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Sonic mania foi definitivamente uma boa resposta para os futuros jogos classicos do sonic, mostrando que tem o que fazer com os jogos 2d, agora só que a sega nao anuncia nada sabemos que os fans começaram a criar fazes novas para o Sonic Mania

SONIC MANIA esta GANHANDO NOVAS FASES 😯| SONICVERSO

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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

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Sonic mania Missfits pack – DOWNLOAD
Sonic 2 mania – DOWNLOAD
Sonic 1 Mania – DOWNLOAD
sonic adventure – DOWNLOAD
Sonic cd Mania – DOWNLOAD

Sonic Mania (ソニックマニア Sonikku Mania?) é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon. Produzido em comemoração ao 25º aniversário da série Sonic the Hedgehog. O jogo retorna para a jogabilidade 2D e o estilo visual original dos jogos Mega Drive. Foi lançado para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de Agosto de 2017. Sonic percorre por mais de 12 níveis, incluindo várias fases redesenhadas de jogos passados. O jogador controla Sonic the Hedgehog e os seus companheiros Tails e Knuckles the Echidna na sua aventura para derrotar o arqui-inimigo Doutor Eggman e seus robôs caóticos.

A equipe de desenvolvimento era composta por membros conhecidos por seu trabalho na comunidade de hackers por produzir fangames da franquia. O desenvolvimento começou com o apoio de Christian “Taxman” Whitehead, que foi anteriormente contratado pela Sega para desenvolver adaptações dos jogos de Sonic para smartphones e tablets, o desenvolvedor apresentou um protótipo jogável ao produtor da Sonic Team, Takashi Iizuka. A construção da arte, level design, áudio e programação adicional foram feitos pelos estúdios independentes PagodaWest Games e Headcannon. A equipe usou o Whitehead’s Retro Engine para uma qualidade gráfica semelhantes aos gráficos encontrados no Sega Genesis e Sega Saturn.

Sonic Mania foi lançado em agosto de 2017. Muitos críticos viram o jogo como um retorno da série as origens devido ao grande número criticas negativas dadas aos jogos da franquia após a década de 1990. Sua apresentação, design de nível, música e fidelidade aos primeiros jogos do Sonic foram elogiados, mas sua falta de originalidade foi criticada. Vários o descreveram como um dos melhores jogos do Sonic e um dos melhores jogos de 2017. Em um ano, vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo em todas as plataformas. Sonic Mania Plus, uma versão aprimorada com conteúdo adicional, foi lançada em julho de 2018.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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