Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje descobri um crossover de streets of rage no mundo do Sonic, pelo menos na trilogia original
Streets of RAGE no mundo dos JOGOS do SONIC
Espero que gostem!
🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join
baixe aqui para PC – DOWNLOAD
Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic
HISTORIA DE FAN GAMES SONIC
Mais sobre Streets or rage remake
Streets of Rage Remake é um projeto independente que resultou em um dos melhores jogos do gênero “briga de rua” já desenvolvidos. O game junta tudo que há de atraente em todos os jogos da franquia da Sega, coloca em um único pacote e dá ao jogador a possibilidade de escolher o formato do seu jogo favorito. Tudo pode ser editado: gráficos, música, trilha sonora, a agressividade da inteligência artificial e muito mais.
Apesar do visual de Streets of Rage Remake ser idêntico aos jogos clássicos do Mega Drive, sua história é completamente original e não se trata de uma continuação das outras. Basicamente, a história se passa logo depois do primeiro jogo, o que muda os acontecimentos futuros.
A organização mafiosa que era infiltrada na polícia – e supostamente derrotada pelos herois do primeiro jogo – consegue voltar à ativa e espalha uma onda de crimes por toda a cidade. Quando o jogador escolhe o personagem (que serão detalhados a seguir), é possível escolher a região da cidade onde a primeira fase se iniciará, e assim dar um rumo diferente para a história.
Ao todo, são 103 fases em Streets of Rage Remake que podem ser alteradas de acordo com as escolhas do jogador no meio da história. Também existem finais diferentes.
Cada fase é apresentada com uma “cutscene” de alta qualidade, assim como todo o resto do jogo, que mostra o quão cuidadosos foram os responsáveis pelo projeto. É difícil não acreditar que um jogo dessa qualidade não fora desenvolvido pelos seus criadores originais. Depois de cinco versões, a jogabilidade ficou muito fluída, e é muito difícil encontrar um pequeno defeito que seja.
O objetivo de Streets of Rage Remake é bem fácil. O jogador precisa apenas avançar a fase e sair socando tudo que aparecer em sua frente, tomando cuidado com seus aliados. Conforme o jogador avança e coleta os itens derrubados pelos inimigos, pode juntar dinheiro e comprar itens, trapaças e personagens extras em uma loja in-game.
É possível jogar com algum amigo o modo cooperativo, ou se não houver uma pessoa com quem jogar, o usuário pode jogar com um parceiro controlado pelo computador, que não faz feio e pode te ajudar em vários momentos complicados.
Uma coisa que havia em Streets of Rage 3 era a possibilidade de jogar com alguns inimigos, e isso também pode ser feito no Remake. Através da loja, o jogador pode comprar até seis personagens secretos, incluindo o chefe final do jogo. Controlar personagens poderosos assim pode deixar a aventura mais fácil, mas de vez em quando chega a ser divertido ser super poderoso nas ruas.
Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ Sonikku za Hejjihoggu?) é uma franquia de jogos japonesa criada pelo Sonic Team e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Sonic – normalmente junto de um de seus amigos, como Tails e Knuckles- se aventuram para parar Eggman e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.[1]
Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos,[2] e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares.[3] Fora dos vídeogames, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um vídeogame já publicada pelo Guinness World Records