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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo que mostra a aventura do FILHO do Sonic que tem Amy como Mãe

JOGO do FILHO do SONIC 😍| Historia Sonic Jr
Espero que gostem!


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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Mais sobre Sonic Jr

Sonic the Hedgehog Jr. é um suposto título para o Sega Pico que nunca foi desenvolvido. Assim como Ecco Jr. estrelou uma versão mais nova de Ecco the Dolphin, Sonic Jr. estrelou um Sonic o ouriço mais novo

Sinopse
O Sega Pico, lançado em 1994, foi criado pela Sega para atrair crianças pequenas e utilizava híbridos de livros / cartuchos e funcionava em um motor semelhante ao do Genesis. Sonic só recebeu um jogo no Pico, o Gameworld do Sonic the Hedgehog, embora pareça que a Sega pretendesse que houvesse outro jogo do Sonic lançado para o Pico nos anos anteriores do console.

Como mencionado acima, um jogo anterior do Pico, Ecco Jr., foi lançado para crianças em idade pré-escolar, apresentando uma encarnação mais jovem de outro personagem da Sega, Ecco the Dolphin. Por volta do lançamento deste jogo, a Sega anunciou que estaria criando mais jogos com as versões mais novas de alguns outros personagens da Sega (um desses personagens, supostamente, sendo Sonic). No entanto, a Sega nunca confirmou oficialmente que um jogo de Sonic Jr. seria lançado, a ideia provavelmente sendo proposta como um jogo que provavelmente será desenvolvido que nunca recebeu sinal verde para produção.

Sonic the Hedgehog Jr. é o que se pensa ser um jogo não desenvolvido para o Sega Pico. Ele estrelaria uma versão jovem da maior estrela da Sega, Sonic the Hedgehog.

Sinopse
Em 1994, a Sega lançou o Pico, um dispositivo de aprendizado destinado a bebês baseado no hardware Genesis, e executou um software educacional de jogos que vinha de módulos híbridos de cartuchos e livros de jogos. É sabido que um título de Sonic the Hedgehog foi lançado para este dispositivo (Gameworld do Sonic the Hedgehog). No entanto, havia planos para um jogo Sonic the Hedgehog completamente diferente aparecer no Pico mais cedo na vida do console.

Um dos primeiros jogos disponíveis para o Sega Pico foi o Ecco Jr. – um jogo baseado na franquia Ecco the Dolphin que estrelou um jovem Ecco (Ecco Junior) em uma aventura educacional. Na época do lançamento deste jogo, houve um anúncio de que haveria jogos semelhantes estrelando os mais jovens de outros personagens da Sega, incluindo um “Sonic the Hedgehog Jr.”.

Infelizmente, nenhuma informação adicional sobre Sonic the Hedgehog Jr. foi dada, e o jogo nunca foi lançado (provavelmente nunca saiu da prancheta), então o mundo nunca teve um vislumbre de quais aventuras o bebê Sonic the Hedgehog ia continuar.

Como o Sonic é uma versão mini do seu pai, ele possui as habilidades necessárias para ele, mas existe aqui uma nova habilidade que poderia usar (ou não) nas lutas contra robôs danificados pelo Dr. Robotnik. Eis então as habilidades que ele tem:

Pulo: Sim, o velho pulo, onde abrir qualquer botão que possa saltar e matar quaquer monstro que não esteja protegido por espinhos ou eletricidade.
Giro: O Giro é uma bola que usa quando se abaixa quando está bem, fraquinha e quase nunca usada, não sendo que você ganhe propulsão e precisa girar uma bola por calor que não perde com os danos que ficam no chão.
Spin Dash: Sendo uma das técnicas mais usadas nos jogos de Sonic, por que o seu filho também não poderia ser usado? Onde você pode fazer o suficiente para abrir e abrir o A ou B várias vezes para que possa ir com velocidade total e eliminar qualquer um que tente atrapalhar no seu caminho, mas cuidado com espinhos ou o Buraco infinito nos EUA.
Duplo pulo: Esta é a sua técnica principal, por não conter o Tails, ele é necessário usar este pulo para matar os inimigos no ar o quanto vai para lugares em que Sonic ou Amy não usam.

