Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje descobri um crossover de streets of rage no mundo do Sonic, pelo menos na trilogia original

Streets of RAGE no mundo dos JOGOS do SONIC

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe aqui para PC – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Mais sobre Streets or rage remake

Streets of Rage Remake é um projeto independente que resultou em um dos melhores jogos do gênero “briga de rua” já desenvolvidos. O game junta tudo que há de atraente em todos os jogos da franquia da Sega, coloca em um único pacote e dá ao jogador a possibilidade de escolher o formato do seu jogo favorito. Tudo pode ser editado: gráficos, música, trilha sonora, a agressividade da inteligência artificial e muito mais.

Apesar do visual de Streets of Rage Remake ser idêntico aos jogos clássicos do Mega Drive, sua história é completamente original e não se trata de uma continuação das outras. Basicamente, a história se passa logo depois do primeiro jogo, o que muda os acontecimentos futuros.

A organização mafiosa que era infiltrada na polícia – e supostamente derrotada pelos herois do primeiro jogo – consegue voltar à ativa e espalha uma onda de crimes por toda a cidade. Quando o jogador escolhe o personagem (que serão detalhados a seguir), é possível escolher a região da cidade onde a primeira fase se iniciará, e assim dar um rumo diferente para a história.

Ao todo, são 103 fases em Streets of Rage Remake que podem ser alteradas de acordo com as escolhas do jogador no meio da história. Também existem finais diferentes.

Cada fase é apresentada com uma “cutscene” de alta qualidade, assim como todo o resto do jogo, que mostra o quão cuidadosos foram os responsáveis pelo projeto. É difícil não acreditar que um jogo dessa qualidade não fora desenvolvido pelos seus criadores originais. Depois de cinco versões, a jogabilidade ficou muito fluída, e é muito difícil encontrar um pequeno defeito que seja.

O objetivo de Streets of Rage Remake é bem fácil. O jogador precisa apenas avançar a fase e sair socando tudo que aparecer em sua frente, tomando cuidado com seus aliados. Conforme o jogador avança e coleta os itens derrubados pelos inimigos, pode juntar dinheiro e comprar itens, trapaças e personagens extras em uma loja in-game.

É possível jogar com algum amigo o modo cooperativo, ou se não houver uma pessoa com quem jogar, o usuário pode jogar com um parceiro controlado pelo computador, que não faz feio e pode te ajudar em vários momentos complicados.

Uma coisa que havia em Streets of Rage 3 era a possibilidade de jogar com alguns inimigos, e isso também pode ser feito no Remake. Através da loja, o jogador pode comprar até seis personagens secretos, incluindo o chefe final do jogo. Controlar personagens poderosos assim pode deixar a aventura mais fácil, mas de vez em quando chega a ser divertido ser super poderoso nas ruas.

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ Sonikku za Hejjihoggu?) é uma franquia de jogos japonesa criada pelo Sonic Team e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Sonic – normalmente junto de um de seus amigos, como Tails e Knuckles- se aventuram para parar Eggman e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.[1]

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos,[2] e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares.[3] Fora dos vídeogames, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um vídeogame já publicada pelo Guinness World Records

Análise

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Published

on

By

Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores

Uma nova forma de jogar futebol

Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.

Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.

Plataformas

Rematch já está disponível para:

  • PC (Steam)
  • PlayStation 5
  • Xbox Series X|S

E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.

articipações especiais

Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.

Sucesso instantâneo

Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.

ale a pena jogar?

Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.

Continue Reading

Games

Más notícias para os fãs de Sonic Adventure: um remake não deve acontecer tão cedo

Published

on

By

Quem esperava ver um remake ou remaster de Sonic Adventure em breve vai ter que esperar sentado. Takashi Iizuka, chefe da Team Sonic, afirmou em entrevista recente que não há planos para trazer o jogo de volta com gráficos e jogabilidade atualizados.

Segundo ele, adaptar Sonic Adventure para os padrões atuais de qualidade e expectativa dos jogadores demandaria tanto trabalho quanto criar um jogo totalmente novo. Por isso, Iizuka acredita que vale mais a pena focar em títulos inéditos.

“Ouço esse pedido com frequência e agradeço muito o carinho dos fãs pela série Sonic Adventure. Mas, quando penso no que seria necessário para atualizar o jogo aos padrões modernos, vejo que seria tão trabalhoso quanto desenvolver um novo. Por isso, penso que talvez seja melhor seguir com algo novo – e é por isso que não temos planos no momento.”

Essas declarações marcam uma mudança em relação a comentários anteriores do próprio Iizuka. No passado, ele demonstrou interesse em fazer um remake de Sonic Adventure, justamente para ajustar os pontos que não envelheceram bem no original.

Ele também já comentou sobre a vontade de criar Sonic Adventure 3, mas não se sabe se essa ideia ainda está nos planos.

FONTE Nintendo Everything

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending