Connect with us

Published

on

Sonic 3 em CRISE – FILMADO sem ATORES ?! | Rk Play

Espero que gostem!


ūüĒ• Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: ūüĎá
https://linktr.ee/eurkplay

‚úČ Contato Profissional: rkplay@woomaxx.com

rkplay #sonic

Quais personagens podem aparecer no terceiro filme do ouriço?
Inicialmente, é importante destacar que existe o boato de que o terceiro filme possa estrear em 2024, mas, por enquanto, sem a aparição de Robotnik. Isso vai ocorrer pelo fato de que Jim Carrey está afastado das telas.

E, de acordo com a direção do filme, ninguém mais deve interpretar o personagem no lugar de Carrey. Nesse sentido, os fãs acreditam que alguns personagens novos possam aparecer na trama, como Amy Rose e Rouge the Bat.

fonte multiversos noticias
Enredo de Sonic 3
Por outro lado, Shadow aparece nos p√≥s cr√©ditos do segundo filme, deixando um gostinho sobre a trama da terceira produ√ß√£o. Nos jogos, Shadow foi criado pelo av√ī de Eggman em um projeto especial e √© rival de Sonic.

O filme do Sonic pode se tornar uma franquia com sequencias, o que significa que existe um propósito para um possível Sonic: O filme 2 .
Enredo de Sonic 3

Fonte viciados net
Sendo assim, faz sentido Shadow ser um vil√£o do terceiro filme e a trama girar em torno dele. Em suma, Tails, Knuckles e Sonic podem ter de trabalhar juntos para deter este novo inimigo misterioso.

Animação

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL РDIGITAL CIRCUS

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL РDIGITAL CIRCUS

Published

on

By

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL РDIGITAL CIRCUS

0:00 Digital Circus – Circo Digital
0:14 Teoria do FIM do Circo DIGITAL
0:50 REFERENCIAS
1:50 Abstração é o Final
2:58 MEMORIAS
4:08 Void é a saida
4:35 FINAL TRISTE
6:42 MIss√£o do Caine
7:50 Copia CEREBRAL
8:20 Pomni é Programadora
10:00 OUTRO

digitalcircus #Glitch #glitchproductions #rkplay

O Circo Digital mal saiu e j√° h√° teorias sobre como ele vai acabar. N√£o pode ser, j√° falaram bastante sobre muitas coisas dentro desse universo, e eu quero explicar tudo isso aqui para voc√™s. √Č sobre isso que vou falar agora, meu amigo. O Circo Digital mal saiu, e muitas pessoas j√° ficaram animadas para saber como ele poderia prosseguir na hist√≥ria, falando sobre o que poderia ser explorado em outros epis√≥dios.

Mas algumas pessoas já começaram a tentar entender e investigar esse universo para tentar achar um final. Vários comentários foram deixados aqui nos vídeos, nos shorts, principalmente lá no meu Instagram e no meu TikTok. Se você não me segue, siga lá, por favor. Mas a questão aqui é que o Circo Digital tem muita coisa em aberto. Por causa disso, muitas pessoas começaram a teorizar sobre o que vai acontecer no seu futuro, já que muitas coisas ficaram em aberto, muitos mistérios foram investigados.

Entenda que o conceito do Circo Digital não é diferente, por exemplo, de um Digimon Adventure, de Caverna do Dragão ou até mesmo Vazio, que está lá na Netflix. Essas três séries são bem diferentes, principalmente da temática, mas elas têm coisas em comum, que são personagens que são levados de um mundo real para dentro de outro mundo. Em Caverna do Dragão, você tem um monte de crianças que foram transportadas para o universo do Dungeons & Dragons, aquele RPG clássico. Digimon Adventure, o primeiro anime deles, mostra um grupo de crianças que foram levadas para o Digimundo, que é o mundo digital, mas ao contrário do Circo, lá eles mantêm a sua memória e tudo mais. E o Vazio é um pouco mais curioso, eles participam de um reality, um grupo de adolescentes que participam de um torneio. Só que lá, eles ganham poderes e o mundo é digital, mas eles não têm memória. Todas essas séries têm um final, com exceção de Caverna do Dragão, que nunca foi animado, mas tem um final que foi jogado na internet. Eles conseguem finalmente sair desse mundo onde ficaram aprisionados e passaram por várias aventuras até o final da saga.

