Connect with us

Published

on

Sonic Prime SEGUNDA TEMPORADA – Shadow no MULTIVERSO ?!

Espero que gostem!

Credito
arte de Arte do carneiro
edicao @gabrilbarge


🔥 Torne-se um membro do canal: https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Siga-me nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Instagram: /eurkplay
🔵 Página do Facebook: /eurkplay
🔥 Grupo do Facebook: /gamersbrasil
🔴 Transmissões ao vivo na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #sonic #sonicprime #netflix

PLAYLIST: HISTÓRIA DOS JOGOS

Confira a playlist completa sobre a história dos jogos, onde você encontrará informações fascinantes sobre o mundo dos games: https://www.youtube.com/watch?v=K7jy-p67h9o&index=4&list=PLnGFuOwAA7Ihd7J13tRnSvQyIU4QI-YSh&t=0s

Sonic Prime

Sonic Prime é uma série animada de televisão baseada na popular franquia de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog. Essa incrível produção é uma coprodução entre a Sega of America, a Netflix Animation, os estúdios WildBrain e a Man of Action Entertainment.

A primeira temporada de Sonic Prime foi lançada na Netflix em 15 de dezembro de 2022, proporcionando aos fãs uma experiência única. Agora, estamos ansiosos para a segunda e terceira temporadas, mas ainda não há datas oficiais de lançamento.

Na trama da série, durante uma batalha épica contra o Dr. Eggman, Sonic, de forma imprudente, destrói um artefato chamado Paradox Prism, o que resulta na quebra do universo. Sonic e seus amigos são lançados em uma jornada por dimensões paralelas chamadas “Shatterspaces”. Determinado a restaurar o universo e salvar seus amigos, Sonic corre incansavelmente através do “Shatterverse”, onde encontra versões alternativas de seus amigos e também encontra Shadow. Enquanto isso, ele enfrenta o Conselho do Caos, um grupo de ditadores composto por cinco versões alternativas do Dr. Eggman.

Prepare-se para uma aventura cheia de ação, reviravoltas emocionantes e a presença marcante de Shadow no multiverso. Esta nova temporada de Sonic Prime promete levar a série a um nível totalmente novo de diversão e entretenimento!

Não perca tempo e assista agora mesmo!

Animação

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL – DIGITAL CIRCUS

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL – DIGITAL CIRCUS

Published

on

By

OS FINAIS possíveis do CIRCO DIGITAL – DIGITAL CIRCUS

0:00 Digital Circus – Circo Digital
0:14 Teoria do FIM do Circo DIGITAL
0:50 REFERENCIAS
1:50 Abstração é o Final
2:58 MEMORIAS
4:08 Void é a saida
4:35 FINAL TRISTE
6:42 MIssão do Caine
7:50 Copia CEREBRAL
8:20 Pomni é Programadora
10:00 OUTRO

digitalcircus #Glitch #glitchproductions #rkplay

O Circo Digital mal saiu e já há teorias sobre como ele vai acabar. Não pode ser, já falaram bastante sobre muitas coisas dentro desse universo, e eu quero explicar tudo isso aqui para vocês. É sobre isso que vou falar agora, meu amigo. O Circo Digital mal saiu, e muitas pessoas já ficaram animadas para saber como ele poderia prosseguir na história, falando sobre o que poderia ser explorado em outros episódios.

Mas algumas pessoas já começaram a tentar entender e investigar esse universo para tentar achar um final. Vários comentários foram deixados aqui nos vídeos, nos shorts, principalmente lá no meu Instagram e no meu TikTok. Se você não me segue, siga lá, por favor. Mas a questão aqui é que o Circo Digital tem muita coisa em aberto. Por causa disso, muitas pessoas começaram a teorizar sobre o que vai acontecer no seu futuro, já que muitas coisas ficaram em aberto, muitos mistérios foram investigados.

Entenda que o conceito do Circo Digital não é diferente, por exemplo, de um Digimon Adventure, de Caverna do Dragão ou até mesmo Vazio, que está lá na Netflix. Essas três séries são bem diferentes, principalmente da temática, mas elas têm coisas em comum, que são personagens que são levados de um mundo real para dentro de outro mundo. Em Caverna do Dragão, você tem um monte de crianças que foram transportadas para o universo do Dungeons & Dragons, aquele RPG clássico. Digimon Adventure, o primeiro anime deles, mostra um grupo de crianças que foram levadas para o Digimundo, que é o mundo digital, mas ao contrário do Circo, lá eles mantêm a sua memória e tudo mais. E o Vazio é um pouco mais curioso, eles participam de um reality, um grupo de adolescentes que participam de um torneio. Só que lá, eles ganham poderes e o mundo é digital, mas eles não têm memória. Todas essas séries têm um final, com exceção de Caverna do Dragão, que nunca foi animado, mas tem um final que foi jogado na internet. Eles conseguem finalmente sair desse mundo onde ficaram aprisionados e passaram por várias aventuras até o final da saga.

O Circo Digital, provavelmente, se tiver um final decente, um final feliz, terá um final como esse, com todos conseguindo sair de lá. Porque esses personagens dão a entender que são pessoas que trabalhavam em uma empresa chamada Cia, que estaria desenvolvendo esse jogo, que é o jogo do Circo Digital. Esse seria o melhor final de tudo, mas muitas outras teorias começaram a aparecer, dizendo que esse final poderia não ser possível, porque existem outras formas de sair do Circo Digital que foram abertas.

Por exemplo, uma forma que foi levantada aqui dentro do canal e dos comentários que eu acabei vendo com vocês era que a abstração é a verdadeira saída do Circo Digital. Esse momento em que o personagem enlouquece querendo achar uma saída faz com que ele se transforme naquela abstração bizarra que a gente viu lá no piloto, que é aquela forma que o CFIM acabou virando a partir do momento em que a Py acabou entrando dentro do Circo Digital. O lance aqui de ter tipo entrado lá e eles, os dois, serem meio palhaços e coisas do tipo fez com que a cabeça de muitas pessoas começasse a teorizar que toda vez que um personagem acaba virando tipo uma abstração, ele consegue sair. E como o seu código fica sem uma mente humana por trás dele, ou seja, cada um daqueles personagens vagos que deveriam estar sendo controlados por uma mente humana sugada para o Circo Digital, consegue se libertar daquele lugar. O código fonte do jogo fica enlouquecido, criando aquela criatura bizarra que começa a bater em todo mundo, como se fosse uma maneira de distrair também, tanto que eles também conseguem meio que ficar meio bugados toda vez que entram em contato com aquela criatura. Se isso for uma forma de conseguir sair, cara, é uma forma muito bizarra e ninguém vai querer entrar para esse estado de abstração, mantendo todo mundo preso daquele jeito dentro do Circo Digital, sem memória. É bom lembrar que esses personagens são teoricamente humanos, e eles conseguiriam sair do Circo Digital.

Muitas pessoas começaram até mesmo a acreditar que o Kain apagou a memória de cada um deles, porque como ele não consegue controlar ninguém, ele teria colocado isso no código fonte do jogo para bloquear, por exemplo, as limitações ou os conhecimentos externos de como sair daquele jogo. Já que ele não consegue manipular a mente deles para poder controlar cada um deles, ele faria basicamente isso para poder ter cada um dos jogadores e mantê-los lá presos por muito tempo. O que é mais curioso, porque quando a gente conhece mais o ambiente do Circo Digital, o próprio Kain acaba falando que o Vazio é um lugar que ele não conseguiu explorar. Ele fala que criou tudo, mas o Vazio seria uma espécie de hub, porque quando ele vai se expandindo no final do primeiro episódio, a gente consegue perceber que lá tem espaço para botar outros universos além do próprio Circo Digital, como se aquilo ali na verdade fosse a área de dados do próprio computador. O que manteria um vínculo e limite entre a mente que está dentro do Circo Digital e a mente que está fora.

