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SONIC JAM teve uma versao portatil que talvez ninguém merece jogar, por que ele particularmente parece ser um jogo ruim, mas a verdade é que só esta limitado em um aparelho com baixo poder de processamento

SONIC JAM GAME.COM é o jogo que VOCE NÃO MERECE JOGAR

Espero que gostem!


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rkplay #historiasonic #sonic

HISTORIA DE SONIC

Playlist

Mais sobre Sonic Jam Game.com

Sonic Jam é uma pseudo-compilação dos 3 populares jogos Mega Drive Sonic; Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles. Foi lançado no Tiger Game.com, de curta duração, exclusivamente na América do Norte. Embora o jogo tenha o mesmo nome do Sega Saturn Sonic Jam, o conteúdo é totalmente diferente.

Sonic Jam para Game.com não contém jogos inteiros, apenas cinco níveis que são vagamente baseados nos clássicos do Mega Drive. Existem três caracteres selecionáveis; Sonic, Tails e Knuckles, todos os quais mantêm seus movimentos de Sonic the Hedgehog 3 com exceção de Knuckles, que não pode planar ou usar sua habilidade de planar ou escalar paredes. Não há powerups introduzidos no Sonic 3 disponíveis, no entanto, o método de entrada em Fases Especiais é semelhante ao do Sonic 3. O jogo tem uma taxa de quadros muito baixa e, como tal, as imagens usadas no comercial do Game.com foram aceleradas.

Em 2011, um emulador oficial do Game.com foi lançado, o que significa que o jogo agora pode ser reproduzido em computadores

Oh não, o malvado Dr. Robotnik está de volta e mais malvado do que nunca! Sonic, Tails e Knuckles precisam usar toda sua velocidade e habilidade para manter o mundo um lugar seguro e defender a Ilha Flutuante.

Jogos selecionáveis
Os jogos são selecionáveis ​​no menu principal. Depois de selecionar um jogo, uma tela de seleção de personagem aparece a seguir.

Sonic 2
Todos os níveis usam os gráficos de Emerald Hill Zone. Existem três inimigos regulares e três chefes. Os chefes usados ​​são Water Eggman da Chemical Plant Zone, Tonkachi Eggman da Aquatic Ruin Zone e Drill Eggman da Emerald Hill Zone. Surpreendentemente, o último chefe neste jogo é o primeiro chefe da versão de 16 bits.

Sonic 3
Todos os níveis usam os gráficos de Angel Island Zone. Existem três inimigos regulares, um reutilizado do Sonic 2 e dois chefes. Os bosses usados ​​são o Sub-boss da Angel Island Zone e o Angel Island Zone Boss.

Sonic e Knuckles
Todos os níveis usam os gráficos de Mushroom Hill Zone. Existem três inimigos regulares e três chefes. Os chefes usados ​​são o Sub-chefe da Mushroom Hill Zone e o Mushroom Hill Zone Boss da Mushroom Hill Zone e também o Sub-chefe da Zona de Bateria Voadora.

Análise

Cyber Clutch: o jogo que tentou ser Mario Kart e Need for Speed ao mesmo tempo

Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

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Poucos jogos de corrida conseguem misturar estilos tão diferentes quanto Cyber Clutch tentou fazer. A proposta parecia ousada: imaginar um Mario Kart mais realista, rápido e cheio de neon, quase como um Need for Speed futurista. O resultado? Um game que chama a atenção à primeira vista, mas que tropeça justamente naquilo que deveria ser seu maior trunfo: a jogabilidade.

Neon, drift e combate futurista

Logo de cara, o visual impressiona. Pistas com loops, rampas, obstáculos, neon por todos os lados e até um hub que mistura o futurismo com um charme retrô. O jogador pode usar drift, atacar rivais com armas, soltar escudos e até ver lasers caindo do céu. Parece uma receita perfeita para um jogo de corrida arcade cheio de adrenalina.

Onde tudo começa a falhar

O problema é que Cyber Clutch tenta ser duas coisas ao mesmo tempo: realista e cartunesco. Na prática, isso significa que o carro às vezes não responde bem aos comandos, como se você estivesse pilotando um veículo sem curvas. A física quer ser séria, mas os elementos de combate lembram Mario Kart, e os dois lados não conversam entre si.

Em pistas projetadas para corridas realistas, o combate atrapalha. Em trechos feitos para ação arcade, a física pesada incomoda. É como se o jogo nunca soubesse de verdade o que quer ser.

A promessa de um novo Blur?

Muitos acreditaram que Cyber Clutch poderia ser um sucessor espiritual de Blur, aquele clássico esquecido que misturava carros realistas com itens de ataque. Mas a execução ficou aquém. O game até diverte nos primeiros minutos, mas logo fica claro que a mistura de estilos não funciona tão bem quanto deveria.

No fim das contas, Cyber Clutch é um jogo visualmente incrível, com ótimas ideias no papel, mas que não consegue equilibrar realismo e arcade de forma satisfatória. Ele poderia ter sido um destaque do gênero, mas acabou se tornando mais um experimento que não deu certo.

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Análise

Impressões rápidas do beta de Drag x Drive (Nintendo Switch 2)

Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

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Testei o beta de Drag x Drive, experiência experimental da Nintendo que usa os Joy-Cons como “rodas” e arremessos por sensor de movimento. Inovador, divertido e promissor no competitivo — mas falta carisma nos personagens.

Participei do teste beta de Drag x Drive e ele é, de longe, um dos projetos mais experimentais da Nintendo. É basicamente um “basquete em cadeiras de rodas futuristas”, onde você usa dois Joy-Cons para simular o impulso da cadeira e ainda arremessa a bola com sensor de movimento.


A jogabilidade é criativa e mostra o melhor uso possível dos sensores, com potencial real para um cenário competitivo. O ponto fraco, por enquanto, é o carisma: os personagens são meio robóticos e isso tira um pouco do apelo. Ainda assim, é divertido, diferente e merece mais destaque.

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