O Circo Digital, provavelmente, se tiver um final decente, um final feliz, terá um final como esse, com todos conseguindo sair de lá. Porque esses personagens dão a entender que são pessoas que trabalhavam em uma empresa chamada Cia, que estaria desenvolvendo esse jogo, que é o jogo do Circo Digital. Esse seria o melhor final de tudo, mas muitas outras teorias começaram a aparecer, dizendo que esse final poderia não ser possível, porque existem outras formas de sair do Circo Digital que foram abertas.

Por exemplo, uma forma que foi levantada aqui dentro do canal e dos coment√°rios que eu acabei vendo com voc√™s era que a abstra√ß√£o √© a verdadeira sa√≠da do Circo Digital. Esse momento em que o personagem enlouquece querendo achar uma sa√≠da faz com que ele se transforme naquela abstra√ß√£o bizarra que a gente viu l√° no piloto, que √© aquela forma que o CFIM acabou virando a partir do momento em que a Py acabou entrando dentro do Circo Digital. O lance aqui de ter tipo entrado l√° e eles, os dois, serem meio palha√ßos e coisas do tipo fez com que a cabe√ßa de muitas pessoas come√ßasse a teorizar que toda vez que um personagem acaba virando tipo uma abstra√ß√£o, ele consegue sair. E como o seu c√≥digo fica sem uma mente humana por tr√°s dele, ou seja, cada um daqueles personagens vagos que deveriam estar sendo controlados por uma mente humana sugada para o Circo Digital, consegue se libertar daquele lugar. O c√≥digo fonte do jogo fica enlouquecido, criando aquela criatura bizarra que come√ßa a bater em todo mundo, como se fosse uma maneira de distrair tamb√©m, tanto que eles tamb√©m conseguem meio que ficar meio bugados toda vez que entram em contato com aquela criatura. Se isso for uma forma de conseguir sair, cara, √© uma forma muito bizarra e ningu√©m vai querer entrar para esse estado de abstra√ß√£o, mantendo todo mundo preso daquele jeito dentro do Circo Digital, sem mem√≥ria. √Č bom lembrar que esses personagens s√£o teoricamente humanos, e eles conseguiriam sair do Circo Digital.

Muitas pessoas come√ßaram at√© mesmo a acreditar que o Kain apagou a mem√≥ria de cada um deles, porque como ele n√£o consegue controlar ningu√©m, ele teria colocado isso no c√≥digo fonte do jogo para bloquear, por exemplo, as limita√ß√Ķes ou os conhecimentos externos de como sair daquele jogo. J√° que ele n√£o consegue manipular a mente deles para poder controlar cada um deles, ele faria basicamente isso para poder ter cada um dos jogadores e mant√™-los l√° presos por muito tempo. O que √© mais curioso, porque quando a gente conhece mais o ambiente do Circo Digital, o pr√≥prio Kain acaba falando que o Vazio √© um lugar que ele n√£o conseguiu explorar. Ele fala que criou tudo, mas o Vazio seria uma esp√©cie de hub, porque quando ele vai se expandindo no final do primeiro epis√≥dio, a gente consegue perceber que l√° tem espa√ßo para botar outros universos al√©m do pr√≥prio Circo Digital, como se aquilo ali na verdade fosse a √°rea de dados do pr√≥prio computador. O que manteria um v√≠nculo e limite entre a mente que est√° dentro do Circo Digital e a mente que est√° fora.