E como o Circo Digital poderia acabar? Existem várias possibilidades abertas. Bom, é isso, fica muito em aberto mesmo, porque não tem muita informação. A gente só tem aqui o piloto, mas as teorias aparecem com o tempo, e as pessoas enlouquecem, que nem os personagens enlouquecidos dentro do Circo Digital. Uma delas que a gente acaba percebendo, e talvez algumas pessoas fiquem até um pouco tristes com isso, é que um final que não seria legal para o Circo Digital seria mostrando que cada um dos personagens não são humanos reais. Eles são, na verdade, cópias cerebrais de cada uma das suas mentes que foram levadas para o Circo. Isso acabaria fazendo com que eles ficassem até mesmo por instinto humano tentando achar uma saída ilógica naquele mundo, mas eles acabariam meio que obrigados a viver naquele lugar, naquela nova realidade. Porque quando eles colocam os humanos reais que teriam entrado para jogar o jogo do Circo Digital, eles teriam, na verdade, dado para aquela máquina, para aquele computador, uma cópia da sua mente. E porque eles não conseguem lembrar de nada, justamente porque o Kain fez o que fez, apagou a memória de todo mundo ou criou um bloqueio da memória de cada um para que eles não tentem, por instinto, achar uma única saída. É por isso que eu fico pensando, pô, se a Pomni acabou sendo a primeira personagem a vir a enxergar a tal saída, mesmo que ela não consiga explorar muito bem aquele lugar, isso aqui deixa muito em aberto muitas coisas.

Uma delas é ela ter entrado lá na intenção de achar uma saída para cada um dos jogadores que estão ali presos. Então, se o Circo Digital quiser desenvolver esse lado da história, eles podem mostrar uma grande artimanha envolvendo a empresa Cia e os jogadores que estão ali presos, que podem ser desenvolvedores ou não, a gente não sabe, mas é uma hipótese. Outra questão também que a gente pode perceber é que eles também poderiam ser apenas jogadores com a mente presa lá dentro, e alguém precisa trazer a saída, a informação da saída, para que eles possam sair.

É, cara, a Pomni, ela tem resquícios da memória dela no momento em que ela entra, mas ela vai perdendo assim que o K vai questionando ela. Eu acredito que ele faz isso apenas para poder verificar se ela é uma personagem que pode ser uma ameaça ao seu grande plano. Aí vem a questão: por que o Kain faria isso? Por que ele apagaria a memória de cada um daqueles membros que estão dentro do Circo? A gente não sabe exatamente o porquê, mas como ele é uma inteligência artificial que trabalha dentro daquele Circo Digital, acho que pela própria programação dele e o instinto que vem até mesmo da robótica, era bom não ferir nenhum dos humanos, mas eu também não vou acabar com a minha própria existência. São aqueles lances da lei da robótica que poderiam se aplicar aqui na inteligência artificial, porque não existe lei para inteligência artificial direito, explicada o lance dele é ele poderia tentar apagar a memória de todo mundo para manter jogadores ali dentro. Isso seria uma forma de salvar o Circo Digital, até porque dizem que esse jogo seria um jogo dos anos 90. Isso porque, vocês devem lembrar, o Circo Digital é apresentado numa sala usando um computador bem velho, bem antigo, que lembra bastante os computadores dos anos 90 e início dos anos 2000 aqui no Brasil, os famosos PCs da Positivo, que você deve ter visto em algum momento da sua vida, senão você é muito jovem. Parabéns. Mas eu só falo porque tem essa teoria de que cada jogador tem o cérebro humano copiado, mas também tem aqueles que poderiam não ser. São duas teorias diferentes, a teoria de que todos os personagens lá são, na verdade, cópias cerebrais do mundo real e estão presos já para sempre. Isso daria um final muito triste, porque nenhum deles iria conseguir sair. A pessoa na vida real teria jogado Circo Digital, largado o jogo e acabou. Agora, a cópia ficaria presa naquele mundo para sempre, o que seria bem triste. Agora, se eles estão conectados, mas desacordados, aí, meu amigo, seria outra parada, outra questão, porque aí eles poderiam sair e ter um final feliz, como eu já falei aqui no começo desse vídeo.

