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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um remake do resident evil 3 remake que é um jogo decepcionante por ser ter muitos cortes

NINGUÉM GOSTOU da Historia RESIDENT EVIL 3 Remake 😤

Espero que gostem!


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Resident Evil 3,[n 1] chamado no Japão de Biohazard RE:3 (バイオハザード RE:3 Baiohazādo Āru Ī Surī?), é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É uma recriação de Resident Evil 3: Nemesis, lançado em 1999, e o enredo segue Jill Valentine tentando escapar de um apocalipse zumbi enquanto é caçada por um ser biologicamente inteligente conhecido como Nemesis. Foi lançado em 3 de abril de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Também possui um modo multijogador on-line, conhecido como Resident Evil: Resistance. O jogo foi geralmente bem recebido pela crítica especializada, com elogios direcionados ao seus gráficos, apresentação e jogabilidade, embora tenha sido criticado por sua curta duração, ritmo e ausência de elementos do jogo original.

Jogabilidade
Resident Evil 3 é uma recriação de Resident Evil 3: Nemesis, um jogo eletrônico de survival horror lançado para o PlayStation em 1999. Enquanto o jogo original usa controles de tanque e ângulos de câmera fixa, essa recriação apresenta uma jogabilidade de tiro em terceira pessoa, semelhante ao Resident Evil 2, de 2019. Também inclui um modo multiplayer online, Resident Evil: Resistance, que coloca uma equipe de quatro jogadores contra um “mentor” que pode criar armadilhas, inimigos e outros perigos

A história se passa em setembro de 1998, durante os eventos de Resident Evil 2. Os jogadores controlam a ex-oficial da S.T.A.R.S, Jill Valentine, enquanto ela tenta escapar de Raccoon City durante um apocalipse zumbi causado por um surto de T-Virus. Jill é caçada por um ser biologicamente inteligente conhecido como Nemesis, que tenta matar ela e todos os demais membros da S.T.A.R.S

Desenvolvimento
O desenvolvimento de Resident Evil 3 durou por aproximadamente três anos antes de ser anunciado oficialmente em 2019.[3][4][5] A produção foi realizada pela Capcom e sua subsidiária K2 Inc com a assistência da M-Two, fundada pelo ex-CEO da PlatinumGames, Tatsuya Minami.[6][7][8] O jogo foi criado no motor gráfico RE Engine, o mesmo usado em Resident Evil 7: Biohazard (2017), Devil May Cry 5 (2019) e Resident Evil 2 (2019).[9] O modo multijogador, Resident Evil: Resistance, foi desenvolvido externamente pela NeoBards Entertainment e foi anunciado anteriormente como um jogo separado, Project Resistance.[10]

Os produtores Masachika Kawata e Peter Fabiano disseram que a equipe tentou honrar a abordagem mais orientada para a ação do jogo original.[11] Eles alteraram o design dos personagens, com Jill vestindo roupas mais realistas e Carlos Oliveira sendo “mais áspero nas pontas”.[11] Nemesis, um dos aspectos centrais do jogo, foi redesenhado e recebeu novas maneiras de rastrear jogadores em comparação com Tyrant de Resident Evil 2.[11] Em termos de aparência visual, Fabiano mencionou que o diretor de arte Yonghee Cho queria fazer Nemesis parecer que poderia se encaixar em uma Raccoon City reimaginada e foto-realista e deveria se sentir como um modelo de protótipo, acrescentando que a equipe de desenvolvimento queria dar aos jogadores a sensação que eles estavam sendo perseguidos constantemente por um ser biológico implacável e ágil, encontrando um equilíbrio entre fazer com que os jogadores se sentissem ansiosos e também lhes oferecer períodos de descanso.

Recepção
Resident Evil 3 recebeu críticas “geralmente favoráveis”, de acordo com o agregador de resenhas Metacritic.Os elogios foram direcionado para seus elementos gráficos, som, jogabilidade e terror em ritmo acelerado. A Kotaku analisou positivamente o jogo, chamando-o de “uma experiência intensa e confiante da série Resident Evil”. A IGN deu ao jogo um 9/10 e observou que ele era tão forte quanto seu antecessor.

Algumas críticas foram direcionadas à curta duração do jogo e também à falta de alguns elementos do jogo original. A GameSpot disse que o título começa com uma ótima nota, mas não conseguiu acompanhá-la durante todo o jogo.[25] A PC Gamer deu ao jogo um 58/100, dizendo: “Em última análise, é um jogo extremamente superficial, com valores de produção luxuosos que não conseguem mascarar o quão apressado e pouco ambicioso [isso é]”.

Games

O que aconteceu com a versão de Nintendo Switch do jogo Sonic Racing Crossworlds?

Eu joguei Sonic Racing Crossworlds na sua pior versão: a versão para Nintendo Switch. Polêmico, porque o jogo é muito elogiado em quase todas as plataformas. Então o que faria uma versão ruim de um jogo bom? É sobre isso que eu vou falar agora.

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Eu joguei Sonic Racing Crossworlds na sua pior versão: a versão para Nintendo Switch. Polêmico, porque o jogo é muito elogiado em quase todas as plataformas. Então o que faria uma versão ruim de um jogo bom? É sobre isso que eu vou falar agora.

Antes de mais nada, comenta qual versão do Sonic Racing você está jogando, deixa um gostei e salva esse post, porque vou falar da versão polêmica do Switch.

O que é o jogo e por que vale a pena

Se você ainda não conhece, Sonic Racing Crossworlds é um jogo de corrida estilo kart com muita velocidade, pistas inspiradas em jogos clássicos do Sonic e uma mecânica bem bacana. Na segunda volta você entra em portais que te levam para outra pista de forma aleatória, o que deixa as corridas imprevisíveis e divertidas.
Tem veículos variados, referências ao universo Sonic (inclusive a Storm Gear dos Sonic Riders) e um fator replay altíssimo.

O que muda na versão do Nintendo Switch?

Loadings maiores: não é insuportável, mas as telas de carregamento demoram mais do que em SSDs de consoles ou PC.
Gráficos simplificados: texturas mais borradas, menos efeitos como blur no turbo e elementos em volta das pistas simplificados.
Performance capada: o jogo roda a 30 FPS na prática, o que pode incomodar quem busca 60 FPS, mas não chega a comprometer completamente a jogabilidade.
Recurso exclusivo útil: suporte a algo parecido com download-play ou Game Share. Dá para jogar com várias pessoas sem que cada uma precise comprar o jogo, o que é um grande diferencial para quem quer jogar localmente com amigos.

Pontos positivos do Switch (por que eu gostei)

Mesmo capado, a versão do Switch tem vantagens claras:
Portabilidade: posso jogar em eventos, viagens ou onde quiser, e é justamente por isso que virou minha versão principal.
Conveniência do online local: juntar até oito pessoas no portátil é algo que muitos outros jogos não ofereceram.
Visual mais limpo: a falta de certos efeitos pode ser uma vantagem para quem prefere uma visão mais clara durante a corrida.

Vale a pena comprar no Switch?

Depende do que você prioriza. Se você quer a melhor experiência gráfica e máxima suavidade, as versões de PS5, Series ou PC são superiores. Agora, se você preza por jogar em qualquer lugar, por partidas locais com amigos e por uma experiência jogável e extremamente viciante, sim, vale a pena.

Um detalhe: a versão específica para Switch 2 foi adiada, e a versão atual é a do Switch 1. O upgrade técnico prometido deve trazer melhorias, como suporte a 60 FPS e novos recursos. Espero que esse upgrade não seja pago, seria chato, mas vamos ver como a Sega vai proceder.

Minhas conclusões

É capado, é polêmico, mas não é ruim. Para mim, a portabilidade e o modo de jogar em qualquer lugar tornaram essa a minha versão principal. Jogo todos os dias, pelo menos meia hora, e continuo viciado.
Se você curte corridas imprevisíveis, drift, turbos e partidas rápidas em trânsito, o Switch faz sentido

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Análise

Little Nightmares 3: o jogo de plataforma mais assustador do Nintendo Switch 2

Little Nightmares 3 finalmente foi lançado e, cara, que jogo incrível! Joguei ele no Nintendo Switch 2 e posso dizer que esse novo título da Bandai Namco é uma experiência que me surpreendeu demais. Diferente de muitos jogos de terror, ele mistura plataforma, puzzles e uma atmosfera sombria que te prende do início ao fim.

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Little Nightmares 3 finalmente foi lançado e, cara, que jogo incrível! Joguei ele no Nintendo Switch 2 e posso dizer que esse novo título da Bandai Namco é uma experiência que me surpreendeu demais. Diferente de muitos jogos de terror, ele mistura plataforma, puzzles e uma atmosfera sombria que te prende do início ao fim.

Agora o jogo conta com um modo cooperativo, mas mesmo jogando sozinho, você é acompanhado por uma IA que atua como segundo jogador, o que deixa a jogabilidade fluida e interessante. A sensação de estar resolvendo enigmas em ambientes escuros e misteriosos, com uma iluminação propositalmente sinistra, é algo que realmente te coloca dentro do clima gótico que o jogo propõe.

Apesar de ter elementos de susto, Little Nightmares 3 não é exatamente um terror tradicional. Ele é mais psicológico, mais denso, com aquele visual triste e sombrio que lembra um conto de fadas macabro. Essa identidade visual e o clima tenso tornam ele único no gênero.

Um ponto que me incomodou um pouco é que o jogo é bem curto, podendo ser finalizado em cerca de 4 a 5 horas. Mesmo assim, a experiência é tão intensa que me fez querer conhecer os dois primeiros jogos da franquia.

E sobre o desempenho: jogando no Nintendo Switch 2, ele me surpreendeu muito! Vi até comentários de pessoas achando que eu estava jogando no PC, de tão boa que é a otimização. Só revelei que era a versão de Switch no final, o que mostra como ela está bem feita.

Se você curte jogos de plataforma sombrios, com puzzles inteligentes e uma pegada de terror leve, Little Nightmares 3 é um título que vale demais a pena.
É, sem dúvida, o jogo de plataforma mais assustador que você vai jogar no Nintendo Switch 2.

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