro do Faroeste: Este misterioso personagem, vestido com um chapéu estilo faroeste, caminha pelo deserto do Grand Canyon Açucarado. Sua presença promete trazer uma nova dinâmica ao mundo do Circo Digital, deixando os fãs curiosos sobre suas intenções e origens.
  2. O Michelan Azul na Lanchonete: Com seu aspecto peculiar, este personagem azul surge na lanchonete onde Jackson, um dos protagonistas, vai trabalhar como atendente. Sua presença levanta questões sobre sua ligação com o mundo do Circo Digital e seu papel na narrativa em desenvolvimento.
  3. A Máquina Telefilme ou Gravador: Este objeto intrigante desperta a curiosidade dos espectadores. Sua natureza e propósito ainda são um mistério, mas sua presença sugere uma reviravolta fascinante na trama do Circo Digital.
  4. O Monstro de Chocolate do Reino Doce: Composto inteiramente de chocolate, este monstro do Reino Doce evoca memórias da Rainha Gosma do primeiro episódio. Sua natureza doce esconde possíveis desafios para os protagonistas, adicionando uma camada emocionante à história.
  5. O Fantasma Fofinho: Este adorável fantasma, embora pareça inofensivo, pode esconder segredos sombrios dentro da Mansão Assombrada do Reino Doce. Sua presença sugere aventuras emocionantes e mistérios a serem desvendados pelos personagens principais.
  6. O Explorador Elegante: Com sua aura espectral e vestimenta elegante, este explorador adiciona um toque de intriga à atmosfera do Circo Digital. Sua ligação com os outros personagens e sua história pessoal prometem revelações surpreendentes no decorrer da série.
  7. O Mannequin Azul Gritando: Este estranho NPC azulado, situado dentro do Reino Doce, desperta teorias e especulações entre os fãs. Sua presença tumultuada sugere eventos intrigantes dentro do mundo do Circo Digital.
  8. A Princesa do Reino Doce: Governante do Reino Doce, esta princesa evoca imagens de personagens icônicos de outras séries. Sua natureza real e possível papel como vilã ou aliada adicionam complexidade à trama do Circo Digital.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending