Crash of the titans foi um jogo Crash que ele fica mais em ação e frenetico com um mundo todo conectado e tambem continuando a historia no soft reboot da serie
Crash of the titans foi um jogo Crash que ele fica mais em ação e frenetico com um mundo todo conectado e tambem continuando a historia no soft reboot da serie
CRASH of the TITANS é o JOGO CRASH mais FORTE com @Gabs
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Crash of the Titans é um jogo eletrônico de ação/aventura publicado pela Sierra Entertainment e desenvolvido pela Radical Entertainment para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e PlayStation Portable. As versões do Nintendo DS e Game Boy Advance do jogo foram desenvolvidas pela Amaze Entertainment. Crash of the Titans é o 14º jogo da série de jogos Crash Bandicoot, apesar de ser o sexto jogo na cronologia principal, a qual começou com Crash Bandicoot em 1996. É o primeiro jogo de Crash Bandicoot a aparecer na sétima geração de consoles, e o primeiro a disponibilizar tela em 16:9 Widescreen e Wi-Fi LAN.
A história do jogo é centralizada na descoberta de uma nova substância misteriosa chamada Mojo, o qual o vilão da série, Dr. Neo Cortex, depois, de algum jeito, ter escapado de dentro do Crash, onde no jogo passado foi parar no final, planeja utilizar na criação de um grande exército de mutantes. O herói da série, Crash Bandicoot, deverá acabar com os planos de seu inimigo, destruíndo o exército e juntando as substâncias Mojo. O título do jogo é uma paranomásia ao filme de 1981, Clash of the Titans.
Nele você pode subir em animais de uma ilha, que geneticamente modificados com a arma:JoMojo, foram transformados em criaturas incrivelmente monstruosas por Neo Cortex e sua sobrinha, Nina Cortex. São 15 monstros diferentes e alguns escravos de Neo Cortex. Cada monstro tem um certo nível de socos que pode tomar.
Quando esse nível for completado, você pode hipnotizá-los com sua máscara Aku Aku, e ainda pode conseguir roupas diferentes para Crash.
Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores
Uma nova forma de jogar futebol
Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.
Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.
Plataformas
Rematch já está disponível para:
PC (Steam)
PlayStation 5
Xbox Series X|S
E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.
articipações especiais
Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.
Sucesso instantâneo
Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.
ale a pena jogar?
Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.
Quem esperava ver um remake ou remaster de Sonic Adventure em breve vai ter que esperar sentado. Takashi Iizuka, chefe da Team Sonic, afirmou em entrevista recente que não há planos para trazer o jogo de volta com gráficos e jogabilidade atualizados.
Segundo ele, adaptar Sonic Adventure para os padrões atuais de qualidade e expectativa dos jogadores demandaria tanto trabalho quanto criar um jogo totalmente novo. Por isso, Iizuka acredita que vale mais a pena focar em títulos inéditos.
“Ouço esse pedido com frequência e agradeço muito o carinho dos fãs pela série Sonic Adventure. Mas, quando penso no que seria necessário para atualizar o jogo aos padrões modernos, vejo que seria tão trabalhoso quanto desenvolver um novo. Por isso, penso que talvez seja melhor seguir com algo novo – e é por isso que não temos planos no momento.”
Essas declarações marcam uma mudança em relação a comentários anteriores do próprio Iizuka. No passado, ele demonstrou interesse em fazer um remake de Sonic Adventure, justamente para ajustar os pontos que não envelheceram bem no original.
Ele também já comentou sobre a vontade de criar Sonic Adventure 3, mas não se sabe se essa ideia ainda está nos planos.
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