Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game da trilogia Metal Sonic aonde estamos no episodio 2 que é Metal Sonic Hyperdrive

TAILS CRIOU METAL SONIC 🤔| HISTORIA METAL SONIC HYPERDRIVE

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic #metalsonic

Fan games do SONIC

19 Personagens em SONIC 1 –
21 Personagens em SONIC MANIA https://youtu.be/kJkeQ6nFXAo

Metal Sonic Overdrive https://youtu.be/RSpJXI84RHk
Metal Sonic Hyperdrive https://youtu.be/o5lnzckfGyw

Fang in SONIC CLASSIC https://youtu.be/bfjh9vv0Hc4
Sonic WInter Adventure https://youtu.be/PIFG-QgLDbE
A volta de Tails Doll https://youtu.be/tXvEdVTGtkY
30 Chafes em 32 hacks do sonic https://youtu.be/q6IC1enaxPU
Sonic Scorched Quest https://youtu.be/hJJU_CwVBq4
Sonic Cyber Quest https://youtu.be/OOfMXB4eNLY
Sonic Duel https://youtu.be/YDdNXwt-MCM

EGGMAN HATES FURRIES https://youtu.be/qBthAFswfEY

JOGOs do Filme do Sonic https://youtu.be/wzxtHRwmIpU

Mais Sobre Sonic Hyperdrive

Um dia, após a derrota de Dr’Robotnik nas mãos de Sonic, Robotnik decidiu reconstruir Eggrobo para viajar Mobius para procurar as Esmeraldas do Caos. Eggrobo sequestrou Tails nas Ruínas Místicas, enviando-o para a Metallic Madness, mas, felizmente, Tails escapou. Ele decidiu entrar no laboratório de Robotnik e pegar as partes de seus robôs e peças. Tails mais tarde foi para sua casa em Mystic Ruins e criou um novo robô, baseado no modelo clássico da Metal Sonic, Codename: METAL, com a capacidade de se sentir e se comportar quase exatamente como Sonic. Tails foi capaz de rastrear Eggrobo para onde ele está indo usando seu radar, então Tails enviou Metal Sonic para Robotic Isle, para onde Eggrobo estava indo, na esperança de encontrar as Esmeraldas do Caos e destruir os planos de Dr’Eggman de uma vez por todas.

Movimentos Especiais

Metal Sonic

Salto + A / B / C – Super Transformação (requer 6 Esmeraldas + 50 Anéis)
Cima + A / B / C – Super Peel Out
Down + A / B / C – Ataque Hiperdrive Máximo

Sonic O ouriço

Down + A / B / C – Spindash (estilo Sonic 2)

Diabo solitário

Salto + A / B / C – Foice de Inferno Horizontal
Salto + Cima + A / B / C – Foice Vertical do Inferno
Salto + Baixo + A / B / C – Queda Livre

Kirby

Salto + A / B / C – Flutuar / Voar
Down + A / B / C – Inspire
Up + A / B / C – Executar

Somari o aventureiro

Down + A / B / C – Spindash (estilo de CD Sonic)

Metal Sonic tem sido o mais famoso rival de Sonic the Hedgehog por mais de uma década e meia e foi mais conhecido por It’s race in Sonic CD, por curiosidade quando eu estava procurando por um novo jogo para jogar na Retro Game Room e eu vi, uma invasão de ROM do Sonic 1, Metal Sonic Hyperdrive. Por curiosidade … Eu não sabia o que esperar, Então eu joguei através do jogo e no começo eu pensei que era incrível e agora, é … Sem inspiração. Regras da revisão: NÃO Cussing, palavrões ou gritos. Eu devo ser honesto com meus comentários. Partilhe apenas as minhas experiências com o jogo. E fique calmo !!! Aviso: Spoilers

Eu diria que os gráficos são bons, caso contrário, mal mudou desde o jogo original, as cores foram escolhidas aleatoriamente e tudo o mais me lembro de “não tão bom”, não me entenda mal, os gráficos ainda são bons, mas , Eu os acho sem inspiração e simplesmente preguiçoso. Claro que acho as camadas implementadas com cuidado, mas elas devem fazer um trabalho melhor, polir as cores e adicionar um pouco mais de detalhes … Pena que é a atualização final ou eu teria ficado aliviada. : /

Os sons nunca mudam e ainda é uma coisa clássica, memorável para lembrar por anos e remixado algumas músicas do Sonic foi até mudado e alguns não são apenas Catchy e de outra forma irritante. Eu gosto de como a música do Metal Sonic é remixada do chaotix e cada personagem pode ter sua própria trilha … Provavelmente vale a pena ouvir.

A jogabilidade e os controles são realmente incríveis … Você pode passar horas com esse controle divertido! Você pode jogar com 5 personagens: M. Sonic, O Personagem do Criador (Darkon360), Somari (S. Mario), Kirby e o verdadeiro Sonic the Hedgehog. M. Sonic tem o Spin Dash, o Super Peel Out e o Jump Dash. Darkon é incrível, ele não tem spindash, um salto duplo altamente eficaz, um ataque de lançamento !!! Somari também tem o Spin Dash e até o Jump Dash. E o esquema de controle do Sonic é exatamente como o Sonic CD. E Kirby tem um salto duplo inútil e tem o salto mais curto também. : /

Games

O Mistério do Koopa Kid: O Personagem Que a Nintendo “Matou”

Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

Published

on

By

Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

Se você jogou Mario Party lá no começo dos anos 2000, com certeza lembra dele. O Koopa Kid aparecia em vários jogos da série, sempre com aquele papel de atrapalhar, confundir os jogadores e criar caos no tabuleiro. Ele era praticamente um mini Bowser criado pra bagunçar com a nossa cabeça.

Mas o sumiço dele não foi à toa.

Quando a Nintendo introduziu o Bowser Jr., especialmente após sua estreia em Super Mario Sunshine, as coisas começaram a ficar redundantes. Bowser Jr. tinha um papel muito mais definido na história, era oficialmente o filho do Bowser e trazia uma identidade forte. A existência do Koopa Kid acabava criando confusão. Afinal, eram minions do Bowser? Eram filhos? Eram versões jovens dele?

Para não embolar ainda mais a lore do Reino Cogumelo, a Nintendo tomou uma decisão simples: excluir o Koopa Kid de vez.

E foi assim que ele desapareceu dos jogos. Depois de Mario Party 7, nunca mais vimos o personagem de forma relevante. No lugar dele, começaram a aparecer os Koopalings ou versões alternativas de Bowser Jr., deixando a linha de personagens muito mais clara.

É curioso pensar que, em um universo tão gigante, alguns personagens simplesmente deixam de existir por causa de decisões internas de branding e narrativa. O Koopa Kid é um desses casos, uma relíquia dos tempos mais caóticos de Mario Party.

E aí, você lembrava dele? Acha que a Nintendo deveria trazê-lo de volta?

Continue Reading

Games

Sonic Racing no Switch 2: Agora Sim, a Versão Que o Jogo Merecia

Sonic Racing foi definitivamente atualizado para o Switch 2. Cara, esse jogo aqui é facilmente um dos melhores de corrida do ano. Eu já tinha falado isso antes, mas sempre dei preferência para jogar ele no Nintendo Switch. O problema é que no Switch original o desempenho era fraco, a resolução era baixa, as texturas pareciam borradas… e isso acabava me tirando um pouco da experiência. Agora no Switch 2, finalmente podemos jogar com o melhor gráfico e desempenho possível.

Published

on

By

Sonic Racing foi definitivamente atualizado para o Switch 2. Cara, esse jogo aqui é facilmente um dos melhores de corrida do ano. Eu já tinha falado isso antes, mas sempre dei preferência para jogar ele no Nintendo Switch. O problema é que no Switch original o desempenho era fraco, a resolução era baixa, as texturas pareciam borradas… e isso acabava me tirando um pouco da experiência. Agora no Switch 2, finalmente podemos jogar com o melhor gráfico e desempenho possível.

Esse jogo, na minha opinião, é o Sonic fazendo crossover com Deus e o mundo. E sim, eu estou jogando com o Bob Esponja, porque ele é um dos melhores personagens que entraram aqui. E o carro personalizado lembra MUITO o Astrobot. Sério, olha essa gracinha. Tem até olhinhos.

A verdade é que essa nova versão é praticamente um upgrade total de performance. Por algum motivo, a Sega não lançou o jogo simultaneamente no Switch 2, mesmo com o console recém-lançado. E até agora só existe a versão digital disponível. A mídia física, que chegou junto para as outras plataformas, simplesmente não foi lançada no Switch 2. Se você quiser pegar a versão do PlayStation 5, Switch 1 ou Xbox, eu já divulguei aqui no canal onde comprar.

Mas falando da versão nova: mano… o jogo tá fluido demais. É 60 fps cravado. Eu não tenho equipamento para medir isso com precisão, mas dá para ver claramente que está muito mais suave. A diferença entre o Switch 1 e o Switch 2 é gritante. Além da fluidez, os efeitos visuais estão muito melhores: blur quando ativa dash, partículas de fogo quando recebe ataque, iluminação mais natural… Tudo deixa o jogo muito mais vivo.

A Sega confirmou que o jogo roda em 1440p e 60 fps no modo dock. Só cai quando coloca quatro pessoas em tela dividida. No portátil, roda em 1080p, o que é ótimo para a telinha do Switch 2. E realmente, jogar isso aqui ao vivo foi impressionante. A galera na live notou a diferença imediatamente.

Uma coisa curiosa é como os jogos do Switch 1 são atualizados para o Switch 2. Parece que o upgrade escreve por cima do próprio arquivo. Isso me fez pensar: quem tem mídia física e paga o upgrade de 20 reais, será que economiza espaço? Fiquei bem curioso para entender melhor como isso funciona.

Mas tirando isso, a experiência é excelente. O jogo estava em promoção e eu avisei todo mundo, então quem pegou, pegou. Particularmente, eu gosto da mídia física, mas se a digital estiver mais barata, melhor ainda.

O desempenho melhor influenciou até meu jeito de jogar. Estou acertando mais curvas, reações mais rápidas, drifts mais precisos. Para competitivo, isso faz diferença DEMAIS. Taxa de quadros muda completamente a sensação do jogo.

Outra coisa que melhorou muito foram as cores. O HDR deixa tudo mais vivo. Cenários como o do DLC de Minecraft ficam incríveis. Quando você entra em cavernas, o contraste de luz é muito mais suave. Antes, no Switch antigo, as texturas pareciam meio “lamacentas” quando você passava rápido. Agora está tudo nítido.

Não existe muito o que se aprofundar em conteúdo novo, porque essa versão é literalmente a mesma do Switch 1, só que rodando muito melhor. Como eu também joguei no PlayStation 5, o Switch 2 está praticamente no mesmo nível: resolução melhor, frames melhores, carregamento mais rápido.

O único detalhe é que poderiam ter aproveitado melhor o controle do Switch 2. O DualSense do PlayStation 5 tem um uso muito mais completo no jogo. O Pro Controller ainda fica com vibração mais genérica. Não é ruim, mas dava para ser melhor.

E claro, esse jogo só tende a ficar mais interessante com o tempo. Ainda vai receber Pac-Man, personagens de quadrinhos, Mega Man, Avatar, Tartarugas Ninja e mais. É bem provável que nas festas de fim de ano ele entre em promoção de novo.

No fim das contas, não me arrependi de ter comprado a versão do Switch 2. Na verdade, estou jogando direto. Já acumulei mais de 100 horas só nessa versão, porque passo muitas lives jogando isso com vocês.

E eu acho hilário esses crossovers que a Sega conseguiu. Bob Esponja, Avatar, Tartarugas Ninja… tudo faz sentido quando lembramos que a Paramount é responsável pelos filmes do Sonic e também é dona da Nickelodeon. As conexões são muito maiores do que parecem.

Se você for pegar o jogo, pegue a versão do Switch 2. O jogo é capado no Switch 1 e não tem como negar. O upgrade no Brasil custa cerca de 100 reais, mas está com 50% de desconto. Se você tiver conta estrangeira, pode sair ainda mais barato, como foi o meu caso.

Bom, essas foram minhas primeiras impressões da versão do Switch 2. Nada muito novo em conteúdo, mas uma performance que finalmente faz jus ao jogo.

Muito obrigado por ler. Valeu demais, fui, e até o próximo vídeo.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending