Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos falar do famoso sonic SATam o desenho que dava até medo de assustador e sombrio que era a historia original

DESENHO do SONIC que dava MEDO😵| SONIC SAT am

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #sonicSATam #sonic

Sonic the Hedgehog (também conhecido como Sonic Saturday AM ou Sonic SatAM) é um desenho animado norte-americano produzido pela DIC Entertainment, adaptado da série de videogame da Sega, Sonic the Hedgehog.

O desenho estreou nos Estados Unidos no dia 13 de junho de 1993 no canal ABC. Foi transmitido até 1994.

Sonic the Hedgehog e os Lutadores da Liberdade precisam acabar com o maléfico Dr. Robotnik para restaurar a paz para Mobotrópolis. Os Lutadores são liderados pela Princesa Sally Acorn, herdeira do trono; Rotor, um cérebro inventor; o atrapalhado e covarde Antoine D’Collete, sempre irritado por Sonic; Bunnie Rabbot, uma lebre que teve metade de seu corpo robotizado; Miles “Tails” Prower, um aprendiz de lutador da liberdade que tem como ídolo Sonic; etc.

O desenho apresentou alguns elementos dos videogames da Sega (Fases Speciais e também situações baseadas nas do jogos do Genesis, onde mostra o controle do mesmo e indica os botões que se devem apertar se ocorrer a mesma situação no jogo) apesar de não focar neles. O sucesso do SatAM foi transformado em uma série de quadrinhos da editora Archie (que mesmo com o fim de SatAM, continuou sendo publicada até 2017).

No Brasil, foi lançado em VHS em 1994 e 1995 com a dublagem Gabia e no SBT foi transmitido em 1999 até 2002 com uma redublagem feita pelo Estudio de Dublagem Herbert Richers para o SBT.

Em Portugal, foi transmitido na RTP1 em 1995, e no dia 1 de janeiro de 2012 começou a ser exibido no KidsCo, juntamente com Sonic Underground.

No início dos anos 2000, a Shout! Factory e a Sony BMG Music Entertainment lançaram DVDs da série nos Estados Unidos, enquanto no Brasil, a MD Movie lançou um DVD com uma dublagem e títulos diferentes, mas devido as poucas vendas do DVD no Brasil, parou de ser vendido, recentemente nos EUA, a NCircle Entertainment e a Cookie Jar Entertainment relançaram os DVDs em 2012.

Personagens
Guerreiros da Liberdade
Sonic, o Ouriço – O protagonista com o dom da velocidade. Ele luta contra Robotnik e sua tirania desde seu domínio do reino de Mobotropolis robotizando todos seus habitantes inclusive seu tio Chuck. É amigo da Sally desde a infância com quem divide lugar de líder dos Guerreiros da Liberdade. Tem uma personalidade muito arrogante além de frequentemente fazer brincadeiras bobas mesmo nos momentos sérios. Sua comida favorita são Cachorros-quentes (Chili-Dogs na dublagem original).
Princesa Sally Acorn – Antiga princesa de Mobotropolis e filha do Rei Acorn que luta contra a tirania de Robotnik desde a perda de seu pai. É séria e muito inteligente tendo ajuda sempre de seu mini computador Nicole que frequentemente te dá informações para decifrar questões. Muitas vezes não tolera as brincadeiras de Sonic sendo que frequentemente sai em missões ao lado dele, apesar disso ela gosta dele e quer o seu bem. Na primeira temporada ela praticamente não tinha roupas tendo apenas um par de sapatos azuis, sendo que já na segunda temporada ela passa a usar uma jaqueta azul.

Tails – É o membro mais jovem da equipe sendo apenas uma criança. Ao contrário dos jogos ele possui uma importância quase insignificante no desenho já que não costuma participar das missões quase sempre ficando em Knothole. Ele também possui a habilidade de voar graças a seus dois rabos mantida dos jogos originais. Assim como em AoStH seus pelos são marrons ao invés de laranjas como nos jogos.
Vilões
Dr. Robotnik – O grande vilão da série. Um cientista louco e sem coração que tenta dominar todo o mundo transformando os animais em seu exército de escravos robôs. Ele detesta Sonic (a quem ele chama apenas de Ouriço) e seus amigos dos Guerreiros da Liberdade que frequentemente estragam seus planos. Antes de dominar o reino ele se chamava Julian e fez o Rei Acorn desaparecer o lançando no vórtex, e em seguida prendendo quase todos do reino os transformando em robôs. Ele tem um dos braços robotizados devido a um acidente causado por Sonic ao voltar no tempo o fazendo seu braço atravessar os raios do robotizador. Ao final da série ele é derrotado por Sonic e Sally através de uma gema desaparecendo junto de sua base. Assim como em AoStH ele também tem um visual muito diferente comparado ao dos jogos, porém sendo menos exagerado e mais realista que a versão anterior.

Games

Dragon Ball Sparking Zero é confirmado para Nintendo Switch e vai rodar no Switch 1 e Switch 2

Olha só! Dragon Ball Sparking Zero foi oficialmente confirmado para Nintendo Switch e já está dando o que falar. A grande novidade é que o jogo terá suporte tanto para o Switch 1 quanto para o Switch 2 — e o mais interessante: a Bandai Namco confirmou que você poderá jogar no novo console mesmo que compre a versão antiga. Sem taxa de upgrade!

Published

on

By

Olha só! Dragon Ball Sparking Zero foi oficialmente confirmado para Nintendo Switch e já está dando o que falar. A grande novidade é que o jogo terá suporte tanto para o Switch 1 quanto para o Switch 2 — e o mais interessante: a Bandai Namco confirmou que você poderá jogar no novo console mesmo que compre a versão antiga. Sem taxa de upgrade!

Abaixo um comparativo de Switch 1 e Switch 2 divulgados pela Bandai Namco

Essa versão do jogo parece rodar com uma mistura de gameplay nos dois consoles. O trailer divulgado no Nintendo Direct mostra cenas bem parecidas entre o Switch 1 e o Switch 2, com gráficos em estilo anime cel-shading — o que facilita bastante a performance, mesmo no hardware mais antigo. A diferença fica nos detalhes: o Switch 2 entrega melhores efeitos de luz, partículas e resolução, enquanto o Switch 1 terá cortes visuais, principalmente nas arenas e destruição de cenário.

Um detalhe curioso é que o Switch 1 vai continuar recebendo suporte da Nintendo até, pasme, 2030! Isso explica por que muitos jogos, como este Dragon Ball, continuam saindo por lá, mesmo que o PS4 tenha sido “abandonado” oficialmente pela Sony. Inclusive, enquanto o Switch 1 ainda recebe jogos novos, o PS4 já ficou de fora — e isso gerou polêmica nas redes sociais. Mas a resposta é simples: o Switch ainda vende muito, e o público da Nintendo compra muitos jogos, mesmo lançamentos atrasados.

Outro ponto confirmado é que haverá sensor de movimento para quem joga no modo TV. E sobre o online? Infelizmente, quem jogar no Switch 2 não poderá enfrentar quem está no Switch 1. Isso se deve ao hardware mais avançado do novo console, com loadings rápidos e desempenho superior. Porém, você poderá transferir seu progresso via nuvem e continuar jogando de onde parou.

Nos gráficos, a diferença é visível em iluminação e detalhes. Repare, por exemplo, na aura do Goku nos trailers — no Switch 2, ela é mais vibrante, com efeitos que se perdem no Switch 1. Já as arenas, especialmente as cenas destrutíveis e a multidão nos torneios, provavelmente não estarão presentes no console antigo.

Minha aposta? Esse Dragon Ball no Switch vai vender MUITO. O mesmo aconteceu com Dragon Ball Xenoverse 2, que ganhou fôlego nas vendas após chegar ao console da Nintendo. E olha, a coisa ficou tão séria que até controle personalizado do Dragon Ball foi lançado exclusivamente pro Switch. Isso diz muito sobre o interesse da Bandai Namco na plataforma.

No fim, ainda tem um bônus: todas as DLCs que vieram antes, como as do Dragon Ball Daima, estarão incluídas gratuitamente no Switch, já que a versão chega depois. Excelente!

Agora é esperar e testar. Mas uma coisa é certa: o Switch 2 está pronto para entregar a melhor experiência Dragon Ball portátil que já vimos.

Continue Reading

Games

Nintendo Direct revela Monster Hunter Stories 3, Final Fantasy Tactics e Dragon Ball Sparking ZERO para Switch 2!

A Nintendo apresentou mais um evento Nintendo Direct: Partner Showcase, trazendo grandes revelações e atualizações para os fãs do Nintendo Switch e do aguardado Nintendo Switch 2! Com foco em jogos de parceiros third-party, o evento apresentou uma enorme variedade de títulos, desde RPGs épicos até jogos de ação, dança e até survival horror.

Published

on

By

A Nintendo apresentou um Partner Showcase recheado de surpresas que prometem agitar os donos de Nintendo Switch e também da aguardada Nintendo Switch 2!

A Nintendo apresentou mais um evento Nintendo Direct: Partner Showcase, trazendo grandes revelações e atualizações para os fãs do Nintendo Switch e do aguardado Nintendo Switch 2! Com foco em jogos de parceiros third-party, o evento apresentou uma enorme variedade de títulos, desde RPGs épicos até jogos de ação, dança e até survival horror.

Entre os destaques está Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection, uma nova aventura da Capcom no universo Monster Hunter que promete colocar jogadores no centro de uma guerra entre reinos, enquanto criam laços com monstros e desvendam um mistério ancestral. O jogo chega em 2026 para Switch 2.

Outro anúncio que chamou atenção foi Final Fantasy Tactics – The Ivalice Chronicles, um dos RPGs táticos mais aclamados de todos os tempos, agora remasterizado para o Switch 2 com gráficos aprimorados, diálogos dublados e novas melhorias de gameplay.

A nostalgia também bateu forte com o retorno de Plants vs. Zombies: Replanted, agora em HD, com novos conteúdos e disponível tanto para Switch quanto para Switch 2.

E para quem gosta de ação e combates explosivos, Dragon Ball: Sparking! ZERO chega com mais de 180 personagens jogáveis, prometendo ser o maior jogo da franquia até hoje.

Além desses, foram revelados diversos títulos como:

  • Just Dance 2026 (lançamento em outubro)
  • Star Wars Outlaws (jogo de mundo aberto da galáxia Star Wars)
  • Cronos: The New Dawn (survival horror dos criadores do remake de Silent Hill 2)
  • OCTOPATH TRAVELER 0 (prequel do aclamado RPG)
  • Yakuza Kiwami 1 e 2 remasterizados para Switch 2
  • PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC, Chillin’ by the Fire, The Adventures of Elliot, entre outros.

Esses lançamentos demonstram que o Switch 2 já está se tornando um dos consoles mais promissores dos próximos anos, com uma biblioteca forte tanto de jogos novos quanto clássicos remasterizados.

Qual desses jogos mais te chamou atenção? Comenta aí!

Entre os destaques está o anúncio de Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection, que traz uma nova aventura no universo Monster Hunter com monstros, reinos em guerra e uma história épica. Também tivemos novidades de peso como Final Fantasy Tactics – The Ivalice Chronicles, Persona 3 Reload, Dragon Ball: Sparking! ZERO, o dançante Just Dance 2026, o nostálgico Plants vs. Zombies: Replanted, e até o retorno dos clássicos Yakuza Kiwami 1 e 2 com melhorias gráficas!

@eurkplay Nintendo Direct: Partner Showcase 7.31.2025 – Todos os novos jogos anunciados no Nintendo Direct #rkplay #nintendodirect #nintendoswich2 ♬ som original – Rk play

E não para por aí: Star Wars Outlaws vem como o primeiro mundo aberto de Star Wars nos consoles Nintendo, Apex Legends chega com skin exclusiva e tem até o novo Cronos: The New Dawn, um survival horror sombrio que vai te desafiar no tempo e no espaço! 🌌🧟

Além disso, prepare-se para muita diversão com jogos como PAC-MAN World 2 Re-PAC, o RPG tático OCTOPATH TRAVELER 0, e o encantador Hela, inspirado no folclore escandinavo. 🎵⚔️🕹️

A Nintendo deixou claro que 2025 será inesquecível, e o futuro do Switch promete ser ainda mais brilhante! ✨

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending