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Ben 10 Ominiverse 2 é o ultimo jogo das historias que começaram no Ben10 Classico, mas ela continuou no reboot, sendo um jogo bem pior que seu anterior parecendo jogo de celular

BEN 10 OMINIVERSO deu ERRADO 😨| HISTORIA Ben 10 Ominiverse 2

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PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Mais sobre Ben 10 Ominiverse 2

Ben 10: Omniverse 2 é o segundo jogo de videogame baseado na série Ben 10: Omniverse, lançado no dia 5 de Novembro de 2013. É o oitavo na lista de todos os games da Franquia

Em Ben 10: Omniverse 2, os jogadores são capazes de controlar Ben Tennyson em uma nova aventura. é o mais recente capítulo da franquia mundial top selling da D3Publisher e do Cartoon Network Enterprises, que coloca os jogadores em uma aventura totalmente nova com Ben e suas formas alienígenas do Omnitrix enquanto ele luta contra uma nova ameaça galáctica, os Inkursianos.

Indo para a Terra com seu parceiro Azmuth, criador do Omnitrix, os dois lutam em uma guerra intergalática contra os Inkursianos para tentar derrotar o Imperador Milleous. Os jogadores terão de enfrentar novos desafios, incluindo perseguições e sequências de escape, assim como um ataque de batalhas contra as forças do mal, criando o mais dinâmico jogo de Ben 10 até os dias hoje.

Curiosidades
O jogo é baseado no terceiro arco de Omniverse, arco dos Inkursianos.
Besouro, Bullfrag e Astrodáctilo fazem sua primeira aparição em vídeo games.
É a primeira vez em vídeo games que Crashhopper não é exclusivo para 3DS.
É a primeira vez em vídeo games que Rath é exclusivo para 3DS.
É o segundo jogo de Ben 10: Omniverse.
Este é o segundo jogo da franquia para Wii U, sendo o primeiro Ben 10: Omniverse (Video Game).
Serão disponibilizadas 17 formas alienígenas no 3DS e 10 formas alienígenas para Wii, Wii U, Xbox 360 e Playstation 3, o tornando o jogo com mais alienígenas para videogames portáteis de toda a Franquia Ben 10.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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