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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do sonic que começa em 3d e invade o mundo real

SONIC exe no MUNDO 3D 😈| Historia SONIC EXE The ASSAULT

Espero que gostem!


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EPISODIOS SONIC EXE

Mais sobre sonic exe e sonic exe the assault

O jogo SOnic Dark Souls conta com um inicio complicado, Sonic e tails impedem um ataque de eggman, mas em uma forma de impedir que o eggman consiga fugir, sonic e tails usam double boost e encurralam eggman, porem este ataque resultou em duros ferimentos em tails, e isto deixou Sonic com muta raiva, e isto trouxe o Genio malvado Dark SOnic, e neste momento, exceler volta, e convence o Dark Sonic em ter uma aliança com Exceler na ideia de ter mais força, porem isso acaba saindo do controle e exceler se tonar Sonic.exe novamente

Sonic.exe é descrita como sendo uma entidade originada na não-existência. Seu nome verdadeiro é desconhecido, porém foi nomeado como conhecemos hoje. Apesar do que muitos pensam, essa entidade não é uma criação de deus ou de satan, ele é uma criação dele mesmo, essa entidade inicialmente não tinha uma forma física, só começou a tomar uma forma física quando entrou na realidade, essa entidade se interessou por sonic o ouriço e tomou uma forma semelhante a do ouriço azul, no entanto essa criatura via todo o universo e todos os seus habitantes como meros brinquedos para sua diversão, foi então que ele criou seu próprio Universo, uma versão negra do mundo de sonic o ouriço

Ficha de Combate
Dimensionalidade: 4D

Ataque: Universal (O criador da história de Sonic.exe explicou alguns detalhes sobre sua criação, e afirmou que Sonic.exe é uma entidade que criou seu próprio Universo, uma versão obscura do universo de Sonic the Hedgehog)

Velocidade: Ilimitada (Se originou e viveu em um plano onde não existia tempo ou espaço)

Força: Desconhecido (Superou Tails, Knuckles e Eggman fisicamente)

Defesa: Desconhecida, provavelmente Universal (Sua resistência é desconhecida, mas é provavelmente comparável ao seu poder de ataque, tendo sobrevivido a criação do próprio universo)

Vigor: Alto, possivelmente Ilimitado.

Alcance: Universal.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Poderes
Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Intangibilidade (Tipo 2), Teletransporte, Manipulação Material, Manipulação do Tempo-Espaço, Levitação, Manipulação Corporal, Criação de Buracos Negros, Manipulação da Nulidade, Resistência a Manipulação da Nulidade, do Tempo e do Espaço.

” EU SOU DEUS! „
A citação mais famosa do ~ Sonic.exe.
” Olá. Você quer jogar comigo? „
~ Sonic.exe para o Tails.
” Você é muito lento. Quer tentar de novo? „
~ Sonic.EXE
X, mais conhecido como Sonic.exe, é o principal antagonista titular da Creepypasta de mesmo nome e sua sequência “Sonic.exe / Round 2”. Sonic.exe é uma entidade baseada em energia interdimensional que possui um CD-ROM do Sonic the Hedgehog original, assumindo a forma do personagem principal titular. Em seguida, ele prossegue para “matar” os personagens do jogo antes de atacar e remover a alma / matar a pessoa que está jogando.

Sonic.exe foi criado por J.C. o Hyena, que foi inspirado pelos trabalhos de H.P. Lovecraft e Stephen King.

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Vale a pena jogar Super Mario Galaxy no Nintendo Switch?

Muita gente tá perguntando se vale a pena jogar Super Mario Galaxy agora no Nintendo Switch. E eu vou te falar: para o público brasileiro, até que vale muito a pena.

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Muita gente tá perguntando se vale a pena jogar Super Mario Galaxy agora no Nintendo Switch. E eu vou te falar: para o público brasileiro, até que vale muito a pena.

A grande novidade dessa versão é a tradução e as legendas em português do Brasil. Não tem dublagem, claro, porque quase ninguém fala no jogo, mas só de ter o idioma local já faz muita diferença. Afinal, esse é um clássico do Nintendo Wii que praticamente reviveu o que há de melhor em uma experiência do Mario em 3D.

Aqui, o grande charme está na mecânica de pular entre planetas e brincar com a gravidade. É uma das experiências mais únicas não só da série Mario, mas também entre os jogos de plataforma no geral. O Mario ganha vários poderes diferentes e cada planeta tem sua própria identidade, com temas e desafios bem variados.

Se você já jogou Super Mario 64, vai perceber algumas semelhanças, como a ideia de revisitar fases para pegar novas estrelas. Isso combina muito bem com o estilo “galáctico” desse jogo.

No Switch, jogar ficou ainda mais interessante. No modo portátil, por exemplo, dá pra usar a tela de toque para pegar ou atirar Star Bits. É um dos poucos jogos que aproveita bem esse recurso. Já quando você joga na TV, o esquema muda: o Joy-Con funciona como o antigo controle do Wii, usando o sensor de movimento para apontar, coletar Star Bits e até balançar para fazer o ataque giratório do Mario.

De longe, é uma ótima adição ao catálogo do Switch. E se você já teve a versão do Mario 3D All-Stars, esse novo lançamento com tradução em português é um upgrade que realmente faz diferença. É muito bom ver a Nintendo finalmente dando atenção para o público brasileiro dessa forma.

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Análise

Eu joguei Super Mario Galaxy 2 no Switch 2 — e algo me pareceu estranho

Calma, o jogo continua sendo aquele Mario que muita gente ama, um dos mais queridos justamente pela sua jogabilidade incrível. Ele é o Mario explorando galáxias, passando de planeta em planeta, com mecânicas baseadas em gravidade, poderes diferentes e muita criatividade.

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Eu joguei Super Mario Galaxy 2 e vou te falar: achei um pouco estranho jogar ele no Switch 2. E é sobre isso que eu quero comentar agora.

Calma, o jogo continua sendo aquele Mario que muita gente ama, um dos mais queridos justamente pela sua jogabilidade incrível. Ele é o Mario explorando galáxias, passando de planeta em planeta, com mecânicas baseadas em gravidade, poderes diferentes e muita criatividade.

Mas tem um detalhe: esse jogo foi originalmente pensado para o Nintendo Wii, onde o controle era completamente voltado para o movimento. Você precisava apontar para a tela para coletar os Star Bits (as estrelinhas coloridas) e até chacoalhar o controle para fazer o ataque giratório do Mario.

Agora, no Switch 2, tudo isso foi adaptado para os Joy-Cons. Dá pra jogar tranquilamente, com botões e sensores de movimento, e o jogo até adiciona um botão para centralizar o ponteiro na tela. Mas se você jogou o original, vai sentir que o controle novo é uma espécie de “gambiarra funcional”. Funciona, mas não é a mesma coisa.

Felizmente, o resto continua impecável. O jogo ainda é lindo, mesmo com modelos 3D um pouco simples se comparados aos títulos mais recentes da Nintendo. A diversão continua altíssima, com melhorias em relação ao primeiro Galaxy: o Yoshi está jogável, o Luigi é desbloqueado mais rápido e os mundos são muito mais variados e criativos.

No fim, a espera para jogar Super Mario Galaxy 2 no Switch, tanto no primeiro quanto agora no Switch 2, realmente valeu a pena. Mesmo que o controle não tenha o mesmo charme do Wii, o jogo continua sendo uma das experiências mais mágicas que a Nintendo já criou.

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