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Ratchet & Clank é um dos novos jogos que surgiram com o sumiço do crash no começo do Playstation 2, ele é também dos criadores do jogo do homem aranha e de forma fantástica adapta o filme em um remake nesse jogo do playstation 4

Ratchet & Clank é o jogo que SUBSTITUIU Crash Bandicoot ?!

Espero que gostem!


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Mais sobre Ratchet & Clank

Ratchet & Clank é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para a PlayStation 4. É uma re-imaginação do primeiro jogo da série Ratchet & Clank e baseado no filme criado pela Rainmaker Entertainment e Blockade Entertainment.Originalmente planejado para ser lançado em 2015, foi adiado juntamente com o filme para 12 de Abril de 2016 na América do Norte, 15 de Abril na França, 20 de Abril nas regiões PAL e 22 de Abril no Reino Unido

Apesar de ser uma re-imaginação do primeiro jogo, Ratchet & Clank tem vários elementos retirados dos vários jogos da série, como a opção de correr para o lado (strafing) e a inclusão de armas que foram introduzidas depois do primeiro jogo. Também terá armas novas com a Pixelizer, que dá aos inimigos uma aparência de 8-bit explosivos

Ratchet & Clank foi anunciado durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2014. Os estúdios da Insomniac Games da Califórnia e da Carolina do Norte são responsáveis pela produção.Alguns produtores do primeiro jogo estão a trabalhar neste, tal como o director de design Brian Allgeier, o director do estúdio da Carolina do Norte Chad Dezern, e Shaun McCabe director do jogo e que lidera o projecto.Durante a E3 2015 foi mostrado o primeiro video com a jogabilidade

Originalmente para ser lançado em 2015, foi adiado para 2016 para ser lançado juntamente com o filme. Os jogadores que pré-reservarem o jogo recebem uma arma extra, o Bouncer, que já foi usada em jogos anteriores da série.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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