Mas a teoria melhor de todas seria a questão da Pomni ser a principal personagem dessa saga. Primeiro, porque ela é a principal personagem, já que ela é a única que achou a saída. E o pior, ela foi a única que andou naqueles corredores bizarros da Cia. Isso aqui ficaria muito em aberto, mas talvez ela poderia ser uma funcionária, uma programadora que trabalhou naquele mesmo jogo, e ela estaria tentando resgatar os últimos jogadores que estavam presos lá graças ao Kain, que de certa forma, vendo que o seu jogo estava ficando cada vez mais vazio e sem jogadores, ele tentou aprisionar todo mundo lá. E a Pomni seria uma das responsáveis para tentar resgatar cada um dos jogadores presos lá dentro. Mas ela não lembra disso, porque o Kain tirou a memória dela. É meio pesado, né? Assim, eu abri essas três hipóteses, falei sobre tudo isso aqui no vídeo, mas a gente está teorizando com quase nada de informação. O próximo episódio do Circo Digital deve vir muito depois, porque assim, a única coisa que foi anunciada pela Glit Productions agora é que os próximos episódios de M-Drone estão para chegar. Que é uma excelente animação, eu fiz os reacts, eu postei aqui no YouTube também. É uma série que já tem tipo seis episódios publicados e vai ter, acho que, mais dois para finalizar a série. Eles devem promover o final do M-Drone antes mesmo de querer promover um segundo ou terceiro episódio de Circo Digital. Assim, ao meu ponto de vista, parece que o Circo Digital só saiu agora porque M-Drone ficou tipo atrasado, mas a gente não sabe exatamente nada de bastidores. Mas a questão é que o Circo Digital acabou gerando problema pro M-Drone, porque eles vão postar M-Drone e vai ter um monte de comentário pedindo Circo Digital. Fazer o quê? A gente quer mais saber o que vai acontecer no futuro, e eu teorizei um pouco e também falei sobre o que pode acontecer e o que pode aparecer no segundo e terceiro episódio, além dos outros personagens, os mais de 20 personagens confirmados dentro do Circo Digital, vão aparecer aqui no card e você pode ver também lá no meu Instagram e no TikTok. É isso aí, meu amigo. Muito obrigado. Valeu. Fui e até o próximo vídeo.

Continue Reading

Animação

TODOS os 22 Personagens do CIRCO DIGITAL EXPLICADO – DIGITAL CIRCUS

TODOS os 22 Personagens do CIRCO DIGITAL EXPLICADO – DIGITAL CIRCUS

Published

on

By

TODOS os 22 Personagens do CIRCO DIGITAL EXPLICADO – DIGITAL CIRCUS
0:00 Circo Digital
0:30 Personagens do Circo Digital
1:39 Kaufmo
2:24 Personagens que Morreram
3:37 Jax
4:48 Kinger
5:59 Raghata
7:05 Zooble
7:52 Gangle
8:32 Bolha Bubble
9:18 Pomni
10:28 Caine
12:04 Sol e Lua
12:18 outro

digitalcircus #Glitch #glitchproductions #rkplay

O Circo Digital foi lançado e tem muitos personagens que apareceram na série. Mas uma coisa que não falta negar é que tem muitos mistérios. Primeiro, os personagens que estão vivos e também os personagens que morreram. Bom, eu vou dividir o vídeo em duas partes: sobre os principais que apareceram vivos e suas habilidades. E claro, também vou falar sobre cada um dos outros personagens que estão na série, mas que já se foram – o famoso ‘morreu, mas a gente não viu’. É sobre isso que vou falar.

Agora, o número de personagens que já entraram dentro do Circo Digital é grande, e dá para contar pelo menos uns 11 que já foram abstraídos, ou seja, enlouqueceram e viraram aquele monstro da abstração. O primeiro a gente já conhece; ele apareceu logo no primeiro episódio. Esse aqui é o Cfim. Ele é o personagem que acabou sendo abstraído, mas a gente só conhece ele através dos outros personagens. A questão aqui é que eles dizem que ele era um palhaço que fazia piadas sem graça, e ninguém ria. Isso aqui é um dos raros detalhes da personalidade dele que são explicados através de diálogos dos outros personagens. Mas nada disso, cara, realmente funciona aqui para poder saber quem ele era. A questão é que, depois de ficar tanto tempo dentro do Circo Digital, ele acabou enlouquecendo, tentando achar uma saída. Tanto que o quarto dele tem vários resquícios, rabiscos, e até mesmo desenhos de Kain, mostrando que ele é um grande mentiroso do Circo Digital. Bom, ele acaba enlouquecendo, atacando todo mundo, fora de controle. Mas ele tem o fim junto com todos os outros personagens, entrando aqui numa espécie de poço onde ele não vai conseguir sair, nunca mais. Só que isso aqui é só o começo. É o único personagem que a gente acaba descobrindo por alto que morreu na série. Tem outros 10 também.

