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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game do sega cd colado no mega drive (genesis ) que é mesmo o sonic megamix, um jogo que teve varias versoes e esta é a POLEMICA versão 5 da saga

Espero que gostem!

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EPISODIOS SONIC EXE

 

Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sonic Fear https://youtu.be/UzaucXiLJOk
Sonic Fear 2 https://youtu.be/ZbDhbl0BHKg

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

HISTORIA DE SONIC

Playlist

Historia de Sonic 1 https://youtu.be/GzL9-XRMHwI
Historia de Sonic CD https://youtu.be/52ff02U8tnw
Sonic 1 e 2 do master system https://youtu.be/LptAcsYlGSo

Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI

Sonic Rush https://youtu.be/Gj9kzlYUQGA
Sonic 4 episode 1 e Episode 2 https://youtu.be/KAvTxAo3b98

Sonic COLORS https://youtu.be/BqPqrhNcL3Y
SONIC GENERATIONS 3ds https://youtu.be/25fivCNADXg
Sonic Lost world https://youtu.be/jnjiWVZm-RU

SONIC MANIA https://youtu.be/JmMit0GGAo0

Shadow the hedgehog https://youtu.be/_DdntO7XCag
Tails adventure https://youtu.be/OQ6_Yt30j8A
LEGO SONIC https://youtu.be/tB-KqoCbVtE

Sonic the Hedgehog Megamix (também conhecido como Sonic Megamix) é um ROM do jogo Sonic the Hedgehog original do Team Megamix, liderado por Simon “Stealth” Thomley. Leva o jogo original e dá-lhe uma revisão extrema, incluindo novos níveis de layouts e gráficos, novos movimentos para Sonic que ele recebe em jogos futuros e mais 4 personagens além dele (Tails, Knuckles, Mighty e até Shadow), cada um deles tendo suas próprias habilidades e Super Modos também.

A versão mais estável é 3.0, sua revisão final do Genesis antes de passar para sua primeira revisão do Sega CD na Versão 4.0b, que é sua versão pública mais recente e, ao mesmo tempo, classificada como “instável” por não ter sido concluída. Uma nova versão vazada que os fãs, e com relutância, Team Megamix, ligue para 5.0 ou 5.0b, e pode ser baixado no site do Team Megamix.

Não muito tempo depois, foi revelado que Stealth estava envolvido no desenvolvimento do jogo oficial Sonic Mania. Assim como quando o fangame do Sonic Nexus de Taxman teve que ser cancelado em favor do remake do CD de Sonic, os fãs estavam muito bem com a forma como as coisas aconteceram.

Este jogo fornece exemplos de:
Art Evolution: Sunny Shores Zone, a versão modificada da Green Hill Zone, foi originalmente chamada de Sunset Hill Zone. Todo o seu design mudou com o seu nome, com a mudança de zona de um Palette Swap of Green Hill baseado no pôr-do-sol para uma versão ainda mais ensolarada do mesmo, com novos gráficos. Comparar Sunset Hill◊ to Sunny Shores◊.

Call-Forward: Como esse hack foi feito do Sonic 1, quase tudo que o Sonic pode fazer aqui é baseado em algo que ele seria capaz de fazer em um jogo lançado após o Sonic 1 quando o esquema de controle do jogo está definido como “Megamix”, incluindo:
Sonic the Hedgehog CD: O Super Peel-Out
Sonic the Hedgehog 2: The Spin Dash e Super Sonic. Todo o moveset de Sonic é reduzido ao do jogo quando seu Control Scheme está definido como “Classic”, o que significa que o único movimento que ele tem acesso o tempo todo é o Spin Dash.
Sonic 3 & Knuckles: A velocidade do jogo e a física em geral foram melhoradas para remover todos os limites de velocidade que cada jogo tinha antes.

Aventura Sônica: O Ataque Homing e o Ataque Lightspeed
Sonic Adventure 2: The Light Dash

Green Hill Zone: Sunny Shores Zone (anteriormente Sunset Hill Zone), que na verdade é o Trope Namer com uma completa renovação.
Poderes elementais: Os escudos elementais de Sonic 3 e Knuckles são apresentados neste jogo.

Precursor Embutido: Todas as zonas originais do Sonic 1 foram mantidas intactas e podem até ser tocadas com os novos personagens, controles e física do hack.

Flash Step: A habilidade única do Shadow para este jogo, que lhe permite disparar rapidamente em 5 toques.

Voo: Pode-se controlar o vôo da Tails como no Sonic 3 & Knuckles. O Super Sonic também pode conseguir isso depois de abrir um S-monitor, mas apenas por um tempo limitado. Se ele se tornar o Hyper Sonic na revisão “5.0”, ele poderá fazer isso enquanto permanecer nessa forma.

Felizmente, My Shield vai me proteger: Mighty usa o moveset de Sonic de Sonic 3 & Knuckles, até poder usar o Sonic’s Insta-Shield e seus movimentos de pulo do el jogo.

Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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Análise

Everybody’s Golf Hot Shots: o clássico do PlayStation que tá bombando no Nintendo Switch

Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

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Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

O conceito aqui continua o mesmo: você pega o taco e precisa acertar uma bolinha de golfe até colocá-la no buraco a uma boa distância. Para isso, o jogo traz algumas mecânicas que facilitam a vida do jogador, como a barra de força e a mira, deixando tudo bem intuitivo e sendo uma ótima porta de entrada para quem nunca teve contato com o esporte.

Além disso, existe um modo história, mas que, sinceramente, poderia ser mais bem explorado. Os personagens são quase todos caricaturas de estereótipos de animes ou até inspirados em figuras conhecidas do golfe. Jogando, você acaba desbloqueando novos personagens, mas a diferença entre eles não é tão significativa assim – parece mais uma questão de skin do que de jogabilidade.

O ponto alto mesmo é o modo online, que transforma a experiência em algo caótico e divertido. Tem muita gente que já jogava essa franquia desde os tempos do PSP, e agora, com o Switch sendo portátil e tendo multiplayer online, o jogo encontra o ambiente perfeito. Jogar contra pessoas do mundo inteiro traz aquela sensação de comunidade que lembra bastante o Pangya Online, que marcou época no PC.

No fim das contas, Everybody’s Golf Hot Shots é quase como reencontrar um velho amigo: um clássico que renasce para uma nova geração e que, no Switch, parece ter encontrado a sua melhor versão.

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