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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo da série de jogos do Sonic exe , que ja começamos com um REBOOT de toda a série com round 1 e round 2 , porem este finaliza com uma terceira parte, com nome de Whikas exe, que é basicamente uma sonic fan game que tem o final bom de sonic exe sendo jogado pela Sonia

FINAL BOM do jogo SONIC EXE ?| HISTORIA WHISKAS EXE

Espero que gostem!


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Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sonic Fear https://youtu.be/UzaucXiLJOk
Sonic Fear 2 https://youtu.be/ZbDhbl0BHKg

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

HISTORIA DE SONIC

Sobre Sonic exe e Whiskas exe, e Sonia de Sonic Underground

Este Sonic era um monstro, um monstro do mal puro, sádico, todo-poderoso, de pesadelo, demente … E todas as suas vítimas, incluindo Tails, Knuckles, Robotnik e possivelmente Kyle, são apenas seus brinquedinhos, e o jogo é o muito porta de entrada para o seu mundo caótico e apavorante e para o inferno em que suas vítimas estão presas.

X, mais conhecido como Sonic.exe, é o principal antagonista titular da Creepypasta de mesmo nome e sua sequência “Sonic.exe / Round 2”. Sonic.exe é uma entidade baseada em energia interdimensional que possui um CD-ROM do Sonic the Hedgehog original, assumindo a forma do personagem principal titular. Em seguida, ele prossegue para “matar” os personagens do jogo antes de atacar e remover a alma / matar a pessoa que está jogando.

Sonic.exe foi criado por J.C. o Hyena, que foi inspirado pelos trabalhos de H.P. Lovecraft e Stephen King.

Ao contrário do verdadeiro Sonic, que é um salvador heróico e inimigo do mal, o Sonic.exe é exatamente o oposto. Sendo uma entidade do mal que apenas assumiu a forma de Sonic no jogo, o Sonic.exe é um sociopata cruel, sádico, vicioso e manipulador, que prefere torturar mentalmente os seus oponentes antes de os matar. Ele também é mostrado para ser um indivíduo altamente arrogante e narcisista, alegando em várias ocasiões que ele é um deus, o que não é uma afirmação muito forçada como dentro de seu próprio reino, ele é onipotente.

Sônia, a tecladista e a única garota da banda. Na infância, foi criada em meio a riqueza pela Lady Windimere, porém após os ataques de Robotnik ela foi forçada a se aventurar junto de seus irmãos formando a banda. Por ter sido criada em meio ao luxo e à riqueza, muitas vezes Sônia mostra-se uma garota fresca que apenas se importa com sua aparência e postura, e por isso sempre é vítima de piadinhas de seus irmãos. Ao longo da série ela é vista namorando vários rapazes, a princípio era noiva de Bartleby, mas o abandonou depois que o viu com outras garotas. Sua principal habilidade é dar um giro super-sônico, mas também é capaz de usar seu teclado para disparar lasers e também fumaça. Normalmente é vista pilotando uma moto, quando está de viagem por Mobius. Ela possui a pele rosa escuro com longos cabelos e espinhos rosa claro, além de vestir uma camisa vermelha, saia roxa, cinto amarelo, com botas e luvas roxas. Ela também gosta de cachorros-quentes assim como Sonic, porém com tofu.

Sonic Underground foi um desenho animado franco-estadunidense produzido pela DiC Entertainment, Les Studios Tex e TF1 e exibida pelo bloco Bohbot Kids Network. Ao contrário das demais animações do Sonic, esta série não tem quaisquer ligação com qualquer outro universo criado em base na franquia.

Na história apenas Sonic, Knuckles (que aparece poucas vezes) e Dr. Robotnik (Eggman) retornaram, tendo a inclusão de novos personagens como os irmãos Sônia e Manic como aliados de Sonic, além dos vilões Sleet e Dingo como os novos capangas de Robotnik. A série ainda possui semelhanças com Sonic SatAM e as primeiras publicações da revista publicada pela Archie Comics, por apresentar temas como os Lutadores da Liberdade e os robotizadores, tal como o fato da história se passar em um clima mais sombrio e maduro. Cada episódio sempre possui uma música única.

A série teve apenas uma temporada com 40 episódios e marcou sua estreia na França antes dos Estados Unidos. No entanto a principal saga da história nunca foi concluída, de forma que a série acabou sem ter um final.

No Brasil a série foi transmitida pelo programa Bom Dia & Cia. juntamente com Sonic SatAM até 2003.

Análise

REVIEW Carregador JoyCon 2 da JEMDO: melhora a Gameplay do Nintendo Switch 2?

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A JEMDO me enviou um acessório que, sinceramente, eu não sabia que precisava até testar: o Carregador JoyCon 2, um grip que transforma completamente a forma como você segura os Joy-Cons do Nintendo Switch 2. E olha… ele faz diferença de verdade.

@eurkplay

Testei o GRIP Joycon 2 da Jemdo para Nintendo Switch 2 @jemdogame jemdo nintendoswitch2 switch2 shorts rkplay JEMDO JoyCon Charger Grip (Switch 2 Exclusivo): 🌐 Website: https://jemdogame.com/products/jemdo-magnetic-joycon-charger-grip-compatible-with-nintendo-switch-2-only-led-charging-grip-for-switch-2-joycon-usb-a-to-type-c-charging-cable-included-black?utm_source=copyToPasteBoard&utm_medium=product-links&utm_content=web 🛒 Amazon: https://www.amazon.com/dp/B0F7HJBYB6

♬ som original – Rk play – Rk play

O primeiro ponto que chama atenção é o conforto. O grip tem um formato pensado exatamente para evitar aquela posição torta do braço que normalmente a gente acaba fazendo com o Joy-Con padrão. Aqui o design em formato de “V” encaixa naturalmente nas mãos, deixando os braços alinhados e reduzindo o esforço nos pulsos. É estranho explicar, mas quando você começa a jogar nele, percebe na hora a ausência daquele desconforto que aparece depois de algumas horas de gameplay.

Outro detalhe importante: ele carrega os Joy-Cons enquanto você joga. Isso é excelente porque você nunca fica na mão no meio da partida e ainda tem acesso mais firme e preciso aos botões, tanto os superiores quanto os inferiores. O grip não só melhora a ergonomia como também a praticidade durante o jogo.

Se você quiser conferir ou comprar, é só acessar o link disponível no meu perfil ou na descrição desse vídeo. O Carregador JoyCon 2 da JEMDO está disponível não apenas na cor branca, mas também em várias outras opções para combinar com o seu setup.

ONDE COMPRAR 🌐

https://mercadolivre.com/sec/2Gjg2tw

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Games

O Mistério do Koopa Kid: O Personagem Que a Nintendo “Matou”

Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

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Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

Se você jogou Mario Party lá no começo dos anos 2000, com certeza lembra dele. O Koopa Kid aparecia em vários jogos da série, sempre com aquele papel de atrapalhar, confundir os jogadores e criar caos no tabuleiro. Ele era praticamente um mini Bowser criado pra bagunçar com a nossa cabeça.

Mas o sumiço dele não foi à toa.

Quando a Nintendo introduziu o Bowser Jr., especialmente após sua estreia em Super Mario Sunshine, as coisas começaram a ficar redundantes. Bowser Jr. tinha um papel muito mais definido na história, era oficialmente o filho do Bowser e trazia uma identidade forte. A existência do Koopa Kid acabava criando confusão. Afinal, eram minions do Bowser? Eram filhos? Eram versões jovens dele?

Para não embolar ainda mais a lore do Reino Cogumelo, a Nintendo tomou uma decisão simples: excluir o Koopa Kid de vez.

E foi assim que ele desapareceu dos jogos. Depois de Mario Party 7, nunca mais vimos o personagem de forma relevante. No lugar dele, começaram a aparecer os Koopalings ou versões alternativas de Bowser Jr., deixando a linha de personagens muito mais clara.

É curioso pensar que, em um universo tão gigante, alguns personagens simplesmente deixam de existir por causa de decisões internas de branding e narrativa. O Koopa Kid é um desses casos, uma relíquia dos tempos mais caóticos de Mario Party.

E aí, você lembrava dele? Acha que a Nintendo deveria trazê-lo de volta?

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