E como o Circo Digital poderia acabar? Existem v√°rias possibilidades abertas. Bom, √© isso, fica muito em aberto mesmo, porque n√£o tem muita informa√ß√£o. A gente s√≥ tem aqui o piloto, mas as teorias aparecem com o tempo, e as pessoas enlouquecem, que nem os personagens enlouquecidos dentro do Circo Digital. Uma delas que a gente acaba percebendo, e talvez algumas pessoas fiquem at√© um pouco tristes com isso, √© que um final que n√£o seria legal para o Circo Digital seria mostrando que cada um dos personagens n√£o s√£o humanos reais. Eles s√£o, na verdade, c√≥pias cerebrais de cada uma das suas mentes que foram levadas para o Circo. Isso acabaria fazendo com que eles ficassem at√© mesmo por instinto humano tentando achar uma sa√≠da il√≥gica naquele mundo, mas eles acabariam meio que obrigados a viver naquele lugar, naquela nova realidade. Porque quando eles colocam os humanos reais que teriam entrado para jogar o jogo do Circo Digital, eles teriam, na verdade, dado para aquela m√°quina, para aquele computador, uma c√≥pia da sua mente. E porque eles n√£o conseguem lembrar de nada, justamente porque o Kain fez o que fez, apagou a mem√≥ria de todo mundo ou criou um bloqueio da mem√≥ria de cada um para que eles n√£o tentem, por instinto, achar uma √ļnica sa√≠da. √Č por isso que eu fico pensando, p√ī, se a Pomni acabou sendo a primeira personagem a vir a enxergar a tal sa√≠da, mesmo que ela n√£o consiga explorar muito bem aquele lugar, isso aqui deixa muito em aberto muitas coisas.

Uma delas é ela ter entrado lá na intenção de achar uma saída para cada um dos jogadores que estão ali presos. Então, se o Circo Digital quiser desenvolver esse lado da história, eles podem mostrar uma grande artimanha envolvendo a empresa Cia e os jogadores que estão ali presos, que podem ser desenvolvedores ou não, a gente não sabe, mas é uma hipótese. Outra questão também que a gente pode perceber é que eles também poderiam ser apenas jogadores com a mente presa lá dentro, e alguém precisa trazer a saída, a informação da saída, para que eles possam sair.

√Č, cara, a Pomni, ela tem resqu√≠cios da mem√≥ria dela no momento em que ela entra, mas ela vai perdendo assim que o K vai questionando ela. Eu acredito que ele faz isso apenas para poder verificar se ela √© uma personagem que pode ser uma amea√ßa ao seu grande plano. A√≠ vem a quest√£o: por que o Kain faria isso? Por que ele apagaria a mem√≥ria de cada um daqueles membros que est√£o dentro do Circo? A gente n√£o sabe exatamente o porqu√™, mas como ele √© uma intelig√™ncia artificial que trabalha dentro daquele Circo Digital, acho que pela pr√≥pria programa√ß√£o dele e o instinto que vem at√© mesmo da rob√≥tica, era bom n√£o ferir nenhum dos humanos, mas eu tamb√©m n√£o vou acabar com a minha pr√≥pria exist√™ncia. S√£o aqueles lances da lei da rob√≥tica que poderiam se aplicar aqui na intelig√™ncia artificial, porque n√£o existe lei para intelig√™ncia artificial direito, explicada o lance dele √© ele poderia tentar apagar a mem√≥ria de todo mundo para manter jogadores ali dentro. Isso seria uma forma de salvar o Circo Digital, at√© porque dizem que esse jogo seria um jogo dos anos 90. Isso porque, voc√™s devem lembrar, o Circo Digital √© apresentado numa sala usando um computador bem velho, bem antigo, que lembra bastante os computadores dos anos 90 e in√≠cio dos anos 2000 aqui no Brasil, os famosos PCs da Positivo, que voc√™ deve ter visto em algum momento da sua vida, sen√£o voc√™ √© muito jovem. Parab√©ns. Mas eu s√≥ falo porque tem essa teoria de que cada jogador tem o c√©rebro humano copiado, mas tamb√©m tem aqueles que poderiam n√£o ser. S√£o duas teorias diferentes, a teoria de que todos os personagens l√° s√£o, na verdade, c√≥pias cerebrais do mundo real e est√£o presos j√° para sempre. Isso daria um final muito triste, porque nenhum deles iria conseguir sair. A pessoa na vida real teria jogado Circo Digital, largado o jogo e acabou. Agora, a c√≥pia ficaria presa naquele mundo para sempre, o que seria bem triste. Agora, se eles est√£o conectados, mas desacordados, a√≠, meu amigo, seria outra parada, outra quest√£o, porque a√≠ eles poderiam sair e ter um final feliz, como eu j√° falei aqui no come√ßo desse v√≠deo.

