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CRIARAM UM REMASTER DO SONIC ? | Historia de Sonic REBIRTH

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game sendo jogado em um console de jogos que é um jogo do sonic para mega drive remasterizado para pc que é de fato um ramaster muito bom do jogo original do mega drive / sega genesis

Espero que gostem!


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Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sonic Fear https://youtu.be/UzaucXiLJOk
Sonic Fear 2 https://youtu.be/ZbDhbl0BHKg

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

Historia de Sonic 1 https://youtu.be/GzL9-XRMHwI
Historia de Sonic CD https://youtu.be/52ff02U8tnw
Sonic 1 e 2 do master system https://youtu.be/LptAcsYlGSo

Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI
Sonic Heroes https://youtu.be/cDrlSPx2kkQ

Sonic Rush https://youtu.be/Gj9kzlYUQGA
Sonic 4 episode 1 e Episode 2 https://youtu.be/KAvTxAo3b98

Sonic COLORS https://youtu.be/BqPqrhNcL3Y
SONIC GENERATIONS 3ds https://youtu.be/25fivCNADXg
Sonic Lost world https://youtu.be/jnjiWVZm-RU

SONIC MANIA https://youtu.be/JmMit0GGAo0

Shadow the hedgehog https://youtu.be/_DdntO7XCag
Tails adventure https://youtu.be/OQ6_Yt30j8A
LEGO SONIC https://youtu.be/tB-KqoCbVtE
Sonic Riders https://youtu.be/qhicC3Tj_3s

Sobre o sonic the hedgehog rebirth

Sonic Rebirth é outro jogo de fãs do Sonic, exibido no SAGE deste ano. É um remake do original Sonic the Hedgehog para o Mega Drive. A versão completa acabou de ser lançada hoje, e é por isso que não postei meus pensamentos sobre isso antes.

Desde a primeira vez que vi o estande do Sonic Rebirth SAGE alguns dias atrás, eu estava realmente ansioso por isso. As capturas de tela pareciam impressionantes, e o fato de haver remakes das zonas de 8 bits misturadas também era intrigante.

A perspectiva mais excitante sobre o Sonic Rebirth era que era um jogo completo, e não mais uma demo. Assim, o jogo lhe dará uma experiência de jogo completa, e não apenas alguns momentos de emoção sobre uma demonstração tecnológica.

Os Sprites

O sprite definido para o Sonic é quase perfeito. É facilmente o melhor conjunto que eu já vi usado em um jogo de fãs. Se o conjunto de sprites é emprestado de algum lugar, e não é original de Sonic Rebirth, peço desculpas por dar o crédito. Mas eu não os vejo em outro lugar.

Estou, no entanto, confuso sobre o porquê de haver uma opção no menu de opções para jogar com o conjunto de sprites Mega Drive original.

A física

Embora o jogo não tenha muitas falhas no motor de física, há uma lentidão geral no Sonic que dificulta o acostumar com qualquer um que esteja bem familiarizado com os títulos do Mega Drive.

Isso em si é uma coisa fácil de ignorar – com a prática, você se acostuma mais a ela. O mesmo tem que ser dito para Sonic Advance, ou Sonic Rush. Mas onde a física realmente falha não é o movimento do Sonic, mas todo o resto. O tempo para todos os Badniks e seus projéteis é tão grande que faz com que pareçam estar avançando rapidamente. As plataformas no Scrap Brain são cronometradas de uma maneira quase perversa, o que torna quase impossível jogar confortavelmente. Os chefes representam muito menos um desafio do que no original. E as gangorra na Starlight Zone estão tão mal feitas que às vezes as pequenas bolas cravadas caem através delas, tornando-as inúteis!

Os gráficos

Infelizmente, os gráficos são inconsistentes. Em vez de ser tão bom quanto os sprites durante todo o jogo, algumas partes são lindas (como o cenário Bridge), e outras são medonhas (Scrap Brain em geral).

Além disso, em vez de melhorar o original, em alguns lugares ele dá um passo para trás. As flores em Green Hill não giram, o pano de fundo de Marble é completamente abatido e as luzes da Starlight não brilham. Falando em Starlight, aquela enorme lua no céu destrói toda a sensação da zona, e as estrelas se movem mais rápido do que ela, fazendo com que pareçam ir na frente! Inconcebível.

A história

Realmente não há história, embora haja cerca de 4 cenas de cinema. Em vez de tentar adicionar à história do jogo, talvez explicando os motivos de Robotnik e por que Sonic viaja para esses locais em particular, eles (talvez sabiamente, talvez não) fizeram pouco mais do que ilustrar o que está implícito no original. Não há nada a ganhar assistindo-os, mas eles são misericordiosamente curtos e ignoráveis.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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