Super Monkey Ball é a surpresa do ANO, o jogo tem 20 anos e ta em um aniversario com crossove com varios personagens da sega e até outros bem nada haver
Só jogue por que tem o SONIC ?! MONKEY BALL BANANA MANIA
Me siga nas redes sociais: 👇 🐦 Twitter: /eurkplay 📷 Insta: /eurkplay 🔵 Page do Face: /rkplayss 🔥 Grupo do Face: /gamers brasil 🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
Encare a maior aventura com a macacada de Super Monkey Ball! Passe rolando por mundos fantásticos com AiAi e seus amigos numa corrida para impedir que o cientista maluco Dr. Bad-Boon exploda a Ilha Selvagem! Junte-se à equipe dos macacos com AiAi, MeeMee, GonGon, Baby, YanYan e Doctor e salte, ricocheteie, incline e role por centenas de fases e labirintos maravilhosos. É hora da gangue aprontar enquanto você derrota o Dr. Bad-Boon e recupera suas amadas bananas!
Destaques: • A experiência completa de Super Monkey Ball: mais de 300 fases de Super Monkey Ball, Super Monkey Ball 2 e Super Monkey Ball Deluxe. • 12 minijogos divertidos, incluindo corrida, futebol, boliche, beisebol e muito mais! • Desafie seus amigos e dispute nas classificações online para ver quem fica com mais bananas! • Conheça o mundo de Super Monkey Ball pelo Modo História, com uma narrativa criativa contada no estilo história em quadrinhos. • Quer deixar a macacada com inveja? Modifique seu personagem e sua superbola para dar seu toque especial!
Jogabilidade Como nos jogos anteriores do Super Monkey Ball, o objetivo do modo de jogo principal é navegar um macaco em uma bola através de uma série de plataformas suspensas para alcançar um objetivo e limpar o palco. Para isso, o jogador deve inclinar o palco para direcionar o movimento da bola, utilizando a física do jogo para limpar obstáculos e evitar cair da borda. Banana Mania apresenta recriações de todas as 300 etapas de Super Monkey Ball Deluxe (2005), uma compilação de Super Monkey Ball (2001) e Super Monkey Ball 2 (2002). [2] Algumas etapas foram reequilibradas, diminuindo sua dificuldade geral; as versões originais dessas etapas ainda podem ser reproduzidas em um novo “Original Stage Mode”. [3] O modo História a partir de 2 também retorna, agora utilizando sequências de histórias no estilo de quadrinhos no lugar das cutscenes animadas dos lançamentos originais,[2] juntamente com todos os 12 jogos multiplayer de festa da DX. [4]
Um punhado de novos modos foram adicionados ao Banana Mania, cada um dos quais apresenta uma seleção de 10 etapas do jogo principal que devem ser completadas de maneiras alternativas. Estes incluem o “Modo Banana Dourada”, no qual os jogadores devem coletar todas as bananas em um palco; [5] “Modo Inverso”, no qual os pontos de partida e gol de uma etapa foram trocados; [6] e “Dark Banana Mode”, em que os jogadores devem completar um palco sem tocar em nenhuma banana podre. [7] Outros novos recursos adicionados ao Banana Mania incluem um modo de ataque no tempo, tabelas de classificação on-line e um modo de foto. [2][4] Vários novos recursos de acessibilidade opcionais também foram adicionados, incluindo a mecânica de salto de Super Monkey Ball: Banana Blitz,[8] um botão “slow-motion”,[9] um limite de tempo estendido e um guia de caminho ideal. [10] Os jogadores podem ganhar uma moeda no jogo conhecida como “Pontos” completando etapas e coletando bananas no jogo principal, ou completando qualquer uma das mais de 700 missões. Esses pontos podem ser gastos na Loja de Pontos no jogo para comprar novos personagens, modos, trajes alternativos, acessórios para personalização de caracteres e opções para o modo foto. [11]
AiAi, MeeMee, Baby e GonGon, os quatro personagens jogáveis dos lançamentos originais, todos retornam para Banana Mania, ao lado de YanYan e Doctor de Banana Blitz; esses seis personagens são jogáveis em todos os modos e podem ser personalizados com acessórios desbloqueáveis. [11] Personagens adicionais podem ser desbloqueados para uso no jogo principal através da Loja de Pontos; Estes incluem Jam fromSuper Monkey Ball: Step & Roll, Jet from Super Monkey Ball 3D, e vários personagens convidados de outros jogos da Sega, incluindo Sonic e Tails de Sonic the Hedgehog,[12] Beat from Jet Set Radio,[13] e Kazuma Kiryu da Yakuza. [14] Personagens adicionais serão lançados como conteúdo premium para download, incluindo Morgana da Persona 5da Atlus; [15] Sanrio’s Hello Kitty; [16] e Suezo de Koei Tecmo’s Monster Rancher
Cuphead: O Auge e a Queda de um Milagre Animado nos Games
Fala, galera! Aqui é o Roberto Carlos do canal RK Play, e hoje vamos relembrar a trajetória de um dos maiores marcos dos videogames da década passada: Cuphead. Um jogo que marcou época, surpreendeu o mundo com sua arte feita à mão e trouxe de volta o charme das animações da era de ouro. E olha… ele tá quase completando 10 anos! Já manda aquele salve nos comentários porque essa história merece ser contada.