Mas a teoria melhor de todas seria a quest√£o da Pomni ser a principal personagem dessa saga. Primeiro, porque ela √© a principal personagem, j√° que ela √© a √ļnica que achou a sa√≠da. E o pior, ela foi a √ļnica que andou naqueles corredores bizarros da Cia. Isso aqui ficaria muito em aberto, mas talvez ela poderia ser uma funcion√°ria, uma programadora que trabalhou naquele mesmo jogo, e ela estaria tentando resgatar os √ļltimos jogadores que estavam presos l√° gra√ßas ao Kain, que de certa forma, vendo que o seu jogo estava ficando cada vez mais vazio e sem jogadores, ele tentou aprisionar todo mundo l√°. E a Pomni seria uma das respons√°veis para tentar resgatar cada um dos jogadores presos l√° dentro. Mas ela n√£o lembra disso, porque o Kain tirou a mem√≥ria dela. √Č meio pesado, n√©? Assim, eu abri essas tr√™s hip√≥teses, falei sobre tudo isso aqui no v√≠deo, mas a gente est√° teorizando com quase nada de informa√ß√£o. O pr√≥ximo epis√≥dio do Circo Digital deve vir muito depois, porque assim, a √ļnica coisa que foi anunciada pela Glit Productions agora √© que os pr√≥ximos epis√≥dios de M-Drone est√£o para chegar. Que √© uma excelente anima√ß√£o, eu fiz os reacts, eu postei aqui no YouTube tamb√©m. √Č uma s√©rie que j√° tem tipo seis epis√≥dios publicados e vai ter, acho que, mais dois para finalizar a s√©rie. Eles devem promover o final do M-Drone antes mesmo de querer promover um segundo ou terceiro epis√≥dio de Circo Digital. Assim, ao meu ponto de vista, parece que o Circo Digital s√≥ saiu agora porque M-Drone ficou tipo atrasado, mas a gente n√£o sabe exatamente nada de bastidores. Mas a quest√£o √© que o Circo Digital acabou gerando problema pro M-Drone, porque eles v√£o postar M-Drone e vai ter um monte de coment√°rio pedindo Circo Digital. Fazer o qu√™? A gente quer mais saber o que vai acontecer no futuro, e eu teorizei um pouco e tamb√©m falei sobre o que pode acontecer e o que pode aparecer no segundo e terceiro epis√≥dio, al√©m dos outros personagens, os mais de 20 personagens confirmados dentro do Circo Digital, v√£o aparecer aqui no card e voc√™ pode ver tamb√©m l√° no meu Instagram e no TikTok. √Č isso a√≠, meu amigo. Muito obrigado. Valeu. Fui e at√© o pr√≥ximo v√≠deo.

Continue Reading

Animação

TODOS os 22 Personagens do CIRCO DIGITAL EXPLICADO – DIGITAL CIRCUS

TODOS os 22 Personagens do CIRCO DIGITAL EXPLICADO – DIGITAL CIRCUS

Published

on

By

TODOS os 22 Personagens do CIRCO DIGITAL EXPLICADO – DIGITAL CIRCUS
0:00 Circo Digital
0:30 Personagens do Circo Digital
1:39 Kaufmo
2:24 Personagens que Morreram
3:37 Jax
4:48 Kinger
5:59 Raghata
7:05 Zooble
7:52 Gangle
8:32 Bolha Bubble
9:18 Pomni
10:28 Caine
12:04 Sol e Lua
12:18 outro

digitalcircus #Glitch #glitchproductions #rkplay

O Circo Digital foi lan√ßado e tem muitos personagens que apareceram na s√©rie. Mas uma coisa que n√£o falta negar √© que tem muitos mist√©rios. Primeiro, os personagens que est√£o vivos e tamb√©m os personagens que morreram. Bom, eu vou dividir o v√≠deo em duas partes: sobre os principais que apareceram vivos e suas habilidades. E claro, tamb√©m vou falar sobre cada um dos outros personagens que est√£o na s√©rie, mas que j√° se foram – o famoso ‘morreu, mas a gente n√£o viu’. √Č sobre isso que vou falar.