Análise

Sonic Racing Crossworlds – O Melhor Jogo de Corrida do Sonic?

Sonic Racing CrossWorlds é, sem sombra de dúvidas, a melhor definição de jogo de corrida do Sonic. Ele não se limita a apenas dirigir carros: aqui o ouriço voa, corre embaixo d’água, atravessa portais para outras dimensões e até volta a usar sua prancha da série Sonic Riders com a famosa Extreme Gear.

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Sonic Racing CrossWorlds é, sem sombra de dúvidas, a melhor definição de jogo de corrida do Sonic. Ele não se limita a apenas dirigir carros: aqui o ouriço voa, corre embaixo d’água, atravessa portais para outras dimensões e até volta a usar sua prancha da série Sonic Riders com a famosa Extreme Gear.


Compre a Midia Fisica do Sonic Racing Crossworlds aqui👇

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Nintendo Switch https://mercadolivre.com/sec/1QewoZn

Esse é um dos jogos que os fãs mais amam dentro do universo do Sonic e, para muitos, é também um dos melhores kart racers já feitos. Isso porque não traz apenas os personagens clássicos, mas também figuras do vasto universo da SEGA, além de pistas que são verdadeiras homenagens à história do ouriço azul.

Sega aprendeu com os erros

Depois do desempenho morno de Team Sonic Racing, a SEGA voltou com tudo para transformar CrossWorlds em um sucessor digno de All-Stars Racing Transformed. E conseguiu. O jogo vem recheado de pistas inspiradas em fases icônicas, mecânicas refinadas e uma proposta ousada de misturar portais interdimensionais, que mudam completamente a corrida no meio da jogatina.

É impressionante ver como cada volta reserva uma surpresa: cenários destruídos, rotas alternativas, portais que te jogam em outras realidades e até referências inesperadas, como fases de Sonic Secret Rings, Sonic Rush, Sonic Frontiers, Sonic Adventure 2 e até mesmo Sonic Heroes.

Diversão e desafio em cada pista

Cada circuito foi pensado para apresentar uma nova mecânica ou desafio. Algumas pistas exploram o voo, outras testam seu controle sobre a água, e em várias delas os portais transformam a experiência em algo quase imprevisível. Há até missões especiais com rivais que liberam personagens secretos, deixando o jogo ainda mais viciante.

Além disso, os visuais estão caprichadíssimos. Desde estádios holográficos lotados de avatares, passando por florestas cheias de referências à mitologia do Sonic, até cenários de gelo, lava, templos aquáticos e cidades futuristas. Tudo acompanhado de trilhas sonoras remixadas que resgatam a nostalgia dos jogos clássicos, mas com uma pegada moderna.

Personalização e Extreme Gear

Um dos pontos altos é o sistema de oficina. Aqui você pode montar e personalizar carros com diferentes atributos de velocidade, potência, aceleração e dirigibilidade. E claro, há também a opção de jogar com as pranchas Extreme Gear dos jogos Sonic Riders, que trazem uma jogabilidade diferenciada e muito mais agressiva.

Com combinações de upgrades, boosts e habilidades especiais, o sistema de customização deixa cada corrida única. É possível adaptar sua estratégia de acordo com o estilo de personagem e tipo de veículo escolhido.

Um jogo completo para fãs e novatos

Com diversas copas inspiradas nas Esmeraldas do Caos, múltiplos modos de jogo, portais que expandem o universo para além das pistas tradicionais e uma boa dose de fanservice, Sonic Racing CrossWorlds é facilmente um dos melhores títulos já lançados da franquia de corrida do Sonic.

A SEGA acertou em cheio e conseguiu superar as expectativas, trazendo um jogo que não só honra o legado de All-Stars Racing Transformed, como também entrega algo totalmente novo.

Se você é fã do Sonic, da SEGA ou apenas de jogos de corrida, esse aqui é obrigatório.

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Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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