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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do Dragon Ball aonde temos o Sonic copiando os golpes do Goku no jogo Dragon Ball Advanced Adventure

Sonic Copiando Goku ? | HISTORIA Dragon Ball Advanced Adventure

Espero que gostem!


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Historia Detalrune https://youtu.be/s2ZCYTHW4oM

Bendy And the ink Machine https://youtu.be/cJASLn6Hckw

Historia de Pokemon https://youtu.be/K7jy-p67h9o

Historia Freedon Planet https://youtu.be/PneMqXZ1YmI

Mais Sobre Dragon Ball Advanced Adventure

A ligação de Super Sonic com Super Sayajin

Para tirar a dúvida, nada melhor do que ir direto à fonte: questionamos o artista responsável pelo design de Sonic, Naoto Ohshima, sobre a inspiração – que confirmou a admiração dele e do co-criador do ouriço, Yujo Naka, pelos personagens da série de luta, mas sem indicar se o personagem é uma homenagem de fato.

“Nós gostávamos de Dragon Ball”, contou Ohshima ,
afirmando que a ideia para o Super Sonic veio de Naka. “Eu respondi a ele que [a ideia] era boa”.

Aventura Avançada foi desenvolvido pela Dimps e publicado pela Banpresto , o que fez anteriormente os Dragon Ball Z jogos de arcade e Dragon Ball Z: Legendary Super Guerreiros .

O jogo contém 30 personagens jogáveis ​​(contando todos os modos no jogo completamente), o que é excepcionalmente grande para um jogo deste calibre. Ele contém cinco modos de jogo e segue a história do primeiro encontro de Goku com Bulma , para o grande final contra o Rei Piccolo .

O Modo História segue Goku enquanto ele segue a aventura de sua vida. A maioria dos arcos da história da Dragon Ball estão aqui; O único que está faltando é o enredo Piccolo Junior do final da série. Há muitos itens a serem coletados no jogo, a maioria dos quais está escondida. Os itens podem incluir aqueles que aumentam a saúde e / ou o ki do jogador , as Bolas do Dragão ou objetos como os óculos de sol do Mestre Roshi e o capacete do cyborg Mercenario Tao . O jogador só pode jogar como Goku no início. Ao limpar o modo Story Story de Goku uma vez, o jogador também pode usar o Story Mode com Kuririn . No entanto, com Kuririn, você não receberá nenhuma cena e história, apenas os níveis. O modo Story não pode ser reproduzido com qualquer outro personagem.

Plataforma – Goku / Kuririn vai em torno de uma área e bate os inimigos habituais.

Nimbus – Goku / Kuririn luta contra o inimigo no ar no Nimbus voador .

One-On-One – Onde um personagem combate outro personagem individualmente, como nos Torneios das Artes Marciais do Mundo . Goku não usa seu Power Pole neste modo, e assim seus movimentos são diferentes.

Uma luta individualizada entre o jogador e o oponente, bem como várias das batalhas do chefe no jogo. Esta é uma batalha livre onde o jogador pode decidir qual área e quanto tempo a luta será. O jogador começa com Goku e Kuririn, mas sempre que um personagem individualizado no Modo História é derrotado, é obtido um item pessoal deles, que os destrava. Jackie Chun , Mercenario Tao , Vovô Gohan , Tenshinhan , Rei Piccolo e Cyborg Tao também são jogáveis ​​uma vez desbloqueados.

Além de batalhas únicas, um Modo de Sobrevivência pode ser desbloqueado completando tanto o Modo de História de Goku quanto o de Kuririn. Neste modo, o jogador é colocado em um torneio e pode selecionar qualquer um dos personagens que foram desbloqueados.

O modo multiplayer do jogo, onde 2 jogadores podem competir um contra o outro com a maioria das opções disponíveis no One-on-One Mode.

O Modo Extra desbloqueado depois que o jogador completou o Modo História de Goku . No modo extra, todos os níveis no modo Story são revisitados (sem as cutscenes). O jogador terá todos os níveis disponíveis no início, em vez de ter que passar por eles em ordem. Há dois objetivos principais a serem concluídos:

Murasaki na batalha do chefe Yamcha

Todas as portas vermelhas vistas em todos os níveis agora podem ser abertas e uma maior quantidade de itens são colocados nos estágios. Minijogos podem ser desbloqueados ao encontrar todos os 54 itens. No entanto, como inverso, as portas especiais no modo original podem conter outros bônus, bem como alguns colecionáveis ​​somente no modo extra.

A Lista de Personagens de Modo Extra mostra 28 caracteres que o jogador pode usar no Modo Extra, além de Goku e Kuririn.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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