Fala, galera! Aqui é o Roberto Carlos do canal RK Play, e hoje vamos relembrar a trajetória de um dos maiores marcos dos videogames da década passada: Cuphead. Um jogo que marcou época, surpreendeu o mundo com sua arte feita à mão e trouxe de volta o charme das animações da era de ouro. E olha… ele tá quase completando 10 anos! Já manda aquele salve nos comentários porque essa história merece ser contada.
O Lançamento Que Mudou Tudo
Cuphead foi lançado em 2017, mas o projeto já vinha chamando atenção há muito tempo. Criado inicialmente por apenas dois irmãos, o jogo parecia simples, mas logo ganhou proporções gigantescas. O visual, completamente desenhado à mão, lembrava desenhos clássicos como Looney Tunes, Disney, e Popeye, aqueles que passavam antes dos filmes nos cinemas antigamente.
Só que o jogo não foi fácil de sair. Ele foi adiado várias vezes, e sua promessa inicial era algo bem menor. A primeira versão parecia até uma mistura de Metal Slug com animações antigas. Mas quando o projeto viralizou, a comunidade abraçou a ideia, e a Microsoft apostou forte, lançando o jogo para Xbox One e PC.
A História: Um Pacto Com o Diabo
No jogo, Cuphead e Mugman (ou Chicrinho e Caneco, como gosto de chamar) caem numa cilada ao apostar num cassino controlado pelo próprio Diabo. Eles perdem suas almas numa aposta e só podem recuperá-las se coletarem os contratos de outros que também perderam para ele. Simples, direto e épico!
O Estilo de Jogo que Definiu uma Geração
Cuphead é, essencialmente, um boss rush com fases de plataforma aqui e ali. Muita gente compara com Mega Man, mas talvez seja mais parecido com jogos como Mega Man: The Power Battle, onde só enfrentamos chefes.
As batalhas são o coração do jogo. Chefes icônicos com múltiplas fases, animações malucas e desafios que beiram o insano. Tem referências a tudo: Ryu e Ken, Battletoads, Três Patetas, e até animações antigas do estúdio Fleischer.
Dificuldade, Estratégia e Caos
Com tiros alternáveis, super especiais e upgrades comprados com moedas encontradas nas fases, Cuphead exige habilidade, paciência e estratégia. E o detalhe cruel: no modo fácil você não pode progredir! Quer ver o final do jogo? Joga no normal!
Do Sucesso ao Universo Expandido
O sucesso foi tão grande que virou animação na Netflix. Foram lançadas três temporadas, com uma história mais leve e episódica, mas cheia de referências ao jogo. A série até foi atacada por algumas emissoras por “satanismo”, mas na real é só uma grande aventura animada onde os heróis enfrentam o Diabo… e ganham!
DLC: The Delicious Last Course
Demorou, mas chegou. A DLC adicionou novos chefes, a ilha do confeiteiro maluco e a Senhorita Cálice, que ganhou um estilo de gameplay diferente com um pulo extra. Foi um conteúdo muito bem-vindo que corrigiu algumas críticas do jogo original e expandiu a história com ainda mais charme.
Os Clones e o Legado
Depois do Cuphead, muita gente tentou copiar a fórmula. Um exemplo é Enchanted Portals, que tinha um conceito semelhante, mas sofreu com jogabilidade ruim, bugs e design mal acabado. Foi um fracasso. Nenhum chegou perto do nível de Cuphead.
Outros jogos inspirados estão a caminho, como Mouse, um FPS em estilo cartoon com animação old-school que parece promissor. Tô de olho!
E o Futuro? Cuphead 2 Vem Aí?
Existem rumores e entrevistas que sugerem uma possível continuação, mas até agora nada confirmado. E sabe de uma coisa? Talvez seja melhor assim. Os criadores já estão bem financeiramente e só vão lançar algo novo se realmente tiverem uma boa ideia.
Cuphead é uma obra-prima. Um jogo que não nasceu em uma grande produtora, mas que virou um fenômeno mundial. E se um dia tiver sequência, vai ter que ser tão mágica quanto o original.
Sonic and The Moon Facility – O Jogo de Fã Que Foi Cancelado, Mas Deixou um Impacto Inesquecível
Durante muitos anos, a comunidade de fãs do Sonic criou diversos jogos incríveis. Alguns desses fangames foram tão bem-feitos que muita gente começou a achar que eles eram até melhores que os jogos oficiais — e olha que até os fãs mais exigentes concordam com isso.
Durante muitos anos, a comunidade de fãs do Sonic criou diversos jogos incríveis. Alguns desses fangames foram tão bem-feitos que muita gente começou a achar que eles eram até melhores que os jogos oficiais — e olha que até os fãs mais exigentes concordam com isso.
Mas entre todos os projetos, um se destacou pelo seu visual único e artístico: Sonic The FenStar. Com uma direção de arte completamente diferente do padrão, ele conquistou corações. E foi justamente desse universo que nasceu um dos projetos mais promissores: Sonic and The Moon Facility.
Infelizmente, esse jogo acabou sendo cancelado. Mas o pouco que foi lançado já impressiona demais. Vamos falar sobre essa verdadeira pérola inacabada da comunidade fã.
Um Visual que Parece Pintado à Mão
Logo de cara, o jogo se destaca por seu visual. Com uma paleta de cores que lembra aquarela, ele transmite uma sensação nostálgica, como se estivéssemos jogando um game retrô, mas com um toque artístico muito mais moderno.
Apesar de estar incompleto, o jogo traz diversas fases, chefes, e até mesmo batalhas épicas. A única coisa que sentimos falta são as cutscenes, já que a narrativa acaba sendo contada apenas pelo cenário.
Personagens Jogáveis e Mecânicas Diferenciadas
Além do Sonic, o jogo também conta com personagens jogáveis como:
Amy Rose, com sua marreta, pulo duplo e um ataque de arcos explosivos.
Metal Sonic, com um visual único, corpo branco e uma cabeça que lembra uma lua crescente.
Tails, com seus tênis azuis e sua clássica habilidade de voar.
Cada um traz uma jogabilidade diferente, o que deixa o game ainda mais rico.
A Jornada Começa na Fábrica da Lua
O jogo inicia com Sonic e Tails voando em seu tornado. Eles acabam se separando ao invadir uma instalação chamada “Moon Facility” — uma fábrica cheia de robôs com símbolos lunares e vidros quebrados.
Apesar de ser uma área meio vazia, ela termina com um chefe que lembra um monitor gigante com lança e laser. Batalha criativa e desafiadora.
De Avenidas Urbanas a Vilarejos com Grafite
A fase seguinte, “Avenida Alpino”, já mostra uma cidade com grafites homenageando o ouriço azul. As mecânicas são incríveis — como a flor que gira o Sonic e até um arco-íris que aparece quando ele corre na água, em clara referência a Sonic CD.
Boss Battles Criativas e Fases de Alta Velocidade
Em “Rapits Ravine”, temos uma fase super rápida com tirolesas, escudos triangulares e… um confronto brutal com uma versão branca e mais rápida do Metal Sonic.
O chefão final dessa fase? Um ônibus gigante, que você deve destruir pulando sobre ele e desviando de armadilhas e lasers!
Fases Únicas, Mecânicas Novas
Em Bambo Grease, enfrentamos inimigos bizarros como uma “geleca com serra”.
Já em Silver Ring, encontramos um anel gigante que nos leva para as fases especiais! Nelas, controlamos Super Sonic em um estilo shoot ‘em up, bem ao estilo After Burner.
Essas fases trazem novos tipos de escudos com efeitos diferentes, inclusive escudos de fogo que permitem pular várias vezes, e outros que ajudam a andar sobre a água!
O Incrível Mundo Subaquático
Na sequência, enfrentamos monstros marinhos, vemos cidades submersas no fundo do oceano, e até enfrentamos um robô reciclador com olhos que te seguem!
O mais maluco? Mesmo o Sonic sobrevivendo no espaço, ele ainda precisa de ar para respirar debaixo d’água!
A Zona Urbana Final: Urban Umbrella
A última fase disponível no projeto é uma cidade submersa protegida por uma espécie de domo (daí o “guarda-chuva” do nome). A fase mistura água, velocidade e efeitos visuais que lembram uma mistura de Tony Hawk com Chemical Plant.
Tem até medalhas com estrelas e luas escondidas por aí. Pena que o jogo termina aqui…
Uma Obra de Arte Inacabada
Sonic and The Moon Facility é um exemplo de como a comunidade fã pode criar experiências ricas, emocionantes e visualmente deslumbrantes. Mesmo inacabado, ele mostra uma criatividade absurda e uma paixão pelo universo do Sonic que merece reconhecimento.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.