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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game no pc, que é a sequecia de undertale , que foi lançado de surpresa que é o deltarune

Espero que gostem!

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Playlist de historia dos jogos https://www.youtube.com/playlist?list=PLnGFuOwAA7Ihd7J13tRnSvQyIU4QI-YSh

Playlist UNdertale https://www.youtube.com/playlist?list=PLnGFuOwAA7Ig8gcCgbzz32Mmt8EsWgCjr

DETALHES

Na última quarta, o criador de Undertale, Toby Fox, lançou seu mais novo projeto, o primeiro capítulo do jogo Deltarune.

Um dia depois do lançamento, Fox publicou um texto via Twitlonger explicando mais sobre o que é Deltarune, como ele é ligado ao seu game anterior, e quais são seus planos para o projeto daqui para frente.

Em seu texto, Fox diz ao público para “não se preocupar” se o novo game é ou não uma sequência para Undertale, e que ele se passa em um mundo diferente.

“Eu vou dizer que basicamente, o que você está vendo aqui não é o mundo de Undertale”, escreveu. “O mundo e final de Undertale serão os mesmos da forma em que você os deixou.”

“Então, por favor não se preocupe com aqueles personagens, e aquele mundo. Eles continuarão intocados.”

“Para refrasear, o mundo de Deltarune é diferente. Com personagens diferentes. Que vivem vidas diferentes. Uma história completamente diferente vai acontecer…”

Fox também indica que não sabe quando os outros capítulos do jogo devem ser lançados, e que pretende formar uma equipe de desenvolvimento para completar o game, pelo projeto ser bem mais ambicioso em termos técnicos do que seu predecessor.

“Essencialmente não é possível fazer este jogo com uma pessoa (e Temmie)”, declarou. “Porém, TALVEZ seja possível criar o jogo se for capaz de criar um time.”

“Então vou tentar fazer um time. Porque eu quero muito fazer isso. Mas é possível que não consiga porque não tenho experiência em dirigir uma equipe e não tenho ideia com quem eu vou trabalhar.”

“Já que eu ainda não comecei a criar o time ainda, não tenho nenhuma estimativa de sua conclusão. É possível que leve 999 anos dependendo do nível de eficiência.

Undertale é um RPG eletrônico criado pelo desenvolvedor independente norte-americano Toby Fox. No jogo, o jogador controla uma criança humana que caiu em Underground, uma região grande e isolada sob a superfície da Terra, separada por uma barreira mágica. Vários monstros são encontrados durante sua missão para retornar à superfície, principalmente através do sistema de combate; o jogador navega pelos ataques bullet do oponente e pode optar por pacificar ou subjugar os monstros para poupá-los em vez de assassiná-los. Essas escolhas causam mudanças no diálogo, nos personagens e na história com base nos resultados.

Fox desenvolveu a totalidade da obra de forma independente, incluindo escrever e compor a partitura, com apenas arte adicional criada por outros artistas. Ela foi inspirada na série de RPG Mother e Mario & Luigi, na série de bullet Touhou Project, e na comédia britânica Mr. Bean. Undertale foi inicialmente planejado para durar duas horas e foi programado para ser lançado em meados de 2014, mas o desenvolvimento foi adiado através dos próximos três anos

O jogo foi lançado para Microsoft Windows e OS X em 15 de setembro]] de 2015, e depois para o Linux em 17 de julho de 2016, e PlayStation 4 e PlayStation Vita em []15 de agosto]] de 2017. Uma versão para o Nintendo Switch foi lançada em 18 de setembro de 2018. Deste então, foi aclamado pelo seu roteiro, material temático, sistema de combate intuitivo, partitura musical e originalidade, com elogios direcionados à sua história, diálogo e personagens. Ultrapassando mais de um milhão de cópias vendidas, foi indicado a vários prêmios e reconhecimentos, incluindo Jogo do Ano por várias publicações e convenções especializadas em jogos eletrônicos. Em 31 de outubro de 2018 Toby Fox lançou DeltaRune a continuação de Undertale.

Undertale é um RPG que usa uma perspectiva de cima para baixo. Nele, o jogador controla uma criança e completa objetivos para progredir na história. Ele explora um mundo subterrâneo repleto de cidades e cavernas, e é obrigado a resolver vários quebra-cabeças em sua jornada. O mundo subterrâneo é o lar de monstros, muitos dos quais desafiam o humano em combate; o jogador decide se quer matar, fugir ou fazer amizade com eles.

Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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Análise

Everybody’s Golf Hot Shots: o clássico do PlayStation que tá bombando no Nintendo Switch

Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

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Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

O conceito aqui continua o mesmo: você pega o taco e precisa acertar uma bolinha de golfe até colocá-la no buraco a uma boa distância. Para isso, o jogo traz algumas mecânicas que facilitam a vida do jogador, como a barra de força e a mira, deixando tudo bem intuitivo e sendo uma ótima porta de entrada para quem nunca teve contato com o esporte.

Além disso, existe um modo história, mas que, sinceramente, poderia ser mais bem explorado. Os personagens são quase todos caricaturas de estereótipos de animes ou até inspirados em figuras conhecidas do golfe. Jogando, você acaba desbloqueando novos personagens, mas a diferença entre eles não é tão significativa assim – parece mais uma questão de skin do que de jogabilidade.

O ponto alto mesmo é o modo online, que transforma a experiência em algo caótico e divertido. Tem muita gente que já jogava essa franquia desde os tempos do PSP, e agora, com o Switch sendo portátil e tendo multiplayer online, o jogo encontra o ambiente perfeito. Jogar contra pessoas do mundo inteiro traz aquela sensação de comunidade que lembra bastante o Pangya Online, que marcou época no PC.

No fim das contas, Everybody’s Golf Hot Shots é quase como reencontrar um velho amigo: um clássico que renasce para uma nova geração e que, no Switch, parece ter encontrado a sua melhor versão.

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