Agora, o n√ļmero de personagens que j√° entraram dentro do Circo Digital √© grande, e d√° para contar pelo menos uns 11 que j√° foram abstra√≠dos, ou seja, enlouqueceram e viraram aquele monstro da abstra√ß√£o. O primeiro a gente j√° conhece; ele apareceu logo no primeiro epis√≥dio. Esse aqui √© o Cfim. Ele √© o personagem que acabou sendo abstra√≠do, mas a gente s√≥ conhece ele atrav√©s dos outros personagens. A quest√£o aqui √© que eles dizem que ele era um palha√ßo que fazia piadas sem gra√ßa, e ningu√©m ria. Isso aqui √© um dos raros detalhes da personalidade dele que s√£o explicados atrav√©s de di√°logos dos outros personagens. Mas nada disso, cara, realmente funciona aqui para poder saber quem ele era. A quest√£o √© que, depois de ficar tanto tempo dentro do Circo Digital, ele acabou enlouquecendo, tentando achar uma sa√≠da. Tanto que o quarto dele tem v√°rios resqu√≠cios, rabiscos, e at√© mesmo desenhos de Kain, mostrando que ele √© um grande mentiroso do Circo Digital. Bom, ele acaba enlouquecendo, atacando todo mundo, fora de controle. Mas ele tem o fim junto com todos os outros personagens, entrando aqui numa esp√©cie de po√ßo onde ele n√£o vai conseguir sair, nunca mais. S√≥ que isso aqui √© s√≥ o come√ßo. √Č o √ļnico personagem que a gente acaba descobrindo por alto que morreu na s√©rie. Tem outros 10 tamb√©m.

O segundo aqui é uma outra peça de xadrez que muitos falaram que poderia ser a esposa do Kinger, já que na teoria seria da realeza, também uma peça de rainha. Mas a grande questão é que a gente não sabe nada disso. Talvez ele seria ou ela seria uma personagem casal, uma espécie de esposa pro Kinger do mundo real que entrou aqui no círculo digital junto com ele. O que seria estranho, já que até o momento no piloto não foi nada mencionado de uma relação amorosa entre os personagens. E que poderia ser muito mais bizarro, já que entrando dentro do Circo Digital, eles não teriam a menor ideia de que poderia ser um casal ou tentaria ser um casal dentro da série. E como não dá para saber quem é quem dentro da série, se um personagem escolhido com skin aleatoriamente ou você, quando entra no jogo, acaba ganhando uma skin automaticamente pelo Kain, não dá para saber se foi combinado ou não. E aqui começa a leva dos personagens que não temos nem como teorizar.

Um deles √© um cachorro de cor mais amarelada que aparece dentro da cena do corredor, junto com os outros, como esse tamando ar verde que t√° aqui com os olhos bem esbugalhados, uma esp√©cie de criaturinha com orelhas que tem um rosto que lembra bastante uma meia. Tem um outro aqui que parece ser um palha√ßo, mas um palha√ßo um pouquinho mais triste, tamb√©m orelhudo. E tem mais umas duas criaturas que eu n√£o consigo identificar: uma tem orelh√£o tamb√©m, mas n√£o sei se √© um boneco de pano; e a da direita meio rosado, acredito que seja uma criatura de um olho s√≥, meio gosmento; e uma outra criatura mais roxa, mas mais dif√≠cil de identificar tamb√©m. Al√©m de mais duas portas que t√™m o zoom e a falta de √Ęngulo do epis√≥dio piloto n√£o se pode identificar. Um deles tem uma cor mais azul, e o outro aqui √© meio colorido tamb√©m.

O que é mais misterioso nessa cena é que tem aqui alguns bonecos que são meio que sem personalidade. Não têm rostos, não se comunicam, agem como NPCs. O que isso quer dizer? Bom, provavelmente isso aqui vai ser um NPC de espaço vago, dizendo que ali é um espaço vazio para o novo jogador entrar e acabar entrando no jogo, ocupando o espaço desse pequeno boneco. A gente só sabe deles por causa do episódio piloto. Mas tem os personagens que a gente já conhece e que têm os poderes bem curiosos. Vamos lá, primeiro, é o Jax.

Ele tem uma personalidade bem complicada porque ele √© muito zoeiro. Na real, ele gosta de trollar todo mundo. D√° para perceber que ele mesmo acaba quebrando a m√°scara da felicidade. Isso acontece at√© mesmo no teaser, onde ele aparecia. O lance √© que ele gosta de fazer coisas engra√ßadas e rir delas, mas tem que ser feito com outras pessoas, outros personagens, onde ele n√£o √© nem um pouco afetado pelas a√ß√Ķes e nem as consequ√™ncias dos seus pr√≥prios atos. Bom, ele acaba fugindo do perigo, e depois que ele viu o Cfim abstra√≠do, ele fala para todo mundo que, na verdade, ele t√° de boa e feliz, enganando Kinger, por exemplo. E a gente mais louca ainda, tanto que se quebrarem mais uma m√°scara dessa pequena criaturinha de Deus, eu acredito de verdade que ele vai ser o respons√°vel por quebrar mais m√°scaras. Talvez ele seja dos personagens que vai conseguir ir mais longe, ter uma evolu√ß√£o, uma reden√ß√£o, ou talvez tramar uma vilania na hist√≥ria. Sem contar, n√©, que ele consegue ter uma esp√©cie de habilidade meio ir√īnica, j√° que ele consegue encontrar a chave praticamente para qualquer porta. Falaram bastante isso aqui desde que o piloto foi lan√ßado. Sem contar, meu amigo, que em certos momentos ele acaba usando a Tom Force, j√° que ele consegue correr de um canto a outro para fugir de um perigo.

Kinger, ele tem um formato de peça de xadrez, como se fosse o rei. Tanto que ele se porta como realeza, e suas mãos lembram as mãos do Rayman, já que ele não tem tipo um braço só. Pelo piloto, dá para saber que ele é um personagem muito paranoico, sem ter nenhuma chance de ter um ato de bravura, tanto que na maioria das vezes ele acabou se distraindo várias e várias vezes, esquecendo até mesmo de quem estava ao seu redor. Mas mesmo estando com tanto medo e paranoia, ele fez questão de salvar a Zubal dos Gloins, aquelas gosmas. Ao que parece, ele é o personagem vivo mais antigo dentro do Circo Digital, um dos raros personagens que não tem boca e tem uma personalidade bastante instável. E só pelo fato da sua aparência, muitas pessoas começaram a falar que ele na verdade se relacionou com a peça de xadrez que tinha morrido. Cara, acho uma besteira isso, me faz lembrar, por exemplo, do Toy Story, que tem a Jessie, que também é uma vaqueira da turma do Woody. Que, se seguir a lógica desses comentários sobre o Circo Digital, os dois deveriam ser um casal no filme, coisa que não aconteceu.

O mais interessante do Kinger é que ele fala que na verdade estava se esforçando para encontrar alguns insetos, que em inglês seriam bugs, sim, bug de jogo se traduz como inseto também, o que faz com que muitas pessoas comecem a teorizar que ele era um programador que estava testando o jogo e tentando encontrar algumas falhas no seu código. A boneca Raghat, Emília do Circo Digital, ela tem uma aparência que lembra bastante uma boneca de pano viva, e a melhor forma de definir ela é como otimista, porque parece que ela vai ser a próxima a ser abstraída, enlouquecida na história. Tanto que ela que acaba explicando para a Pomni que tudo que tem que ser feito dentro das pequenas atividades do Kain são formas de não enlouquecer, não pensar no vazio na existência e tudo mais. E é nesse caso que ela acaba tentando levar tudo pro alto astral, para não enlouquecer, tanto que dá indícios que ela vai ser a próxima a virar uma abstração, tanto que até mesmo no momento que a Pomni acaba deixando ela para trás, depois que ela foi atacada pela abstração, ela mostrou que estava sendo um pouco compreensiva, até um pouco demais. Além disso, aqui você consegue perceber que ela tem uma certa resistência; desde o piloto, ela é mostrada como uma personagem que apanha bastante. Talvez pelo seu corpo, se é um corpo de pano, ela possa acabar tendo uma chance de resistir a todos esses golpes, mas ela ainda recebe um pouco de dor. O seu visual lembra uma boneca dos anos de 1977 como Raggedy Ann. Isso só rolou porque sabe, a criadora tem uma certa obsessão por isso. E o que parece, ela é a personagem que tá dentro do Circo Digital por mais tempo, tirando o Kinger.

