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SONIC Robo Blast 2 é uma das fan games mais antigas que existes no mundo dos jogos, e eles conseguem ser incriveis por que tambem tem muitos fans que criam mods e novas fases, inclusive o modo encore que mistura com sonicverso

14 PERSONAGENS novos SONIC RB2 modo ENCORE | SONICVERSO

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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Personagens Jogaveis

Sonic
Tails
Knuckles
Flicky
AMy
Shadow
Silver
Metal sonic
Eggman
Rouge
Blaze
Mighty
Ray
Sonic Moderno

Mais sobre este mod do modo encore no Sonic Robo Blast

Inspirado no Sonic Mania Plus, este script Lua permite trocar entre dois personagens ativos (um controlado por um bot ou jogador 2), bem como manter outros personagens na reserva. Obtenha personagens extras abrindo monitores 1UP; você pode obter qualquer caractere que carregou. Se você morrer, você mudará automaticamente para o personagem de seu parceiro e receberá um novo parceiro de suas reservas.
Certifique-se de iniciar o jogo como Sonic & Tails, ou você não terá um bot com o qual possa trocar.
Troque o personagem com o botão “Toss Flag”.
Todos os power-ups que você tiver serão trocados para o novo personagem.
Você não pode trocar se seu seguidor está morto ou desaparecido. Você também não pode trocar enquanto super.
Quando você morrer, terá um período de carência de 3 segundos, onde não poderá sofrer danos. Se você morrer novamente dentro deste período de carência, você será levado de volta ao último starpost, mas não perderá seu personagem atual. Isso é para que você não perca 2 vidas toda vez que for esmagado ou cair em um buraco.
Quando você fica sem personagens, o jogo acaba. Se você continuar, você reiniciará do início do nível com os últimos 2 personagens que estavam vivos.

Este script destina-se exclusivamente ao modo de um jogador. Provavelmente não funcionará em nenhum dos modos multijogador.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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