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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um megaman que se fundiu com o universo de super mario

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Megaman Unlimited https://youtu.be/3hsy06ERCOo
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Megaman X4 https://youtu.be/RpNBxSyVuWw
Megaman X5 https://youtu.be/nBViYAB9_F8
Megaman X7 https://youtu.be/y2ERYV6Lf0w
Mega man X8 https://youtu.be/TXk-5ntuaJA

Megaman Zero 1 https://youtu.be/NTl5jFXdS_I
Megaman Zero 2 https://youtu.be/gdgpd6_WH1c
Megaman Zero 3 https://youtu.be/_nnO2XlM5CU%5D
Megaman Zero 4 : https://youtu.be/f5VQTQWhcXw

MEGA MAN ZERO COMPLETO https://youtu.be/Urisv60qbVY

Megaman ZX https://youtu.be/Vc1YzInxzRo
MEgaman ZX ADVENT https://youtu.be/nW1DEuQtveI

MEGA MAN ZX COMPLETO https://youtu.be/Urisv60qbVY

Megaman Legends https://youtu.be/jkI8ULtiSrw

Megaman Battle Network Tranmission https://youtu.be/EGeXoOmyCBA

SPIN OFF megaman https://youtu.be/uT8GXK_f7w4

O Dr. Wily finalmente admite que Mega Man pode ser demais para suas criações robóticas malignas. Determinado a obter o melhor do bombardeiro azul, o Dr. Wily entra em contato com outro famoso vilão, Bowser! Combinando suas forças, o Dr. Wily e Bowser liberam suas novas criações destrutivas no Reino dos Cogumelos. Depois de ouvir as notícias do novo plano de Wily, Mega Man decide viajar para o Reino dos Cogumelos para parar Wily novamente. Mega Man agora se encontra em um estranho mundo novo, cheio de obstáculos e locais muito estranhos para ele. Destemido, o Mega Man avança para os antigos locais do Super Mario para derrotar esses novos inimigos.

Mega Man no MK é ambientado em vários jogos clássicos de Mario. Incluindo Super Mario Bros. 1, 2, 3 e World. Megaman enfrenta Wily’s Bosses e os servos de Bowser. Sendo este o Super Mario’s World, ele ajuda o Mega Man a aumentar o seu poder de salto e também equipar o Blue Bomber com alguns dos seus antigos trajes.

Características:

Os 6 níveis iniciais principais tiveram um design de nível extenso e modificações gráficas.
Todos os gráficos de um único inimigo haviam sido alterados para um cara mal-intencionado de Mario.
Megaman pode pular mais alto.
Cada chefe ficou mais fácil, seus tiros causam menos danos, o Megaman faz mais.
Os primeiros 2 de 4 estágios Wily tiveram extensas modificações gráficas, mas apenas pequenos ajustes de design de nível (Restrições do mecanismo de jogo)
Os últimos 2 de 4 estágios Wily só fizeram pequenos ajustes para torná-los menos frustrantes. (Facilitado)
Edição de tela de título menor, edições menores de texto aqui e ali.
Os símbolos que representam seus respectivos poderes foram colocados no lugar de letras no menu de pausa / energia. (Um símbolo de bomba em vez de um “B”, bola de fogo em vez de “F”)

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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