Zooble, ou Zubo, ela tem um visual que lembra uns bonecos que s√£o de uma s√©rie de brinquedos americanos chamados Mixma, que voc√™ sai montando pe√ßa a pe√ßa e vai construindo voc√™ mesmo. Por isso que ela tem esse visual meio bizarro, e suas pe√ßas do corpo acabam se desmontando. O que d√° a entender √© que ela vai ser a personagem rabugenta e um pouco mais irritada, podendo ser muito chata, principalmente quando o seu corpo t√° fora do lugar. Fico bastante na d√ļvida se ela √© uma adolescente ou apenas uma velha rabugenta. Parece que ela faz refer√™ncia ao √≠cone da p√°gina do YouTube do canal Gows, e ela n√£o sabe exatamente qual √© o seu g√™nero, ou seja, mais amb√≠guo por tudo que todos. E um detalhe meio que sutil √© que se voc√™ olhar pras antenas da Zubal, ela vai acabar expressando um pouco das suas emo√ß√Ķes por l√° de uma forma bem mais interessante. Quando t√° chateado, por exemplo, ela acaba se curvando, como se fosse as antenas de vinil do Chapolin.

Gangle, essa personagem aqui √© muito interessante porque ela tem uma m√°scara conectada numa fita, e a fita √© o seu pr√≥prio corpo. Mas logo no come√ßo, quando a Pomni acaba entrando aqui na hist√≥ria, ela acaba caindo, trope√ßando, quebrando a m√°scara da felicidade, o que d√° lugar pra m√°scara da tristeza. Isso aqui deu abertura para muitas pessoas come√ßarem a criar teorias sobre o momento que toda vez que a m√°scara dela for quebrada, uma nova express√£o, uma nova emo√ß√£o vai surgir, ou ela pode ficar apenas oscilando entre m√°scara da felicidade e m√°scara da tristeza, que seria at√© interessante porque ela faria uma certa refer√™ncia a m√°scaras especiais dentro do universo do teatro, que √© a m√°scara da trag√©dia e da com√©dia. Essa aqui pode ser a personagem mais interessante da hist√≥ria, porque ela vai ter as emo√ß√Ķes muito condizentes com a m√°scara que ela t√° usando.

Bolha, ou Bubble, que no Brasil foi dublado pelo mesmo dublador, ou melhor, dubladora do Cebolinha. O lance dele aqui é bem interessante; ele parece ser um NPC, ou seja, um personagem de Inteligência Artificial, mas que lembra bastante um Pac-Man com dentes afiados e que age junto com Kain. O lance dele aqui é basicamente ser um minion dele. Não tem muita personalidade, não, mas da hora dele, cara, é que toda vez que ele acaba sendo estourado, ele também acaba retornando de várias e várias outras formas. Apesar de ter um formato de bolha, ele consegue abrir aqui a sua boca, então não é um círculo perfeito. Ele é apenas um personagem que é um assistente do K, o minion mesmo. Ele não vai ter tipo grande desenvolvimento, ou seja, é uma bola semitransparente que brilha pra caramba.

