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INfelizmente o Sparkter ou Rocket Knight, tentou muito mas acabou afundando

Spakrster – Tentou Ser um Mario mas ficou pior que Sonic | Rk play

Espero que gostem!

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Edição @gabrielbarge
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Rocket Knighté um jogo eletrônicode plataforma2.5D desenvolvido pelaClimax Studiose publicado pelaKonamiparaXbox 360, PlayStation 3eMicrosoft Windows. O jogo foi lançado em 11 de maio de 2010 para Microsoft Windows e 12 de maio de 2010 nos consoles, com exceção do lançamento do PlayStation 3 na América do Norte, que foi lançado em 18 de maio de 2010. A versão do Microsoft Windows não está disponível na Europa.

Rocket Knight é um revival da sérieSparkster, que começou comRocket Knight Adventures. O jogo é uma sequência do jogopara Sega Mega Drive/GenesisSparkster: Rocket Knight Adventures 2, e não um remake deRocket Knight Adventures

O jogo é mostrado em uma perspectiva ligeiramente reduzida, permitindo o uso menos perigoso do jetpack, e usa o medidor de energia de enchimento automático de Sparkster: Rocket Knight Adventures 2, que alimenta os ataques de jetpack e espada apresentados em Rocket Knight Adventures (nemRocket Knight Adventures nem o SNESSparkster jogo tem um medidor de energia automática). O Sparkster não pode realizar impulsos consecutivos, mas pode pairar temporariamente no ar. Há outros ajustes, como o Sparkster só saltando das paredes quando ele as atinge em um ângulo de 45 graus. [2] Ele também é capaz de disparar projéteis de curto alcance e realizar um ataque de perfuração que lhe permite romper certas superfícies. O alcance de ataque de Sparkster também está completo, permitindo que ele desvie certos projéteis com sua espada. Como as entradas anteriores, haverá segmentos de tiro de rolagem lateral, onde Sparkster pode carregar suas fotos e usar seu jetpack para evitar rapidamente obstáculos. Existem vários itens e power-ups ao longo do caminho, com bônus de pontos e vida ganhos por coletar todos os itens de um determinado item em um nível.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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