Noticia

O Príncipe Dragão tem segunda temporada confirmada com novo cartaz

Published

on

Em um painel na New York Comic Con, a Netflix confirmou a segunda temporada de O Príncipe Dragão com um cartaz mostrando Claudia e Ezran invocando magias. O ano dois da animação tem a previsão de chegada para 2019. Veja:

Além do cartaz, o criador da série, Aaron Ehasz, divulgou uma arte com um espelho refletindo uma mão fazendo “dois” com os dedos. A primeira temporada terminou com uma cena parecida com a imagem como gancho. Apenas que, ao invés do símbolo de paz, era uma mão aberta com quatro dedos — indicando que um Elfo está preso dentro do artefato. Veja a arte:

A história gira em torno de uma longa guerra entre humanos e elfos, iniciada após a morte do Rei Dragão e do sumiço de seu único ovo. Séculos depois, Callum, Ezran e Rayla, dois humanos e uma elfa, encontram o ovo e se unem para acabar com a guerra e restaurar a paz no mundo.

A série animada será comandada por Aaron Ehasz, roteirista de Avatar: A Lenda de Aang, e Justin Richmond, ex-diretor de games na Naughty Dog, empresa que criou The Last of Us e Uncharted. Você pode ver o primeiro trailer da série aqui.

O Príncipe Dragão é uma animação exclusiva da Netflix.

A New York Comic Con 2018 acontece de quinta (4) até domingo (7), e muitas novidades de filmes, séries e quadrinhos serão apresentadas — confira o calendário completo de painéis aqui.

Créditos FONTE , nerd bunker – link original https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/o-principe-dragao-segunda-temporada/

Click to comment

Trending

Sair da versão mobile