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O upgrade do Sonic Origins plus saiu, e aqui tudo sobre a Amy jogável, knuckles e os jogos novos do game gear.

SONIC ORIGINS PLUS – TUDO SOBRE o MELHOR JOGO DO SONIC

Espero que gostem!

Thumb é uma referencia ao putz do diggo


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Sonic Origins Plus apresenta os quatro amados títulos clássicos de Sonic Origins – Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD – com visuais remasterizados, personagens bônus, modos e desafios adicionados, conteúdo de bastidores e muito mais, adicionando melhorias significativas. Uma das novas atualizações mais empolgantes é a adição de 12 títulos Sonic Game Gear, reunindo um total de 16 títulos clássicos do Sonic em uma coleção atemporal. Agora, os jogadores podem experimentar jogos favoritos dos fãs, como Sonic the Hedgehog 2, Sonic Drift 2, Sonic Triple Trouble, Tails’ Adventure e muito mais, que serão emulados e jogáveis no museu.

Aqui estão os títulos dos 12 jogos do Sonic para Game Gear:

Sonic the Hedgehog (1991): O jogo original do Sonic para Game Gear, onde você assume o papel do ouriço azul em uma aventura para salvar os animais capturados pelo vilão Dr. Robotnik.

Sonic the Hedgehog 2 (1992): A sequência do primeiro jogo, com novos níveis, inimigos e a introdução do companheiro de Sonic, Tails, que pode voar.

Sonic Chaos (1993): Neste jogo, Sonic deve coletar as Esmeraldas do Caos e derrotar o Dr. Robotnik mais uma vez.

Sonic the Hedgehog: Triple Trouble (1994): Também conhecido como Sonic & Tails 2 no Japão, este jogo apresenta uma história em que Sonic e Tails competem contra o Dr. Robotnik e Knuckles em busca das Esmeraldas do Caos.

Sonic Drift (1994): Um jogo de corrida com personagens do universo do Sonic, onde você pode escolher entre Sonic, Tails, Knuckles e Dr. Robotnik para competir em diversas pistas.

Sonic Labyrinth (1995): Neste jogo, Sonic perde sua velocidade característica e precisa resolver quebra-cabeças e encontrar as Esmeraldas do Caos em um labirinto para recuperar sua velocidade.

Sonic Blast (1996): Com gráficos pré-renderizados em 3D, este jogo permite que você jogue como Sonic ou Knuckles em uma aventura para recuperar as Esmeraldas do Caos e derrotar o Dr. Robotnik.

Sonic Drift 2 (1995): A sequência do Sonic Drift original, com novas pistas e personagens jogáveis, incluindo Metal Sonic e Amy Rose.

Sonic the Hedgehog 2 (8-bit) (1992): Essa versão do Sonic 2 para o Game Gear é diferente da versão lançada para o Sega Genesis. Possui níveis exclusivos e uma jogabilidade adaptada para o Game Gear.

Sonic Spinball (1994): Uma versão do jogo lançado para consoles de mesa, onde Sonic se aventura em uma série de mesas de pinball para derrotar o Dr. Robotnik.

Sonic Drift Racing (1995): Outro jogo de corrida do Sonic, com novas pistas e personagens jogáveis, incluindo Fang the Sniper e Metal Knuckles.

Tails’ Skypatrol (1995): Neste jogo, você controla Tails em uma missão para resgatar seu amigo, a ave chamada Flicky, que foi capturada pelo Witchcart.

Esses jogos oferecem uma variedade de estilos de jogabilidade, desde plataformas clássicas até corridas e jogos de pinball. Eles são uma ótima maneira de aproveitar a ação do Sonic em uma experiência portátil.

Análise

REVIEW Carregador JoyCon 2 da JEMDO: melhora a Gameplay do Nintendo Switch 2?

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A JEMDO me enviou um acessório que, sinceramente, eu não sabia que precisava até testar: o Carregador JoyCon 2, um grip que transforma completamente a forma como você segura os Joy-Cons do Nintendo Switch 2. E olha… ele faz diferença de verdade.

@eurkplay

Testei o GRIP Joycon 2 da Jemdo para Nintendo Switch 2 @jemdogame jemdo nintendoswitch2 switch2 shorts rkplay JEMDO JoyCon Charger Grip (Switch 2 Exclusivo): 🌐 Website: https://jemdogame.com/products/jemdo-magnetic-joycon-charger-grip-compatible-with-nintendo-switch-2-only-led-charging-grip-for-switch-2-joycon-usb-a-to-type-c-charging-cable-included-black?utm_source=copyToPasteBoard&utm_medium=product-links&utm_content=web 🛒 Amazon: https://www.amazon.com/dp/B0F7HJBYB6

♬ som original – Rk play – Rk play

O primeiro ponto que chama atenção é o conforto. O grip tem um formato pensado exatamente para evitar aquela posição torta do braço que normalmente a gente acaba fazendo com o Joy-Con padrão. Aqui o design em formato de “V” encaixa naturalmente nas mãos, deixando os braços alinhados e reduzindo o esforço nos pulsos. É estranho explicar, mas quando você começa a jogar nele, percebe na hora a ausência daquele desconforto que aparece depois de algumas horas de gameplay.

Outro detalhe importante: ele carrega os Joy-Cons enquanto você joga. Isso é excelente porque você nunca fica na mão no meio da partida e ainda tem acesso mais firme e preciso aos botões, tanto os superiores quanto os inferiores. O grip não só melhora a ergonomia como também a praticidade durante o jogo.

Se você quiser conferir ou comprar, é só acessar o link disponível no meu perfil ou na descrição desse vídeo. O Carregador JoyCon 2 da JEMDO está disponível não apenas na cor branca, mas também em várias outras opções para combinar com o seu setup.

ONDE COMPRAR 🌐

https://mercadolivre.com/sec/2Gjg2tw

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Games

O Mistério do Koopa Kid: O Personagem Que a Nintendo “Matou”

Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

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Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

Se você jogou Mario Party lá no começo dos anos 2000, com certeza lembra dele. O Koopa Kid aparecia em vários jogos da série, sempre com aquele papel de atrapalhar, confundir os jogadores e criar caos no tabuleiro. Ele era praticamente um mini Bowser criado pra bagunçar com a nossa cabeça.

Mas o sumiço dele não foi à toa.

Quando a Nintendo introduziu o Bowser Jr., especialmente após sua estreia em Super Mario Sunshine, as coisas começaram a ficar redundantes. Bowser Jr. tinha um papel muito mais definido na história, era oficialmente o filho do Bowser e trazia uma identidade forte. A existência do Koopa Kid acabava criando confusão. Afinal, eram minions do Bowser? Eram filhos? Eram versões jovens dele?

Para não embolar ainda mais a lore do Reino Cogumelo, a Nintendo tomou uma decisão simples: excluir o Koopa Kid de vez.

E foi assim que ele desapareceu dos jogos. Depois de Mario Party 7, nunca mais vimos o personagem de forma relevante. No lugar dele, começaram a aparecer os Koopalings ou versões alternativas de Bowser Jr., deixando a linha de personagens muito mais clara.

É curioso pensar que, em um universo tão gigante, alguns personagens simplesmente deixam de existir por causa de decisões internas de branding e narrativa. O Koopa Kid é um desses casos, uma relíquia dos tempos mais caóticos de Mario Party.

E aí, você lembrava dele? Acha que a Nintendo deveria trazê-lo de volta?

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