Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do pikachu que nunca deveria ter EXISTIDO

JOGO do POKEMON que não deveria ter EXISTIDO 😵| PIKACHU 2

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #historiapokemon #pokemon

Pocket Monster II é um jogo de plataforma para o Sega Mega Drive e uma sequência direta de Pocket Monster, ambos provavelmente desenvolvidos por ex-trabalhadores da Chuanpu Technology e talvez publicados por X Boy.
Este jogo mostra melhorias significativas em relação ao original, pois a arte e o áudio foram aprimorados, embora o primeiro ainda seja roubado de outros jogos e ainda mostra todas as falhas anteriores, além de uma nova. A música é refeita principalmente a partir da série japonesa de TV Pokémon, com músicas que incluem o tema de abertura japonês original (Estágio 1 e Estágio 4) e a música ‘Hyakugojyuichi’ como o tema final do piloto japonês como o tema principal do jogo.

Este jogo é incrivelmente curto no geral, pois contém apenas quatro níveis, com um único chefe final no final do último. No entanto, a duração do jogo é punir ações levemente descuidadas com uma quantidade muito grande de saltos de fé e saltos cegos em geral, em combinação com a falta de pontos de verificação. Além disso, apesar do jogo ter muito poucos estágios, eles são incrivelmente longos, então tudo isso torna o jogo agravante às vezes. Cair é quase uma garantia se você não tiver o mapa completamente memorizado. No entanto, os abundantes captadores de vida extra, que se regeneram após a morte, impedem você de terminar o jogo cedo demais. Os quatro níveis em si também são incrivelmente genéricos. Eles não têm nomes, mas seus temas são os seguintes: floresta, desfiladeiro / vale, castelo e usina. O único dos quatro níveis com um mecânico específico é o terceiro, com uma porta acionada por botão.

Aqui você se move com o painel de controle e pula com o botão ‘C’. Ao contrário do Pocket Monster, Pikachu não pode usar um ataque elétrico em toda a tela. Em vez disso, ele pode jogar Pokébolas com o botão ‘B’ quando elas forem coletadas. Você pode matar inimigos com eles, mas são inúteis graças à falta de alcance e ao fato de você soltar todas as suas Pokébolas ao ser atingido.

Pikachu só pode controlar a altura de seu salto enquanto está perfeitamente imóvel, tornando incrivelmente difícil desviar de certos inimigos enquanto avança no palco.
Na mesma nota, Pikachu pode pular de plataformas em movimento vertical (subindo) se ele pular muito baixo.
Às vezes, as plataformas móveis mencionadas acima podem desaparecer se estiverem na borda da tela, devido aos objetos serem programados para desaparecer se rolarem para fora da tela.
O Pikachu pode pular novamente depois de pular em um Pokémon, o que também se aplica sempre que o Pikachu for danificado.
Quando uma Pokébola é lançada e na tela, ela se move como Pikachu.
Às vezes, quando você joga uma Pokébola contra um inimigo, o jogo congela. Parece acontecer tanto em emuladores quanto em hardware real.

Algumas músicas deste jogo foram reutilizadas no Fengkuang Dafuweng (também conhecido como Crazy Richman / Crazy Monopoly) pela Vast Fame.
Os gráficos de nível do nível 2 parecem ser retirados do estágio Sting Chameleon do Mega Man X (SNES).
Os gráficos de nível 3 são retirados de Pink Goes To Hollywood.
Os gráficos de nível do nível 4 são retirados de Sparkster no SNES e alguns dos inimigos são retirados de uma variedade de jogos Mega Drive, incluindo Mega Bomberman e Magical Taluluto (o último, apropriadamente, foi desenvolvido por Game Freak, os criadores de Pokémon. )
O caranguejo e o macaco azul do primeiro nível foram roubados de um jogo original Sega Genesis licenciado Wonder Boy in Monster World por Westone.

Análise

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Published

on

By

Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores

Uma nova forma de jogar futebol

Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.

Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.

Plataformas

Rematch já está disponível para:

  • PC (Steam)
  • PlayStation 5
  • Xbox Series X|S

E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.

articipações especiais

Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.

Sucesso instantâneo

Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.

ale a pena jogar?

Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.

Continue Reading

Games

Más notícias para os fãs de Sonic Adventure: um remake não deve acontecer tão cedo

Published

on

By

Quem esperava ver um remake ou remaster de Sonic Adventure em breve vai ter que esperar sentado. Takashi Iizuka, chefe da Team Sonic, afirmou em entrevista recente que não há planos para trazer o jogo de volta com gráficos e jogabilidade atualizados.

Segundo ele, adaptar Sonic Adventure para os padrões atuais de qualidade e expectativa dos jogadores demandaria tanto trabalho quanto criar um jogo totalmente novo. Por isso, Iizuka acredita que vale mais a pena focar em títulos inéditos.

“Ouço esse pedido com frequência e agradeço muito o carinho dos fãs pela série Sonic Adventure. Mas, quando penso no que seria necessário para atualizar o jogo aos padrões modernos, vejo que seria tão trabalhoso quanto desenvolver um novo. Por isso, penso que talvez seja melhor seguir com algo novo – e é por isso que não temos planos no momento.”

Essas declarações marcam uma mudança em relação a comentários anteriores do próprio Iizuka. No passado, ele demonstrou interesse em fazer um remake de Sonic Adventure, justamente para ajustar os pontos que não envelheceram bem no original.

Ele também já comentou sobre a vontade de criar Sonic Adventure 3, mas não se sabe se essa ideia ainda está nos planos.

FONTE Nintendo Everything

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending