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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game que é um remake de Sonic 3D Blast 5, Sonic Adventure 7 and Sonic Adventure 8, do game boy e game boy color, aonde alem de melhorar o jogo, ele ainda consegue trazer novos Personagens na historia como Sonic, tails ,Knuckles, e Megaman X na bela Sonic Fan Game

SONIC e MEGAMAN X JUNTOS 😂| HISTORIA SONIC BLASTING ADVENTURE

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Mais Sobre Sonic Blasting Adventures e Bootlegs

Sonic Adventure 7 é um jogo pirata para o Game Boy Color. Este pirata aparece à venda no eBay ocasionalmente, mostrando uma foto de um manual e um cartucho. O manual é uma cópia do manual do US Sonic Blast com fotos do Sonic Adventure. A introdução é uma versão abreviada da animação da tela de título do Sonic & Knuckles, e a tela de título é o logotipo da Sonic Adventure. Os gráficos parecem ter sido recoloridos apressadamente, já que muitas vezes são impróprios e visualmente desagradáveis ​​(por exemplo, muitas cores neon são usadas e alguns sprites não são coloridos).

Sonic the Hedgehog é o único personagem jogável no jogo, apesar da aparição de Knuckles the Echidna na introdução. A física do jogo é grosseira em comparação com os jogos oficiais. Sonic tem apenas duas velocidades de movimento separadas

Como normal, os anéis permitem que o Sonic sobreviva a um acerto e sejam deduzidos integralmente após um; no entanto, eles não voam fora do alcance de Sonic quando perdidos. As caixas de invencibilidade que aparecem são inúteis, pois o Sonic ainda pode ser danificado, perder anéis ou perder uma vida. Há também caixas de anel (conceder 10 anéis) e caixas de molas (fazer com que as molas apareçam no chão no mesmo local).

Níveis
Rodada 1

A parte “impossível” da rodada 1.
Este é um nível deserto onde areia, palmeiras e pirâmides podem ser vistos em segundo plano. O primeiro plano é uma espécie de área de ruínas pedregosas. Uma área é praticamente impossível passar sem um código de trapaça ou executando um salto incrivelmente complicado alcançado por atrair um Buzzbomber.

2 ª rodada
Este nível parece ser modelado após a Spring Yard Zone, ocorrendo em uma cidade com montanhas também preenchendo o fundo. Uma versão mal codificada do tema Sky Sanctuary Zone é reproduzida neste nível.

Rodada 3
Este nível ocorre no deserto, inspirando-se na Marble Garden Zone. Hastes de milho e ervas altas podem ser vistas com bastante frequência. Montanhas também estão presentes no fundo.

4ª rodada
Este nível é modelado após Flying Battery Zone. Como na maioria dos estágios, ele é colocado acima do solo, já que as nuvens podem ser vistas em segundo plano.

5ª rodada
Este nível é aparentemente modelado após a Green Hill Zone e compartilha alguns de seus gráficos. Girassóis e palmeiras podem ser vistos e a música de fundo é tirada do Museum Music do Sonic Jam.

Sonic 3D Blast 5 para o Game Boy (não conectado ao hack de Somari de mesmo nome) é um original pirata feito por Makon Soft Studio. O jogo é presumivelmente lançado em 1997, uma vez que este jogo apresenta remix de música do jogo para PC, Sonic & Knuckles Collection lançado no início de 1997.
A jogabilidade é muito semelhante a outros piratas Makon Soft, usando um motor quase idêntico a esses jogos. Este jogo (assim como seus hacks)

A música no Sonic 3D Blast 5 é baseada no Sonic The Hedgehog 3 para o Mega Drive, enquanto o Sonic Adventure 7’s é baseado na música da versão para PC.

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Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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Análise

Everybody’s Golf Hot Shots: o clássico do PlayStation que tá bombando no Nintendo Switch

Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

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Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

O conceito aqui continua o mesmo: você pega o taco e precisa acertar uma bolinha de golfe até colocá-la no buraco a uma boa distância. Para isso, o jogo traz algumas mecânicas que facilitam a vida do jogador, como a barra de força e a mira, deixando tudo bem intuitivo e sendo uma ótima porta de entrada para quem nunca teve contato com o esporte.

Além disso, existe um modo história, mas que, sinceramente, poderia ser mais bem explorado. Os personagens são quase todos caricaturas de estereótipos de animes ou até inspirados em figuras conhecidas do golfe. Jogando, você acaba desbloqueando novos personagens, mas a diferença entre eles não é tão significativa assim – parece mais uma questão de skin do que de jogabilidade.

O ponto alto mesmo é o modo online, que transforma a experiência em algo caótico e divertido. Tem muita gente que já jogava essa franquia desde os tempos do PSP, e agora, com o Switch sendo portátil e tendo multiplayer online, o jogo encontra o ambiente perfeito. Jogar contra pessoas do mundo inteiro traz aquela sensação de comunidade que lembra bastante o Pangya Online, que marcou época no PC.

No fim das contas, Everybody’s Golf Hot Shots é quase como reencontrar um velho amigo: um clássico que renasce para uma nova geração e que, no Switch, parece ter encontrado a sua melhor versão.

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