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A saga do Sonic one Last Round não irá mais longe apartir daqui, então já sabemos que é o fim do grande jogo

Sonic.exe One Last Round 😈 | Todos os Finais PERTUBADORES do Tails – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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🔥#rkplay #sonicexe #sonic

HISTORIA DE SONIC

0:00 Sonic.exe one last round
1:37 Tails
5:17 Final 2 Tails
7:34 Final 3 Tails
9:16 Final 4 Tails
9:52 Final 5 Tails
10:36 Final 6 Tails VERDADEIRO
11:56 Final 7 Tails
12:43 Knuckles
16:08 Final 2 Knuckles
16:36 Final 3 Knuckles
17:14 Final 4 Knuckles
17:43 Final 5 Knuckles
18:34 Final 6 Knuckles
19:28 Final 7 Knuckles
20:45 FInal 8 Knuckles VERDADEIRO
22:33 EGGMAN

A lenda do Sonic.exe é um mito urbano sobre a versão maligna do jogo clássico “Sonic the Hedgehog”. Começou como uma série de fotografias e textos que circulavam na internet, caracterizando Sonic como um monstro demoníaco. Ao invés das fases normais de Sonic, de correr e salvar criaturas indefesas, a lenda do Sonic diz que neste jogo, Sonic corresse pelas casas das pessoas, matando e massacrando tudo que encontrasse no seu caminho. As imagens e a legenda ainda são um mistério, mas todas elas mostram Sonic com um longo e assustador sorriso e arregalar amarelos nos olhos. Alguns dizem que a lenda do Sonic.exe foi criada por alguém que os fãs do jogo usaram como forma de expressar seu medo ao abordar essa figura tão popular. Outros dizem que o jogo em si existe em algum lugar na internet, mas que é muito difícil de encontrar. Independentemente do que realmente seja a verdade, a lenda do Sonic.exe sempre terá um lugar na cultura popular.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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