Pomni, ela √© a nova personagem que acabou entrando no epis√≥dio piloto e acabou gerando o desequil√≠brio em todo o Circo Digital. Isso gerou uma teoria de que todo personagem novo que entra no Circo Digital surge apenas durante a apresenta√ß√£o da abertura. Ela tem uma roupa de palha√ßo, uma garota palha√ßo,Pomni √© a nova personagem que entrou no epis√≥dio piloto e acabou gerando desequil√≠brio em todo o circo digital. Isso levou √† teoria de que todo personagem novo que entra no circo digital surge apenas durante a apresenta√ß√£o da abertura. Ela veste uma roupa de palha√ßo, sendo mais uma bobo da corte do que um palha√ßo real, e parece ser uma personagem nervosa. A maior parte das teorias surgiu devido √† presen√ßa dela. Ela √© tipo a protagonista da s√©rie e est√° em busca de uma certa sa√≠da, pois a sa√≠da aparece no momento em que ela entra no circo digital, mas as portas evaporam aleatoriamente. N√£o se sabe se √© porque ela interagiu. Ela tamb√©m √© a √ļnica capaz de encontrar essa porta de sa√≠da, tanto que os outros nunca a encontraram. Todos aqueles que pensaram na tal porta de sa√≠da enlouqueceram, pelo menos o cfim foi esse personagem que mostrou que tamb√©m sabia da porta. Ela fala sobre um headset que estaria usando na cabe√ßa, mas acabou meio que ficando louca tentando tirar, fazendo-a enlouquecer, porque ela fica correndo em v√°rios corredores, encontrando um certo computador e, na volta, ela acaba encontrando o v√°cuo, a sa√≠da, √† qual quase morre por l√°. Segundo Kaine, o mais bizarro √© que ela poderia ter sido um sapo. Ainda bem que tiraram isso da ideia.

Kain, o personagem mais misterioso do circo digital, √© o Mestre de Cerim√īnia. Al√©m de ser o protagonista do jogo, ele tamb√©m deve ser o mestre do c√≥digo fonte, pois consegue alterar tudo com apenas um toque de um dedo. Tudo que ele deseja se torna realidade, tanto que as maluquices acontecem por causa dele. Ele mesmo diz que a √ļnica coisa que ele n√£o consegue controlar entre todos os personagens que est√£o dentro do circo digital √© apenas a mente deles. Surgiu a teoria de que ele teria apagado a mente de todo mundo apenas para poder manter a maioria dos jogadores l√° dentro por mais tempo poss√≠vel. Ele tamb√©m faz o equil√≠brio do universo, pois consegue mandar todos os seres abstra√≠dos e enlouquecidos para aquele v√°cuo, aquele po√ßo, onde ningu√©m pode ficar mais atacando os outros. Ele tem um formato de dentadura, mas os seus olhos possuem heterocromia completa, ou seja, ele tem um olho de cor diferente. Parece n√£o se importar com o que est√° acontecendo com cada um dos jogadores. No entanto, em certo momento, ele fala que tem olhos em todo lugar para poder observar cada um dos jogadores. Em outro momento, ele ignora todo mundo porque ele est√° no‚Ķ A√≠ vem a quest√£o: ele √© o vil√£o. D√° para cham√°-lo de anti-her√≥i, antagonista, algo do tipo. Ele n√£o quer machucar ningu√©m, s√≥ quer manter todo mundo l√° dentro, preso no circo digital. Tanto que d√° a entender que ele pode ser o personagem que provavelmente vai criar obst√°culos para cada um deles, para n√£o sa√≠rem de l√°. No momento em que a Pomni entra no vazio, ele rapidamente a tira de l√°, pois ele tem um certo radar no rel√≥gio que d√° a entender que ele consegue monitorar esse momento espec√≠fico. Talvez l√° seja a sa√≠da, bom, talvez sim ou n√£o.

Sol e Lua s√£o personagens adicionais que n√£o sabemos muito sobre eles, pois s√£o mencionados em uma √ļnica fala. A Lua tamb√©m se comunicou, ent√£o d√° a entender que a Lua e o Sol s√£o NPCs que tamb√©m s√£o personagens para o circo digital. S√≥ que n√£o d√° para falar nada, s√≥ que a Lua ama o outro.

Esses são todos os personagens que apareceram dentro do circo digital. A gente só consegue ver isso pelo corredor e também pela abertura. Agora, só o tempo dirá, porque o segundo episódio deve trazer mais detalhes e segredos sobre o que vai acontecer no futuro do circo digital. Já fiz outros vídeos sobre ele aqui no canal. Entra aí, se você viu até aqui, deixa um gostei, manda um salve nos comentários. Muito obrigado! Valeu, fui, e até o próximo vídeo

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending