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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos entrar literalmente no mundo de luigi mansion 3 com um especial que continua a saga do ultimo episodio

O GRANDE PLANO de LUIGI 😈| HISTORIA Luigi’s Mansion 3

Espero que gostem!


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Luigi’s Mansion 3 [a] é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Next Level Games e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch. É uma sequela de Luigi’s Mansion: Dark Moon, a terceira entrada na série Luigi’s Mansion, e foi lançada em 31 de outubro de 2019. O jogo vê jogadores assumindo o papel de Luigi que deve explorar um hotel assombrado, incorporando diferentes temas em cada andar e resgatar seus amigos dos fantasmas que o habitam, depois que o grupo é levado a visitá-lo para passar férias por um velho inimigo.

Juntamente com vários elementos de jogabilidade retornados de parcelas anteriores, o jogo incorpora novos recursos, incluindo movimentos adicionais para captura de fantasmas, um assistente de doppelgänger ectoplasmático conhecido como Gooigi e funcionalidade multijogador expandida que permite aos jogadores participar de jogos cooperativos e competitivos, localmente e conectados. O jogo recebeu críticas geralmente favoráveis ​​dos críticos e foi indicado a vários prêmios, chegando a ganhar o prêmio de “Melhor Jogo da Família” no The Game Awards 2019. Em 31 de dezembro de 2019, o jogo vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo.

Luigi’s Mansion 3 é um jogo de ação e aventura, no qual os jogadores controlam o personagem Luigi de uma perspectiva fixa de terceira pessoa, enquanto capturam fantasmas em um grande cenário de hotel. O jogo apresenta dois modos de jogo – um modo de história para um jogador e um conjunto de modos de jogo para vários jogadores – em que a captura de fantasmas funciona da mesma maneira que as parcelas anteriores: os jogadores atordoam fantasmas com a lanterna de Luigi, os prendem com seu Poltergust e enfraquecer sua saúde para 0 para capturá-los.

Um jogador
No modo história para um jogador, os jogadores exploram um grande hotel com 17 andares – cada andar consiste em um tema e atmosfera diferentes e em uma variedade de fantasmas, incluindo um fantasma que o jogador deve derrotar. Ao contrário do modo história de Luigi’s Mansion: Dark Moon, que se concentrava na estrutura pré-definida da missão de jogo em várias mansões, Luigi’s Mansion 3 é mais aberto, permitindo maior exploração do cenário do jogo, com a única restrição de que os jogadores não podem explorar os andares do hotel através do elevador até encontrar o botão que permite acesso a ele; o lobby principal e o porão do hotel são os únicos andares a ter uma escada entre eles que evita a necessidade do elevador.

Tesouros podem ser encontrados durante a exploração do piso do hotel a partir de vários objetos e a solução de alguns quebra-cabeças, incluindo gemas especiais em cada andar, ao lado da captura de Boos (um inimigo comum no Marioverse), enquanto Luigi pode encontrar corações para recuperar a saúde perdida dos objetos. ataques de fantasmas e outros riscos ambientais. Alguns dos recursos introduzidos por Dark Moon estão disponíveis no jogo, incluindo uma função de atordoamento, que pode facilitar a captura de fantasmas, e uma função de luz escura, que pode revelar itens ocultos e animar certos retratos. Os novos membros da série incluem novas funções para o Poltergust – um ataque de área que pode ajudar a manter vários inimigos de volta; um acessório de ventosa, que permite ao jogador disparar um êmbolo contra obstáculos e depois removê-los usando a Poltergust no cordão do êmbolo; e um ataque slam, que permite aos jogadores baterem fantasmas que estão capturando no chão, tanto por maiores danos quanto por uma arma para atingir outros fantasmas ao seu redor.

A adição mais notável ao jogo é Gooigi – um clone animado de Luigi, introduzido anteriormente no remake em 3DS da Mansão original de Luigi. Gooigi pode realizar movimentos semelhantes aos de seu colega real e pode ser controlado pelo jogador (alternando entre Luigi e Gooigi) ou por um segundo jogador da cooperativa local. Gooigi pode ser usado pelo jogador para ajudar nas batalhas e na resolução de alguns quebra-cabeças do jogo, alguns dos quais requerem o uso de Gooigi e Luigi para serem concluídos.

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Games

EU já JOGUEI SONIC RACING CROSSWORLDS – ANALISE com SPOILERS

Eu já joguei Sonic Racing: Crossworlds antecipado e preciso dizer que a experiência foi incrível. A Sega realmente acertou em cheio na fórmula e entregou um jogo que pode ser facilmente considerado o melhor de corrida do Sonic até hoje. Fui convidado para testar em primeira mão uma versão quase final do game, durante um evento fechado em São Paulo, e a sensação que tive é de que este é o tipo de título que vai se tornar o jogo de corrida principal para muita gente.

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Eu já joguei Sonic Racing: Crossworlds antecipado e preciso dizer que a experiência foi incrível. A Sega realmente acertou em cheio na fórmula e entregou um jogo que pode ser facilmente considerado o melhor de corrida do Sonic até hoje. Fui convidado para testar em primeira mão uma versão quase final do game, durante um evento fechado em São Paulo, e a sensação que tive é de que este é o tipo de título que vai se tornar o jogo de corrida principal para muita gente.

Logo de cara, a quantidade de conteúdo impressiona. O modo Grand Prix mantém a estrutura tradicional das copas, mas acrescenta um detalhe que muda completamente a dinâmica: portais que levam para cenários diferentes no meio da corrida. Isso torna cada prova imprevisível, misturando pistas de jogos clássicos e recentes da franquia, como Sonic Frontiers, Sonic Superstars e até Generations. Já o Battle Park foi a grande surpresa para mim. Esse modo de batalha em times transforma a corrida em uma experiência cooperativa, onde não basta apenas chegar em primeiro, mas sim trabalhar em conjunto para encher barras de boost e virar o jogo a favor da sua equipe.

O elenco de personagens também é variado e ainda vai crescer muito com as próximas expansões. Além dos rostos conhecidos, encontrei figuras inesperadas, como Hatsune Miku e até mesmo personagens vindos de outras franquias. Isso sem falar nos crossovers confirmados, como Bob Esponja, Avatar, Tartarugas Ninja e Minecraft. O jogo foi claramente pensado para se expandir com o tempo, mantendo os jogadores engajados por muitos anos.

Outro ponto de destaque é a personalização. É possível alterar cores, aplicar adesivos, trocar buzinas e até equipar modificadores que mudam a forma de jogar, criando estratégias diferentes para cada corrida. Essa liberdade, somada às categorias de veículos que variam em velocidade, aceleração, controle e potência, faz com que cada escolha tenha peso real dentro das partidas.

No fim das contas, Sonic Racing: Crossworlds não é apenas mais um jogo da franquia. Ele é a união de tudo que a Sega aprendeu com os títulos anteriores, mas evoluído para os padrões atuais, com crossplay em todas as plataformas e modos que agradam tanto quem joga sozinho quanto quem prefere a bagunça do multiplayer. Depois dessa experiência antecipada, só consigo pensar em uma coisa: este vai ser meu jogo de corrida favorito da geração.

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Games

Lego Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas é Anunciado – O Maior Jogo Lego de Todos os Tempos?

A Warner e a TT Games acabam de anunciar oficialmente Lego Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas, o novo jogo Lego que promete ser o maior e mais ambicioso já produzido.

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A Warner e a TT Games acabam de anunciar oficialmente Lego Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas, o novo jogo Lego que promete ser o maior e mais ambicioso já produzido.

Segundo as primeiras informações, o título trará uma Gotham City viva como nunca antes vista em um jogo Lego, com mundo aberto em escala real, missões diversificadas, referências aos 80 anos de história do Batman nos quadrinhos, filmes e séries de TV, além de um sistema de combate inspirado diretamente na aclamada série Arkham.

E tem mais: este será o primeiro grande Lego exclusivo da nova geração, chegando apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2. Ou seja, nada de versões para PS4 e Xbox One – e o escopo do projeto justifica isso.


O que já sabemos sobre o jogo

  • Mundo aberto em Gotham City: da Batcaverna ao Beco do Crime, passando por esconderijos de vilões como o Charada, a cidade será totalmente explorável.
  • Missões e enigmas: puzzles clássicos, desafios com veículos como o Batmóvel, Robin e Asa Noturna com veículos próprios, além de side quests envolvendo personagens como Mulher-Gato e Comissário Gordon.
  • Combate evoluído: cada herói terá habilidades únicas. Batman usará seus batarangs e combos pesados, Asa Noturna será ágil com bastões, Robin terá movimentos acrobáticos, e Gordon usará armas de fogo para compensar a falta de habilidades físicas.
  • Cooperação local: o clássico multiplayer de tela dividida está confirmado, permitindo jogar a campanha de forma cooperativa.
  • Visual detalhado: mesmo sendo Lego, os modelos agora possuem texturas impressionantes – a capa do Batman, por exemplo, lembra o plástico de um brinquedo real.

Referências ao legado do Batman

Um dos pontos mais chamativos é o resgate da história completa do Cavaleiro das Trevas.
O jogo terá inspirações em:

  • A trilogia The Dark Knight de Christopher Nolan.
  • The Batman (2022), com o herói em versão mais detetive.
  • O clássico Batman dos anos 60, com Adam West e sua icônica “dancinha”.
  • Quadrinhos das décadas de 30 a 50, incluindo a famosa versão “Batman Arco-Íris”, que surgiu para confundir vilões na época.

Essa mistura mostra que a TT Games não vai seguir apenas uma linha narrativa, mas permitirá ao jogador transitar por diferentes eras e estilos do Batman.


Expectativas e polêmicas

Apesar de toda a empolgação, alguns fãs já se mostraram preocupados. Houve críticas pelo número reduzido de personagens jogáveis revelados até agora, mas a própria Warner já esclareceu que a lista atual não é a versão final.

Historicamente, os jogos Lego sempre tiveram centenas de personagens, mas muitos eram apenas variações visuais sem grandes diferenças. Agora, a ideia é que cada herói e vilão possua habilidades distintas, tornando a experiência mais rica.

O jogo também se distancia de modelos “games as a service” (como Suicide Squad: Kill the Justice League), focando em campanha completa com história e sem depender de microtransações.


Quando será lançado?

Lego Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas ainda não tem data oficial confirmada, mas está previsto para chegar em 2026 exclusivamente para PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.

Se tudo sair como prometido, este título pode marcar um renascimento para a série Lego nos videogames, trazendo de volta a grandiosidade que vimos em Lego Star Wars: A Saga Skywalker.

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