O segundo aqui é uma outra peça de xadrez que muitos falaram que poderia ser a esposa do Kinger, já que na teoria seria da realeza, também uma peça de rainha. Mas a grande questão é que a gente não sabe nada disso. Talvez ele seria ou ela seria uma personagem casal, uma espécie de esposa pro Kinger do mundo real que entrou aqui no círculo digital junto com ele. O que seria estranho, já que até o momento no piloto não foi nada mencionado de uma relação amorosa entre os personagens. E que poderia ser muito mais bizarro, já que entrando dentro do Circo Digital, eles não teriam a menor ideia de que poderia ser um casal ou tentaria ser um casal dentro da série. E como não dá para saber quem é quem dentro da série, se um personagem escolhido com skin aleatoriamente ou você, quando entra no jogo, acaba ganhando uma skin automaticamente pelo Kain, não dá para saber se foi combinado ou não. E aqui começa a leva dos personagens que não temos nem como teorizar.

Um deles é um cachorro de cor mais amarelada que aparece dentro da cena do corredor, junto com os outros, como esse tamando ar verde que tá aqui com os olhos bem esbugalhados, uma espécie de criaturinha com orelhas que tem um rosto que lembra bastante uma meia. Tem um outro aqui que parece ser um palhaço, mas um palhaço um pouquinho mais triste, também orelhudo. E tem mais umas duas criaturas que eu não consigo identificar: uma tem orelhão também, mas não sei se é um boneco de pano; e a da direita meio rosado, acredito que seja uma criatura de um olho só, meio gosmento; e uma outra criatura mais roxa, mas mais difícil de identificar também. Além de mais duas portas que têm o zoom e a falta de ângulo do episódio piloto não se pode identificar. Um deles tem uma cor mais azul, e o outro aqui é meio colorido também.

O que é mais misterioso nessa cena é que tem aqui alguns bonecos que são meio que sem personalidade. Não têm rostos, não se comunicam, agem como NPCs. O que isso quer dizer? Bom, provavelmente isso aqui vai ser um NPC de espaço vago, dizendo que ali é um espaço vazio para o novo jogador entrar e acabar entrando no jogo, ocupando o espaço desse pequeno boneco. A gente só sabe deles por causa do episódio piloto. Mas tem os personagens que a gente já conhece e que têm os poderes bem curiosos. Vamos lá, primeiro, é o Jax.

Ele tem uma personalidade bem complicada porque ele é muito zoeiro. Na real, ele gosta de trollar todo mundo. Dá para perceber que ele mesmo acaba quebrando a máscara da felicidade. Isso acontece até mesmo no teaser, onde ele aparecia. O lance é que ele gosta de fazer coisas engraçadas e rir delas, mas tem que ser feito com outras pessoas, outros personagens, onde ele não é nem um pouco afetado pelas ações e nem as consequências dos seus próprios atos. Bom, ele acaba fugindo do perigo, e depois que ele viu o Cfim abstraído, ele fala para todo mundo que, na verdade, ele tá de boa e feliz, enganando Kinger, por exemplo. E a gente mais louca ainda, tanto que se quebrarem mais uma máscara dessa pequena criaturinha de Deus, eu acredito de verdade que ele vai ser o responsável por quebrar mais máscaras. Talvez ele seja dos personagens que vai conseguir ir mais longe, ter uma evolução, uma redenção, ou talvez tramar uma vilania na história. Sem contar, né, que ele consegue ter uma espécie de habilidade meio irônica, já que ele consegue encontrar a chave praticamente para qualquer porta. Falaram bastante isso aqui desde que o piloto foi lançado. Sem contar, meu amigo, que em certos momentos ele acaba usando a Tom Force, já que ele consegue correr de um canto a outro para fugir de um perigo.

Kinger, ele tem um formato de peça de xadrez, como se fosse o rei. Tanto que ele se porta como realeza, e suas mãos lembram as mãos do Rayman, já que ele não tem tipo um braço só. Pelo piloto, dá para saber que ele é um personagem muito paranoico, sem ter nenhuma chance de ter um ato de bravura, tanto que na maioria das vezes ele acabou se distraindo várias e várias vezes, esquecendo até mesmo de quem estava ao seu redor. Mas mesmo estando com tanto medo e paranoia, ele fez questão de salvar a Zubal dos Gloins, aquelas gosmas. Ao que parece, ele é o personagem vivo mais antigo dentro do Circo Digital, um dos raros personagens que não tem boca e tem uma personalidade bastante instável. E só pelo fato da sua aparência, muitas pessoas começaram a falar que ele na verdade se relacionou com a peça de xadrez que tinha morrido. Cara, acho uma besteira isso, me faz lembrar, por exemplo, do Toy Story, que tem a Jessie, que também é uma vaqueira da turma do Woody. Que, se seguir a lógica desses comentários sobre o Circo Digital, os dois deveriam ser um casal no filme, coisa que não aconteceu.

O mais interessante do Kinger é que ele fala que na verdade estava se esforçando para encontrar alguns insetos, que em inglês seriam bugs, sim, bug de jogo se traduz como inseto também, o que faz com que muitas pessoas comecem a teorizar que ele era um programador que estava testando o jogo e tentando encontrar algumas falhas no seu código. A boneca Raghat, Emília do Circo Digital, ela tem uma aparência que lembra bastante uma boneca de pano viva, e a melhor forma de definir ela é como otimista, porque parece que ela vai ser a próxima a ser abstraída, enlouquecida na história. Tanto que ela que acaba explicando para a Pomni que tudo que tem que ser feito dentro das pequenas atividades do Kain são formas de não enlouquecer, não pensar no vazio na existência e tudo mais. E é nesse caso que ela acaba tentando levar tudo pro alto astral, para não enlouquecer, tanto que dá indícios que ela vai ser a próxima a virar uma abstração, tanto que até mesmo no momento que a Pomni acaba deixando ela para trás, depois que ela foi atacada pela abstração, ela mostrou que estava sendo um pouco compreensiva, até um pouco demais. Além disso, aqui você consegue perceber que ela tem uma certa resistência; desde o piloto, ela é mostrada como uma personagem que apanha bastante. Talvez pelo seu corpo, se é um corpo de pano, ela possa acabar tendo uma chance de resistir a todos esses golpes, mas ela ainda recebe um pouco de dor. O seu visual lembra uma boneca dos anos de 1977 como Raggedy Ann. Isso só rolou porque sabe, a criadora tem uma certa obsessão por isso. E o que parece, ela é a personagem que tá dentro do Circo Digital por mais tempo, tirando o Kinger.

Zooble, ou Zubo, ela tem um visual que lembra uns bonecos que são de uma série de brinquedos americanos chamados Mixma, que você sai montando peça a peça e vai construindo você mesmo. Por isso que ela tem esse visual meio bizarro, e suas peças do corpo acabam se desmontando. O que dá a entender é que ela vai ser a personagem rabugenta e um pouco mais irritada, podendo ser muito chata, principalmente quando o seu corpo tá fora do lugar. Fico bastante na dúvida se ela é uma adolescente ou apenas uma velha rabugenta. Parece que ela faz referência ao ícone da página do YouTube do canal Gows, e ela não sabe exatamente qual é o seu gênero, ou seja, mais ambíguo por tudo que todos. E um detalhe meio que sutil é que se você olhar pras antenas da Zubal, ela vai acabar expressando um pouco das suas emoções por lá de uma forma bem mais interessante. Quando tá chateado, por exemplo, ela acaba se curvando, como se fosse as antenas de vinil do Chapolin.

Gangle, essa personagem aqui é muito interessante porque ela tem uma máscara conectada numa fita, e a fita é o seu próprio corpo. Mas logo no começo, quando a Pomni acaba entrando aqui na história, ela acaba caindo, tropeçando, quebrando a máscara da felicidade, o que dá lugar pra máscara da tristeza. Isso aqui deu abertura para muitas pessoas começarem a criar teorias sobre o momento que toda vez que a máscara dela for quebrada, uma nova expressão, uma nova emoção vai surgir, ou ela pode ficar apenas oscilando entre máscara da felicidade e máscara da tristeza, que seria até interessante porque ela faria uma certa referência a máscaras especiais dentro do universo do teatro, que é a máscara da tragédia e da comédia. Essa aqui pode ser a personagem mais interessante da história, porque ela vai ter as emoções muito condizentes com a máscara que ela tá usando.

Bolha, ou Bubble, que no Brasil foi dublado pelo mesmo dublador, ou melhor, dubladora do Cebolinha. O lance dele aqui é bem interessante; ele parece ser um NPC, ou seja, um personagem de Inteligência Artificial, mas que lembra bastante um Pac-Man com dentes afiados e que age junto com Kain. O lance dele aqui é basicamente ser um minion dele. Não tem muita personalidade, não, mas da hora dele, cara, é que toda vez que ele acaba sendo estourado, ele também acaba retornando de várias e várias outras formas. Apesar de ter um formato de bolha, ele consegue abrir aqui a sua boca, então não é um círculo perfeito. Ele é apenas um personagem que é um assistente do K, o minion mesmo. Ele não vai ter tipo grande desenvolvimento, ou seja, é uma bola semitransparente que brilha pra caramba.

Pomni, ela é a nova personagem que acabou entrando no episódio piloto e acabou gerando o desequilíbrio em todo o Circo Digital. Isso gerou uma teoria de que todo personagem novo que entra no Circo Digital surge apenas durante a apresentação da abertura. Ela tem uma roupa de palhaço, uma garota palhaço,Pomni é a nova personagem que entrou no episódio piloto e acabou gerando desequilíbrio em todo o circo digital. Isso levou à teoria de que todo personagem novo que entra no circo digital surge apenas durante a apresentação da abertura. Ela veste uma roupa de palhaço, sendo mais uma bobo da corte do que um palhaço real, e parece ser uma personagem nervosa. A maior parte das teorias surgiu devido à presença dela. Ela é tipo a protagonista da série e está em busca de uma certa saída, pois a saída aparece no momento em que ela entra no circo digital, mas as portas evaporam aleatoriamente. Não se sabe se é porque ela interagiu. Ela também é a única capaz de encontrar essa porta de saída, tanto que os outros nunca a encontraram. Todos aqueles que pensaram na tal porta de saída enlouqueceram, pelo menos o cfim foi esse personagem que mostrou que também sabia da porta. Ela fala sobre um headset que estaria usando na cabeça, mas acabou meio que ficando louca tentando tirar, fazendo-a enlouquecer, porque ela fica correndo em vários corredores, encontrando um certo computador e, na volta, ela acaba encontrando o vácuo, a saída, à qual quase morre por lá. Segundo Kaine, o mais bizarro é que ela poderia ter sido um sapo. Ainda bem que tiraram isso da ideia.

Kain, o personagem mais misterioso do circo digital, é o Mestre de Cerimônia. Além de ser o protagonista do jogo, ele também deve ser o mestre do código fonte, pois consegue alterar tudo com apenas um toque de um dedo. Tudo que ele deseja se torna realidade, tanto que as maluquices acontecem por causa dele. Ele mesmo diz que a única coisa que ele não consegue controlar entre todos os personagens que estão dentro do circo digital é apenas a mente deles. Surgiu a teoria de que ele teria apagado a mente de todo mundo apenas para poder manter a maioria dos jogadores lá dentro por mais tempo possível. Ele também faz o equilíbrio do universo, pois consegue mandar todos os seres abstraídos e enlouquecidos para aquele vácuo, aquele poço, onde ninguém pode ficar mais atacando os outros. Ele tem um formato de dentadura, mas os seus olhos possuem heterocromia completa, ou seja, ele tem um olho de cor diferente. Parece não se importar com o que está acontecendo com cada um dos jogadores. No entanto, em certo momento, ele fala que tem olhos em todo lugar para poder observar cada um dos jogadores. Em outro momento, ele ignora todo mundo porque ele está no… Aí vem a questão: ele é o vilão. Dá para chamá-lo de anti-herói, antagonista, algo do tipo. Ele não quer machucar ninguém, só quer manter todo mundo lá dentro, preso no circo digital. Tanto que dá a entender que ele pode ser o personagem que provavelmente vai criar obstáculos para cada um deles, para não saírem de lá. No momento em que a Pomni entra no vazio, ele rapidamente a tira de lá, pois ele tem um certo radar no relógio que dá a entender que ele consegue monitorar esse momento específico. Talvez lá seja a saída, bom, talvez sim ou não.

Sol e Lua são personagens adicionais que não sabemos muito sobre eles, pois são mencionados em uma única fala. A Lua também se comunicou, então dá a entender que a Lua e o Sol são NPCs que também são personagens para o circo digital. Só que não dá para falar nada, só que a Lua ama o outro.

Esses são todos os personagens que apareceram dentro do circo digital. A gente só consegue ver isso pelo corredor e também pela abertura. Agora, só o tempo dirá, porque o segundo episódio deve trazer mais detalhes e segredos sobre o que vai acontecer no futuro do circo digital. Já fiz outros vídeos sobre ele aqui no canal. Entra aí, se você viu até aqui, deixa um gostei, manda um salve nos comentários. Muito obrigado! Valeu, fui, e até o próximo vídeo

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending