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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do sonic ,que se chama sonic before the sequel, onde a historia se passa entre o sonic 1 e o sonic 2 do mega drive

Espero que gostem!

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EPISODIOS SONIC EXE

Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

HISTORIA DE SONIC

Historia de Sonic 1 https://youtu.be/GzL9-XRMHwI

Historia de Sonic CD https://youtu.be/52ff02U8tnw

Sonic 1 e 2 do master system https://youtu.be/LptAcsYlGSo

Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI

Sonic 4 episode 1 e Episode 2 https://youtu.be/KAvTxAo3b98

Sonic COLORS https://youtu.be/BqPqrhNcL3Y

SONIC GENERATIONS 3ds https://youtu.be/25fivCNADXg

Sonic Lost world https://youtu.be/jnjiWVZm-RU

Tails adventure https://youtu.be/OQ6_Yt30j8A

LEGO SONIC https://youtu.be/tB-KqoCbVtE

Após os eventos de Sonic 1, Sonic libera o Chaos Emeralds e é teleportado para Hilltop Heights Zone. Lá, ele avista a quase concluída Death Egg e acelera para parar o lançamento iminente. Mais tarde, depois de jogá-lo com Eggman, ele dirige-se para Star Shore Zone. Lá, Tails está olhando estranhamente para um Motobug que parece estar dormindo, e ele tenta tocá-lo, e ele acorda, e assim como ele está prestes a atacar Tails, Sonic sai do nada, destrói o badnik e apressa-se. Tails, espantada com a visão, sai para seguir a fresta azul. Algum tempo depois, um robô aparece e começa a atacar Tails, mas ele é capaz de derrotá-lo. Depois de um tempo, Sonic começa a sentir que alguém está seguindo ele. Quando ele se vira, ele vê Tails, que está muito em êxtase ao vê-lo. Sonic tenta fugir, mas Tails apenas voa até a plataforma Sonic está em pé. Em um esforço para escapar, Sonic pula na água. Antes de Tails pode segui-lo, ele é capturado por uma cápsula voadora. Algum tempo depois disso, Sonic e Tails se encontram mais uma vez, e Sonic permite Tails para tag junto com ele. Assim como eles estão prestes a enfrentar Eggman, Tails é derrubado da plataforma; Com Sonic sendo incapaz de alcançá-lo a tempo. Tails cai nas nuvens próximas, e aprende como usar suas caudas para aumentar sua velocidade. Ele então combate o robô orb pela última vez, desfazendo-o. Sonic então enfrenta Eggman, que está lutando contra ele em uma armadura. Após a primeira fase, o sétimo Chaos Emerald aparece, e Sonic transforma em Super Sonic, e batalhas contra o médico em sua segunda fase. Sonic derrota Dr. Eggman, e poderes para baixo. Quando ele cai no chão, Tails aparece e Sonic aterrissa com segurança no Tornado, o biplano de Sonic. Eles então pousam em Emerald Hill Zone, e os eventos de Sonic 2 começam.

Jogabilidade

O jogo joga muito similar aos jogos dos dias do Genesis. Sonic e Tails têm o Spin Dash. Sonic tem o Super Peel Out, mas não na forma de uma figura oito. Tails pode voar, muito como ele fez em Sonic 3. Há 3 atos por zona, como o chefe ter seu próprio ato separado. Os estágios de bônus podem ser acessados ​​no final do Ato 3 para Sonic e Tails (esses atos só lhe dão vidas extras, não as Esmeraldas do Caos). Único para Sonic BtS é a adição de “Time Points”, que determinam o seu final no final do jogo. Se você não completar o jogo em menos de 2 horas, você recebe o mau final. Se você bater em 2 horas ou menos, você luta um chefe bônus e receber o bom final.

Hilltop Heights Zone – O primeiro nível do jogo, que se assemelha a uma combinação de Hill Top e Sky Sanctuary.

Star Shores Zone – Tails ‘primeiro nível, que parece ter inspiração de Palmtree Panic. Os fuzzies da Ilha de Yoshi fazem uma aparição, e tocar um faz com que a tela (e Tails) pareça que está em ácido.

Lost Levels Zone – O segundo nível de Tails, assemelhando-se a um mish-mash dos níveis de Sonic 2 beta, Wood Zone, Hidden Palace Zone e Dust Hill.

Arcane Altitude Zone – A última zona cheia no jogo, ea única sem um terceiro ato. É também a única zona onde você joga tanto como Sonic e Tails. Muito se assemelha a Death Egg Zone (S & K) nas partes internas.

Death Egg Zone – Tudo termina aqui. Um duelo com o protótipo de uma das criações mais fortes do Eggman.

Este canal ao contrario de velberan, kane tv, planeta sonic, jogando saudade, ignora a historia de desenvolvimento entre os japoneses e empresas que criaram os jogos, e foco no conteudo final e lançado do game do titulo

Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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Análise

Everybody’s Golf Hot Shots: o clássico do PlayStation que tá bombando no Nintendo Switch

Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

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Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

O conceito aqui continua o mesmo: você pega o taco e precisa acertar uma bolinha de golfe até colocá-la no buraco a uma boa distância. Para isso, o jogo traz algumas mecânicas que facilitam a vida do jogador, como a barra de força e a mira, deixando tudo bem intuitivo e sendo uma ótima porta de entrada para quem nunca teve contato com o esporte.

Além disso, existe um modo história, mas que, sinceramente, poderia ser mais bem explorado. Os personagens são quase todos caricaturas de estereótipos de animes ou até inspirados em figuras conhecidas do golfe. Jogando, você acaba desbloqueando novos personagens, mas a diferença entre eles não é tão significativa assim – parece mais uma questão de skin do que de jogabilidade.

O ponto alto mesmo é o modo online, que transforma a experiência em algo caótico e divertido. Tem muita gente que já jogava essa franquia desde os tempos do PSP, e agora, com o Switch sendo portátil e tendo multiplayer online, o jogo encontra o ambiente perfeito. Jogar contra pessoas do mundo inteiro traz aquela sensação de comunidade que lembra bastante o Pangya Online, que marcou época no PC.

No fim das contas, Everybody’s Golf Hot Shots é quase como reencontrar um velho amigo: um clássico que renasce para uma nova geração e que, no Switch, parece ter encontrado a sua melhor versão.

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