Connect with us

Published

on

Parece que o filme do Sonic 3 já está tendo várias informações sendo divulgadas, desde a sua sinopse mostrando quem vai aparecer e também a volta do Robotnik. Mais informações da série do Knuckles e provavelmente alguns rumores que podem ser verdadeiros ou não. É sobre isso que vou falar.

Agora, meus amigos, como eu já disse no início do ano, mais informações aparecem com a série do Knuckles e também o filme do Sonic 3, que a cada dia está mais próximo de ser lançado. E hoje, acabou sendo divulgada na internet uma nota do MDB que seria a sinopse do novo filme do Sonic. Aparentemente, seria um filme que terá uma temática parecida com a que aconteceu no Sonic do filme. Para você entender, a sinopse diz o seguinte: a família Danet está numa viagem para o Egito. Lá, eles acabam encontrando um novo objeto, uma orbe rosa que consegue prever o futuro e diz que o Sonic tem uma premonição e o destino de enfrentar um novo inimigo, o Shadow the Hedgehog, o mais novo aliado de Dr. Robotnik.

Ok, isso aqui é para deixar todo mundo muito empolgado com o próximo filme, mas ao mesmo tempo, ele deixa muito a desejar porque tem grandes chances dessa informação, dessa sinopse, ser falsa. Mas mesmo que ela não fosse, eu consigo acreditar em alguns pontos dentro dela. Primeiro, é óbvio que tem que aparecer a Amy na história. Depois do final do Sonic 2, Shadow ficou na cena pós-crédito, dando a entender que a saga iria tentar adaptar um pouco os acontecimentos do Sonic Adventure 2, que é um jogo que a gente sabe muito bem que tem o time de heróis e um time de vilões. Beleza.

Só que, nesse caso, a presença da Amy Rose faria sentido aqui porque ela faz parte da história, mesmo ela não sendo a personagem jogável na campanha principal. Isso que é o lance mais engraçado do Sonic 2, o filme, e Sonic 3, o filme. Eles pularam o Sonic Adventure 1 original. Mas aqui também tem muitas outras informações. Outra que é mais relevante para a gente aqui é que o Dr. Robotnik está voltando para o filme. Muitas pessoas achavam que ele não iria voltar para o Sonic 3, justamente porque Jim Carrey acabou falando que ele não estaria presente nas gravações e nem iria voltar, porque ele teria anunciado a sua aposentadoria.

Parece que o cara está maluco, porque ele também pode voltar para o Sonic TR, o filme. Porque numa recente entrevista, ele disse que tem interesse sim em voltar a atuar e fazer uma sequência para o filme do Grinch. Deixa eu pôr uma adenda aqui, acabei de ver a notícia que, na verdade, tudo era um rumor e tudo foi falso. Esquece. Então, é só a Paramount chegar lá com a maleta de dinheiro que eles vão conseguir convencer esse cara a fazer mais um filme. Apesar de que ele não quer fazer por dinheiro, porque o cara já é quase um bilionário com tanto filme de sucesso que ele já fez na vida. Então, se existe uma chance do Dr. Eggman voltar com o mesmo ator, pode ter certeza que sim. Caso contrário, eles podem inventar sei lá, um ator substituto. Eles poderiam tentar fazer a história do filme do Sonic 3 só que sem o Dr. Eggman. Dá para fazer, até porque a grande parte importante do Dr. Eggman é levar o Shadow direto para a base da colônia espacial ARK, coisa que aqui a gente pode entender que dá para fazer mesmo sem o Dr. Eggman. É só lembrar da história do Sonic Adventure 2, que era ele libertando o Shadow da sua hibernação de mais de 50 anos.

Bom, o negócio é só esperar para falar a verdade. Só que aqui também tem outras informações entre o lançamento do Sonic 3, ao que parece, a série do Knuckles ainda vai ser lançada antes. Ao que dava a entender, é que ela estava pronta para ser lançada agora no final desse ano. Tipo, era para a gente ter um trailer já pronto e tudo mais. Só que nesse meio tempo, a série do Knuckles foi adiada, tanto como o filme do Sonic, justamente porque teve a greve dos atores e roteiristas. Isso acabou meio que prejudicando todo mundo. Mesmo que o ator não esteja ligado à greve, ele não poderia se promover porque lá o pessoal é totalmente fechado desde o ator com cachê baixo até o ator super famoso e conhecido com cachê alto. Ele não participa de várias coletivas de imprensa e coisas do tipo, que para essas empresas é essencial rolar para poder lançar qualquer tipo de projeto, filme ou série. Coisa que aqui no Brasil a gente não conhece muito essa cultura, mas lá fora, eles têm um respeito muito grande com isso.

Então, a série do Knuckles já estava sendo filmada antes e já tem até sinopses e tal. As informações que a gente teve também eram uma coisa muito rasa, era o Knuckles treinando e mostrando o seu lado como um guerreiro Eidn junto de um novo parceiro humano, um policial que é aquele segundo policial que ficava lá dentro da Grey Hills e que apareceu com mais destaque no primeiro filme, no segundo, nem tanto.

O que foi revelado de novo de lá para cá é que essa série do Knuckles não vai ser um prólogo, como muitas pessoas estavam achando. Eu tinha uma fé que essa série do Knuckles fosse, na verdade, uma série que iria mostrar ele da infância até o momento que encontrou o Dr. Eggman. Isso aqui parece que vai ser cortado. Eles vão partir mesmo do final da aventura do Knuckles lá no Sonic 2, o filme. E depois, ele vai terminar com um gancho que levaria direto para a expectativa do próximo filme. Que a gente não sabe no que vai dar nessa história, de verdade, não sabemos. Só sabemos que tem muitos atores de peso, principalmente o DOC, que é aquele doutor que apareceu lá no filme ‘De Volta Para o Futuro’ e que está como parte do elenco.

Eu não sei que tipo de papel ele poderia fazer. Cara, é insano, a menos que ele seja o presidente dos Estados Unidos, aí eu acho que isso não faria sentido. Bom, a nova data de lançamento, a gente sabe que o Sonic 3, o filme, está agendado para o final de 2024. Mas é bem capaz que a série do Knuckles tenha um trailer sendo divulgado na CCXP, aqui no Brasil, ou no The Game of Awards, que vai sair no final do ano. O filme do Sonic 2 teve trailer sendo divulgado dentro da The Game Awards, então eu não duvidaria se isso fosse acontecer de novo, porque já meio que virou um costume entre essas empresas.

Enfim, no final das contas, tem muita coisa para a gente esperar para o lançamento da série do Knuckles. Ela vai vir primeiro, depois vai ter o filme do Sonic 3. E ainda tem aquele rumor de que o filme do Sonic 3 poderia ser dividido em duas partes, onde seria Sonic 3, o filme, e o quarto filme se chamaria Sonic Shadow. Eu não sei como eles iriam querer fazer uma história dessa, mas seria até interessante para a gente ver no futuro, porque a Paramount está criando um universo paralelo das histórias do Sonic. E vendo que essa nova adaptação para o cinema vai ser com maior presença da galera do Mundo do Sonic dentro da terra e talvez dando um pouco de destaque melhor para os humanos, porque a história do Sonic Adventure 2 tem muitos humanos ao redor. Seria interessante ver como eles iriam resolver isso para a próxima saga.

Bom, parece que a partir de agora vai ter mais novidades para o filme do Sonic. Essas fotos que vazaram do filme do Sonic 3 não mostram exatamente muita coisa. Dá a entender que vai ser em Green Hill, porque apareceu aqui o carro do xerife, aquele mesmo carro policial que aparecia lá no primeiro filme. Das imagens que vazaram, dá para perceber que tem o trio do Sonic Heroes reunido aqui, o Sonic, Tails e Knuckles, no meio da floresta. E muitas pessoas começaram a criar uma certa teoria de que essa parte seria um momento em que o Sonic e seus amigos estariam indo atrás dos vestígios do que sobrou do Robotnik. Mas ao mesmo tempo, também poderia ser a Green Hill floresta adaptada.

Eu acredito que não seja nenhum nem outro, porque a única coisa que temos sobre o filme são basicamente teorias, pelo menos por enquanto, e um possível roteiro vazado que está rolando por aí. Sonic 3, o filme, na verdade, poderia ser um filme dividido em duas partes, onde a primeira parte seria muito mais focada em ser uma luta e rivalidade entre o Sonic e o Shadow, já que ele seria liberado após o final na cena pós-crédito do filme do Sonic 2. A primeira parte focaria muito no Sonic e o Shadow sendo rivais, da mesma forma que aconteceu com o Sonic e Knuckles no filme do Sonic 2, só que seria um filme mais focado nos dois personagens para poder desenvolver a rivalidade dos dois. Onde a outra parte do filme se chamaria Sonic Shadow e seria o final dessa saga. Isso pode acontecer porque a Paramount não tem exatamente planos para poder fazer uma nova sequência para o filme do Sonic, já que é muito comum que projetos desse tipo morram no terceiro filme. E dividir o filme em duas partes seria uma estratégia para poder aproveitar um pouco mais o hype do filme do Sonic.

Existem vários rumores bem fortes de que a Rouge faria parte também do filme do Sonic. Isso porque ela também poderia aparecer na série do Knuckles que está aí para ser lançada. Alguns atores de peso foram confirmados para a série do Knuckles e, com toda essa história de que a Rouge estaria nessa também, me faz acreditar de verdade que eles acabariam recrutando a Rouge para ser uma espiã e que tentaria pegar algumas Esmeraldas ou até mesmo fragmentos da Esmeralda mestra do Knuckles. Isso aqui são teorias da minha cabeça, mas a real é que eles colocaram um ator aqui de peso que vai ligar a história para o próximo filme. Não sabemos exatamente o que vai ser, isso aqui são apenas teorias, porque a sinopse da série do Knuckles, para mim até o momento, não faz muito sentido. Já que é uma série que vai focar muito na história do Knuckles, junto com aquele outro policial da Green Hill, que também era um alívio cômico.

Sinceramente, eu gostaria que eles tentassem adaptar o arco do Knuckles lá na história do Sonic Adventure, onde ele quebra a Esmeralda mestra e fica brincando de quebra-cabeça, pegando cada um dos fragmentos. E que a antagonista fosse a Rouge, já que ela teria muito interesse em pegar a joia e de certa forma, no meio da série, ela acaba sendo coagida a virar uma espiã da ganância. Tudo isso para poder ter um pouco da sua liberdade. Mas tudo isso é apenas uma teoria e eu estou animado. Se você tiver aí, comenta aí, meu amigo, que eu vou comentar com vocês aqui tudo que tiver de novo. Muito obrigado, valeu, fui e até o próximo vídeo.

Filmes

LEGO Indiana Jones 2 – O Jogo Mais INJUSTIÇADO da História

Lego Indiana Jones tem a sua segunda parte e é sobre ela que eu vou falar agora. Quando Indiana Jones acaba se passando na segunda parte, ou seja, no filme Templo da Perdição, ele acaba meio que repetindo as mesmas fórmulas ou pacotes diferentes. Tem uma gameplay bastante parecida, no máximo, ele ganhava apenas uma pequena parte retocada em algumas fases, mas jogar ainda é a mesma coisa, tanto que é o lance de ter o chicote com o Indiana Jones.

Published

on

By

Lego Indiana Jones tem a sua segunda parte e é sobre ela que eu vou falar agora. Quando Indiana Jones acaba se passando na segunda parte, ou seja, no filme Templo da Perdição, ele acaba meio que repetindo as mesmas fórmulas ou pacotes diferentes. Tem uma gameplay bastante parecida, no máximo, ele ganhava apenas uma pequena parte retocada em algumas fases, mas jogar ainda é a mesma coisa, tanto que é o lance de ter o chicote com o Indiana Jones.

É impressionante como os jogos Lego evoluíram ao longo dos anos. O Lego Indiana Jones acabou ganhando uma versão em jogo que já estava muito mais à frente. Se antes os jogos não tinham fala e eram mais simples, agora temos uma experiência muito mais imersiva, com diálogos em português e mecânicas de jogo mais elaboradas.

Uma das coisas mais legais nos jogos Lego é a possibilidade de jogar em cooperação. A tela se divide em dois jogadores, o que torna a experiência ainda mais divertida e dinâmica. Explorar os cenários, resolver puzzles e enfrentar desafios em equipe é uma parte essencial da diversão.

Vamos dar uma olhada mais de perto nos capítulos do jogo:

  • Capítulo 1: Confronto em Xangai: Uma cena eletrizante no clube de obw em Xangai, onde Indiana Jones enfrenta diversos perigos em busca de um diamante raro.
  • Capítulo 2: Segredos de Pancot: A jornada continua em uma vila indiana chamada Punjabi, onde Indiana e sua equipe enfrentam novos desafios em busca das pedras sagradas.
  • Capítulo 3: O Templo de Kali: A aventura se intensifica quando Indiana Jones e seus amigos se deparam com o templo de Kali e precisam resgatar Willy e as crianças das garras do sacerdote Molan.
  • Capítulo 4: Liberte os Escravos: Nas minas atrás do templo, Indiana e sua equipe enfrentam mais perigos enquanto tentam libertar as crianças e derrotar o vilão Chatar Lau.
  • Capítulo 5: Fuga das Minas: Uma emocionante perseguição pelas minas coloca à prova a habilidade de todos os personagens, culminando em uma batalha final na ponte.
  • Capítulo 6: A Batalha na Ponte: O confronto final acontece na ponte, onde Indiana Jones e seus amigos enfrentam Molan e sua tribo em uma luta pela sobrevivência.

E assim termina a emocionante jornada de Lego Indiana Jones: Segunda Parte. Com sua jogabilidade envolvente, cooperação dinâmica e fidelidade aos filmes originais, este jogo continua a encantar fãs de todas as idades. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar, recomendo que embarque nesta aventura o mais rápido possível!

Continue Reading

Animação

EVOLUÇÃO dos DESENHOS do Sonic

O universo do Sonic, icônico personagem da Sega, é vasto e cheio de histórias interessantes. Desde os jogos até as animações, há uma variedade de formas de explorar esse mundo colorido e cheio de aventuras.

Published

on

By

O universo do Sonic, icônico personagem da Sega, é vasto e cheio de histórias interessantes. Desde os jogos até as animações, há uma variedade de formas de explorar esse mundo colorido e cheio de aventuras.

Uma das animações mais marcantes é o “Sonic X”. Nessa série, Sonic se encontra em um mundo moderno chamado Station Square, onde enfrenta seu arqui-inimigo, Dr. Eggman. A história ganha um toque de realismo com a introdução de Chris, um personagem humano que representa aqueles que não conhecem Sonic. Apesar de algumas críticas em relação a esse personagem, a adaptação traz vários elementos familiares da série, como Sonic, Tails, Knuckles, Shadow e Rouge, explorando diferentes arcos e histórias dos jogos.

Outra animação interessante é o “Sonic OVA”, um filme original lançado no Japão. Aqui, vemos Sonic em uma missão para resgatar a filha do presidente, enfrentando o Dr. Eggman e seu robô Metal Sonic. A animação incorpora elementos dos jogos, com momentos em 2D que lembram a abertura de Sonic CD, além de criar algumas cenas memoráveis.

Não podemos esquecer da participação breve do Sonic em filmes como “Detona Ralph” e possivelmente “Jogador Número Um”, onde sua presença traz um toque nostálgico para os fãs de videogames.

No entanto, nem todas as adaptações foram tão bem-sucedidas, como é o caso de “Sonic Boom”. O projeto originalmente concebido como um jogo para a nova geração acabou se transformando em uma série de TV com foco em comédia, com uma personalidade do Sonic um tanto diferente do habitual. A animação acabou não atingindo as expectativas dos fãs, apesar de seus esforços para trazer humor e uma nova abordagem à franquia.

Apesar das altas e baixas, explorar as diferentes adaptações e animações do Sonic é uma jornada emocionante para os fãs. Cada uma oferece uma perspectiva única do mundo azul e veloz do ouriço mais famoso dos videogames.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending