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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de game boy color que pertence a saga mega man x, aonde megaman x fica perdido, no jogo Megaman Xtreme

Espero que gostem!

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Sobre Megaman Xtreme

Mega Man Xtreme, conhecido como Rockman X: Cyber ​​Missão (ン ッ ク マ ン X サ イ ー ミ ッ ョ ョ ン) no Japão, é um jogo de vídeo desenvolvido pela Capcom para o console portátil Game Boy Color. É um título derivado da série de videogames Mega Man X, originada no Super Nintendo Entertainment System. Mega Man Xtreme acontece dentro do cronograma da série, durante o século 22, no qual um grupo de andróides “Maverick” chamados de “Shadow Hunters” invade o sistema “Mother Computer” do mundo, desestabiliza todas as redes e permite outros Mavericks. para causar destruição desenfreada em todo o mundo. O heróico “Maverick Hunter” Mega Man X é encarregado de entrar no ciberespaço para reviver suas missões passadas e acabar com os planos do grupo.

Mega Man Xtreme contém a mesma jogabilidade de suas contrapartes no console doméstico. Um jogo de plataforma de ação, o jogador deve tentar uma série de fases, ganhar vários power-ups, como peças de armadura, e derrotar o chefe de cada estágio, assimilando sua arma característica. O jogo apresenta fases, inimigos e chefes de Mega Man X e Mega Man X2 para o Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo foi seguido por uma sequência direta, Mega Man Xtreme 2, também para o Game Boy Color. Em 2013, o Mega Man Xtreme foi disponibilizado na Nintendo eShop do Japão para a Nintendo 3DS.

Mega Man Xtreme acontece dentro da linha do tempo da série

Mega Man X, durante o século 22, na qual coexistem humanos e andróides inteligentes chamados “Reploids”. A vida cotidiana está sob constante ameaça por “Mavericks”, os Reploids que se voltaram para uma vida de crime. A série segue as façanhas de Mega Man X e seu parceiro Zero, um par de “Maverick Hunters”, liderados pelo benevolente Dr. Cain. Esta força policial tem sido responsável por suprimir a ameaça de atividades criminosas robóticas, particularmente a de um perigoso líder Maverick chamado Sigma. Na abertura do modo de dificuldade normal do Mega Man Xtreme, um hacker chamado Techno de uma banda chamada “Shadow Hunters” invade o Mother Computer do mundo, desestabilizando todas as redes e permitindo que o Mavericks rode livremente

Com a ajuda de Middy, X mergulha no ciberespaço para apagar os dados de batalha de quatro chefes Maverick de suas missões anteriores. Uma vez que eles são derrotados, X vai até o núcleo da Mother Computer e derrota o Shadow Hunter Zain, apenas para ver os companheiros de Zain, Techno e Geemel, e Sigma se revela como o cérebro por trás do hack. O Dr. Cain consegue encontrar o esconderijo da Sigma, e o X se deforma através do núcleo do Computador Mãe. X confronta Techno, disparando seu buster no computador usado para invadir o computador da mãe. Techno revela que, a fim de invadir o computador da mãe, ele teve que carregar sua própria CPU no computador X destruído. Middy chega, revelando que Techno é seu irmão gêmeo. Tendo sido controlado pela Sigma, Techno cai em si e morre. [8] X continua, encontra Sigma e termina o Maverick. O núcleo do computador começa a detonar, mas quando X escapa, Middy opta por ficar, afirmando que ele e seu irmão gêmeo compartilham uma CPU e perece ao lado da Techno.

Games

Personagens do universo Sonic que perderam o brilho

A SEGA cria personagens incríveis no universo Sonic — mas nem todos são bem aproveitados. Relembre cinco personagens que prometeram muito e acabaram esquecidos.

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https://youtu.be/mWiKFUM5b6o

A SEGA cria personagens incríveis no universo Sonic — mas nem todos são bem aproveitados. Relembre cinco personagens que prometeram muito e acabaram esquecidos.


No universo dos jogos do Sonic sempre surgem personagens com grande potencial — alguns viram ícones, outros se perdem no caminho. Acontece muito: ideias promissoras aparecem em animações, quadrinhos ou um jogo específico, mas raramente recebem o desenvolvimento que mereciam nos títulos principais.

Hoje vamos relembrar Nine, Mephiles, Knuckles, Infinite e Silver — personagens que tiveram momentos de destaque, mas que acabaram ficando de lado.


Nine — a versão sombria e complexa do Tails


Nine surgiu em Sonic Prime como uma versão isolada e brutal do Tails. Com origem trágica, próteses mecânicas que aumentam sua força e um arco de vilão muito bem construído, ele poderia render muito mais nos jogos, principalmente em histórias de multiverso. Infelizmente, sua participação fica restrita à animação.

Mephiles — do terror à piada


Introduzido em Sonic (2006), Mephiles foi apresentado como uma grande ameaça ligada a eventos de viagem no tempo. Durante um tempo, foi o vilão mais poderoso do universo Sonic, mas acabou caindo no esquecimento e até sendo alvo de piadas pela comunidade.

Knuckles — entre guardião e figurante


Knuckles começou como rival e guardião da Esmeralda Mestra, com papel importante na franquia. Porém, ao longo dos anos, alternou entre destaque e figurante, muitas vezes aparecendo apenas para cumprir papel secundário e sem ligação com sua função original.

Infinite — poder desperdiçado


Em Sonic Forces, Infinite chegou como um vilão promissor: manipulava realidades, criava clones e controlava a Phantom Ruby. Mas o jogo não explorou totalmente seu potencial, e ele acabou ficando sem uma continuação ou história aprofundada.

Silver — potencial parado no tempo


Silver é o ouriço do futuro que poderia protagonizar histórias próprias, mas foi lançado em meio ao conturbado desenvolvimento de Sonic (2006). Desde então, suas aparições foram raras, e ele acabou lembrado mais como meme do que como personagem relevante.


Por que tantos personagens são subaproveitados?

  • Mudanças de direção criativa
  • Histórias isoladas que não chegam aos jogos principais
  • Complexidade em tramas de viagem no tempo ou multiverso

A SEGA tem um elenco enorme de personagens criativos — mas nem sempre consegue aproveitar seu potencial. Alguns viraram memoráveis, outros ficaram esquecidos. Isso abre espaço para teorias, fangames e possíveis resgates em futuros jogos.

E você? Qual personagem do universo Sonic acha que foi mais injustiçado? Comente aqui!

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Games

Vazou uma coletânea de New Super Mario Bros para o Switch 2 – Eu não sei se fico feliz ou triste

E aí, será que a Nintendo vai mesmo lançar uma coletânea com os jogos da série New Super Mario Bros como o grande título do fim de ano do Nintendo Switch 2? Vazou na internet uma suposta imagem de capa dessa coletânea, e a comunidade está dividida. Eu mesmo não sei se fico animado ou decepcionado, e é sobre isso que quero conversar com vocês agora.

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E aí, será que a Nintendo vai mesmo lançar uma coletânea com os jogos da série New Super Mario Bros como o grande título do fim de ano do Nintendo Switch 2? Vazou na internet uma suposta imagem de capa dessa coletânea, e a comunidade está dividida. Eu mesmo não sei se fico animado ou decepcionado, e é sobre isso que quero conversar com vocês agora.

Quero saber sua opinião: você gosta da série New Super Mario? Comenta aí embaixo, porque o chat aqui já está fervendo com gente dizendo que não curte muito. E olha, não julgo. Esses jogos sempre foram vistos como “mais do mesmo”, especialmente após tantos lançamentos parecidos. O Super Mario Wonder veio justamente para mostrar que os jogos 2D do Mario ainda têm potencial criativo, coisa que a série New Super Mario parecia ter perdido.

Apesar disso, eu tenho um carinho pelo primeiro New Super Mario Bros de DS. E essa possível coletânea incluiria justamente ele, o de Wii e o de 3DS. Ou seja, seria algo nos moldes do que foi o Mario 3D All Stars, que trouxe Mario 64, Sunshine e Galaxy. Inclusive, tem rumores de que a Nintendo deve relançar o 3D All Stars para o Switch 2, com uma possível adição: Mario Galaxy 2. E aí, tudo faz sentido – recentemente o 3D All Stars recebeu uma atualização misteriosa para rodar melhor no Switch 2, mesmo não estando mais à venda oficialmente. Muito suspeito, né?

Voltando à coletânea do New Super Mario Bros, ela pode dividir opiniões, mas tem seu valor nostálgico. Especialmente o New Super Mario Bros 2, que traz de volta o famoso “Raccoon Mario” (ou Hakun Mario, como alguns dizem). Já o New Super Mario Bros Wii e o 2 de 3DS tinham os mesmos chefes repetidos, os Koopalings, o que deixava tudo meio sem graça.

O ponto principal é: a coletânea pode ser real. Alguns dizem que o post com a imagem vazada já foi deletado, o que levanta ainda mais suspeitas. E, se for lançada exclusivamente para o Switch 2, muitos fãs vão reclamar, já que são jogos antigos e que poderiam sair também no Switch 1 ou no Switch Online.

A questão do preço também pesa. Sabemos que jogos da Nintendo chegam ao Brasil por até R$ 500, e se relançarem o 3D All Stars com Galaxy 2, pode esperar esse valor salgado. Mas, por outro lado, quem compra geralmente não se decepciona com a qualidade.

Enfim, prefiro que a coletânea exista do que não exista. Mesmo não sendo os melhores jogos do Mario, ela pode trazer bons momentos e abrir caminho para que outros jogos clássicos do DS e Wii sejam relançados ou cheguem ao Switch Online no futuro.

E você, o que acha disso tudo? Compraria essa coletânea? Curte a série New Super Mario Bros ou acha que ela já deu o que tinha que dar?

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